O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humor [Doi mais é verdade ] - A Copa do mundo é uma piro.*. k no Fuleco dos Brasileiros

KAra

Habitué da casa
Mensagens
428
Reações
364
Pontos
78
segue o vídeo :









Apesar de vulgar , não poderia ter um exemplo melhor e mais verdadeiro do que é a '' Culpa do mundo '' para os brasileiros , se correr o bicho pegar se ficar o bicho come


Realmente .. resta '' curtir '' esse evento e fingir que tudo está bem :lolwtf:brbr
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Eu me lembro do povo comemorando em 2007 quando o Brasil foi eleito sede... :kpensa






Ou achavam que a Copa seria ótima e não haveria transtornos para o povo?
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Eu me lembro do povo comemorando em 2007 quando o Brasil foi eleito sede... :kpensa






Ou achavam que a Copa seria ótima e não haveria transtornos para o povo?


Os idiotas comemoraram. Eu já senti uma dor na boca do estômago no momento que anunciaram, tanto a copa quanto as Olimpíadas.

Enviado de meu GT-I9295 usando Tapatalk
 

BEK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
1.680
Pontos
603
Infelizmente é isso mesmo e vai ter copa! agora é tarde pra lamentar.
 


Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Os idiotas comemoraram. Eu já senti uma dor na boca do estômago no momento que anunciaram, tanto a copa quanto as Olimpíadas.

Enviado de meu GT-I9295 usando Tapatalk

Os "idiotas" que comemoraram, agora estão protestando. Será porquê virou modinha protestar?

Quero ver os protestos em massa contra as Olimpíadas agora, os cartazes com "GO HOME IOC!" não faltando meses pro início.

De qualquer maneira, se o Brasil ganhar algum jogo, vai voltar o velho canto "Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amoooor" e os hospitais, as escolas, a fome, a corrpução e as mazelas tão criticadas serão esquecidas.
 

SodomaXXX

Supra-sumo
Mensagens
639
Reações
966
Pontos
173
protesto.jpg

brasil-protestos-fortaleza-copa-confederacoes-20130627-02-size-598.jpeg

copa.jpg

09_10_57_926_file














images



















Disaster_Girl_destileria_Gulf.jpg


"Como planejado"
 

FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
Essa seleção é a epítome de toda safadeza desse país, tão surfando na onda de sujeira da organização dessa Copa e desse governo. O negócio é torcer pra essa m**** perder e no dia seguinte à Copa cair de pau pra fazer a Olimpíada direito.
Eu não sou contra esses eventos esportivos, o potencial de retorno deles pro país é enorme, o problema é que fizeram tudo errado...
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
virar blackbuster....

Seu windows é pirata....

Vai votar em quem?? na marina da silva aquela tartaruga sem casca...

Minha casa, minha vida. Sua vida é uma merdaaaa...
.
Se o brasil perder na copa nós temos o advogado do fluminense...

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

SodomaXXX

Supra-sumo
Mensagens
639
Reações
966
Pontos
173
Essa seleção é a epítome de toda safadeza desse país, tão surfando na onda de sujeira da organização dessa Copa e desse governo. O negócio é torcer pra essa m**** perder e no dia seguinte à Copa cair de pau pra fazer a Olimpíada direito.
Eu não sou contra esses eventos esportivos, o potencial de retorno deles pro país é enorme, o problema é que fizeram tudo errado...

Penso assim também, quinta feira serei croata de nascimento, mas vou torcer pro Uruguai levar o caneco de novo por aqui, só pelo hue.
 

FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
Penso assim também, quinta feira serei croata de nascimento, mas vou torcer pro Uruguai levar o caneco de novo por aqui, só pelo hue.
Uruguai aqui também! Maracanazzo 2: A missão!

Mas sério, a olimpíada é outra coisa que não tem como ser feita corretamente mais, falo apenas de concluir a infraestrutura a tempo e preparar a parte turística pra não perder mais dinheiro. O grande legado que era uma guinada nos esportes olímpicos já foi pra saco...
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
A parte do Windows pirata realmente me desarmou.

Enviado do porão da casa de Usher, via Corvo Correio.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
>o bebê tá chutando
>vai votar na Marina Silva, aquela tartaruga sem casca?
>Minha Casa, Minha Vida, sua casa é uma m****? A sua vida é uma m****.
>com meia rola no rabo, o negócio é sentar e curtir

CorT5.jpg
 

tonycat77

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
9.358
Pontos
353
Espero que aconteça ataques terroristas.
a maior parte dos Scanners dos aeroportos estão desligados,traficantes entram em áreas criticas do galeão,3 fiscais para processar milhares de passaportes,etc.
 

SodomaXXX

Supra-sumo
Mensagens
639
Reações
966
Pontos
173
Espero que aconteça ataques terroristas.
a maior parte dos Scanners dos aeroportos estão desligados,traficantes entram em áreas criticas do galeão,3 fiscais para processar milhares de passaportes,etc.
Não é pra tanto né:klolz
 

deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
Eu me lembro do povo comemorando em 2007 quando o Brasil foi eleito sede... :kpensa

Ou achavam que a Copa seria ótima e não haveria transtornos para o povo?


Na época me lembro muito bem que foi dito que toda a grana pra construção de estádio viria de iniciativa privada (não tenho ctz se era essa a fonte msm, faz tempo isso) e o dinheiro público seria gasto em novas linhas de metro, aeroportos, rodoviárias, rodovias e revitalização urbana em geral, tanto é que na época que foi anunciado que o BR sediaria a copa o metro começou a distribuir um mapa que mostrava a linha atual e atrás da folha tinha uma nova versão com umas 10 linhas novas que seriam inauguradas até 2014.


Mas como todo br a gente esquece do que nos prometem e aí quando alguns começam a protestar todo mundo fica achando que eles que são os idiotas.
 
Topo Fundo