mecha_damashi
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 13.523
- Pontos
- 703
Chuto que o Togashi vai parar definitivamente ou vai morrer sem terminar a obra..
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
duvido que ele anuncie que parou em definitivo..... mas acho que ele morre sem terminar.Chuto que o Togashi vai parar definitivamente ou vai morrer sem terminar a obra..
Ele já até deixou manuscritos com tipos de encerramentos pra obra.Chuto que o Togashi vai parar definitivamente ou vai morrer sem terminar a obra..
One piece vs hxh, qual melhor manga?
Hxh é praticamente seinen. História complexa, personagens maduros q não explodem montanhas com um espirro.
One piece é um "mamãe eu quero ser dragon ball"
Eu invoco o arco " formigas quimera"Isso era Naruto e Bleach e ainda bem que acabaram.
E não, HxH é puro shounenzão mesmo.
Seinen tem que ser como Yotsubato! para cima.
Eu invoco o arco " formigas quimera"
Take that!!!!!
não. por isso que a escala de poder está meio que equilibrada.E o Gom continua explodindo montanhas?
acho que os dois são bons.One piece vs hxh, qual melhor manga?
Hxh é praticamente seinen. História complexa, personagens maduros q não explodem montanhas com um espirro.
100+acho que os dois são bons.
One Piece só é melhor porque não ficou mais tempo parado do que sendo publicado.... hahaha
acho o sistema de poder de HxH genial, mas o worldbuilding de One Piece é absolutamente imbatível.
aí vai do que vc gosta mais.
One piece vs hxh, qual melhor manga?
embora tudo que vc falou seja verdade..... quando se faz a comparação com One Piece, especificamente, não dá pra dizer que a coerência e o respeito às próprias regras seja uma vantagem de HxH, especialmente porque One Piece continua praticamente perfeito nisso e tem quase o triplo de capítulos publicados que HxH tem.Considero Hunter x Hunter superior.
É uma obra coerente que respeita as suas próprias regras, diferentemente dos outros 99,9% dos shounens, que recorrem a protagonismos, desrespeito à escala de poder e autores que contradizem a si mesmos porque "eu sou o dono da obra, o que eu disser que é certo é o certo e ponto final".
Fora que o Nen é de longe o melhor sistema de poder que já vi num anime/mangá.

O mangá volta 7 de Outubro.

Bom, aquela forma do netero é chamada "Guanyin Bodhisattva"Desempregado por causa do Togashi, Netero viu-se obrigado a fazer bico como figurante de cenário em Black Myth: Wukong.
![]()
quando vc lança um capítulo em 2019 e o próximo em 2024 é fácil "escrever por mais tempo" hahahTogashi tá querendo competir com o Oda quem escreve por mais tempo ? PUUTA. QUE. PARIU. MEU. IRMÃO.
Mas ambos deram pausas, não ? Eu lembro de uma pausa IMENSA de One Piece que durou anos pro Oda retornar (pelo menos, aqui no Brasil demorou anos).quando vc lança um capítulo em 2019 e o próximo em 2024 é fácil "escrever por mais tempo" hahah
não.... One Piece nunca parou mais de 4 semanas direto..... em 27 anos.Mas ambos deram pausas, não ? Eu lembro de uma pausa IMENSA de One Piece que durou anos pro Oda retornar (pelo menos, aqui no Brasil demorou anos).
podia ter encerrado a história ali no fim do anime de 2011 mesmo.....Que isso o Oda é uma máquina e ainda tem assistentes.
Nunca teve uma pausa de 1 ano em One Piece.
Togashi deveria encerrar e parar. O Final do Gon encontrando o pai foi ótimo. Já estão a anos tentando chegar no continente negro, já me conformei que algumas obras nunca vou ver o final e essa é uma delas.
podia ter encerrado a história ali no fim do anime de 2011 mesmo.....
era um final que não era incrível, mas era satisfatório.
desde então, lançaram o que? mais uns 50~60 capítulos do manga nesses últimos 12 anos? haha
não.... One Piece nunca parou mais de 4 semanas direto..... em 27 anos.
teve 3 pausas desse tamanho se não me engano.
podia ter encerrado a história ali no fim do anime de 2011 mesmo.....
era um final que não era incrível, mas era satisfatório.
desde então, lançaram o que? mais uns 50~60 capítulos do manga nesses últimos 12 anos? haha
Por ai mesmo, eu vou esperar lançar os próximos 10. Pelo média deve levar mais 5 anos pelos próximos 10 kkk
Não. Só não tenho pressa já que é uma obra incompleta. Se estivesse tudo no Netflix provavelmente já teria terminado de assistir. Como tem que buscar de outras fontes, resolvi esperar.
Aproveitando o ensejo, chegaram uma ou dois filmes no Netflix. Eu parei na quinta temporada. Esses filmes são antes ou depois?
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Depois de anos eu terminei o anime (tinha parado no final das formigas).
Mesmo assim não teve lançamento de anime novo. Só capítulos do Mangá. O jeito é ler do 340 em diante.
Não tem condições.
Quando eu digo que os roteiristas do anime de 99 eram bons e melhoraram o material original o povo não leva a sério. Tá aí a prova.Interessante o suficiente, vazou na internet o storyboard do final original que o anime de 99 iria ter (mas o Togashi não aprovou) com o Kurapika morrendo após derrotar o Kuroro e um timeskip onde o Gon se reúne com o Ging e o Kaito mas o Killua aparecer em uma missão para matar o Ging e a serie termina com uma Mito horrorizada vendo o Killua arrancar o coração do Gon.