Bom, acabei adicionando o áudio PT-BR ao release do EncoderAnon e depois completei o restante dos episódios(os 3 OVAs que não tem no release citado) com outro release de boa qualidade.
Daí na hora de upar, descubro que todo santo site e tracker de torrent público na internet precisa de registro ou permissão especial pra poder upar, e nenhum deles está aceitando novos registros(incluíndo o Nyaa que foi o primeiro que tentei). Cheguei até a ir no IRC do Nyaa(uma verdadeira viagem no túnel do tempo digasse di passagi) pra pedir permissão, e depois ainda pedí no 1337x, mas fui negado em ambos.
Pra piorar, nem no youtoba eu conseguí postar os episódios com o áudio dublado porque deixei o áudio em japonês e inglês nos vídeos e o caraio do youtube só upa a primeira faixa nos vídeos(que é a japonesa). Pra upar vídeo multi-track precisa do Youtube Studio que faz parte do pacote Premium e nem fodendo que eu vou dar um centavo praquele site e seus usuários(não uso adblock por nada).
Pra não ter tido todo o trabalho por nada, decidí por fim upar no Gofile pra postar aqui.
Sei que vocês não vão baixar porque são um bando de fiadaputa de péssimo gosto que só vê anime em 4k HDR mais colorido que My Little Pony e com o brilho de 100 sóis, mas aí está:
https://gofile.io/d/nSgCPw