O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hunter x Hunter ou YuYu Hakusho?

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Então, qual dos dois animes vocês preferem?
Os dois são muito bons, mas eu prefiro o YuYu hakusho.A história é simples, porem boa, tem mais lutas e elas são mais emocionantes.
Tirando a saga chimera ants, só tem umas quatro lutas realmente boas em hunter x hunter, fora que nem todos os personagens são bem aproveitados.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ei pessoal, o que é melhor? Pega-pega ou Xadrez?
Eu prefiro o HxH pela profundidade, mas YYH é ótima também. Aliás, até a dublagem é primorosa.
"Pega-pega ou Xadrez?":klol
Sim, é uma das melhores dublagens de anime.
Concordo sobre o HxH ter mais profundidade.Eu só acho que tem hora que faz falta umas lutas mais emocionantes, tipo Gon vs Hisoka ou Kurapika vs Uvo.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Primeiramente,qual das 2 animações de hxh? A de 90 ou a de 2011?

Enfim,na minha opiniao a saga york shin e a melhor saga de hxh,depois vem a chimera ants

Hxh tem 2 sagas fodarasticas demais e o resto mediana pra bom

Por esses picos a media de fodacidade de hxh e superior

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Primeiramente,qual das 2 animações de hxh? A de 90 ou a de 2011?

Enfim,na minha opiniao a saga york shin e a melhor saga de hxh,depois vem a chimera ants

Hxh tem 2 sagas fodarasticas demais e o resto mediana pra bom

Por esses picos a media de fodacidade de hxh e superior

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
"Primeiramente,qual das 2 animações de hxh? A de 90 ou a de 2011?"
A de 2011.
Concordo, essas duas sagas são fodasticas , o resto já é mais mediano.E realmente, HxH é muito top nesses picos.
Eu gosto bastante de york shin, mas ainda prefiro chimera ants.
 
Ultima Edição:


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
HxH superou YuYu já. Se consagrará se conseguir ter um final.

Yu Yu é um shonen classicão e HxH já tem inserções mais refinadas em sua condução. Acho HxH uma baita obra.
Eu gosto mais de YuYu justamente por ser um shonen classicão.
HxH é muito bom, mas falta ação e lutas mais emocionantes.Infelizmente esse anime tem poucas lutas realmente boas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu gosto mais de YuYu justamente por ser um shonen classicão.
HxH é muito bom, mas falta ação e lutas mais emocionantes.Infelizmente esse anime tem poucas lutas realmente boas.

Entendo o sentimento, mas o impacto das poucas lutas de HxH foram até maiores do que as ótimas lutas vistas em Yu Yu justamente por causa da condução. Todo o desenvolvimento até o desfecho com uma luta genial, intensa e por isso curta é o que faz HxH brilhante a meu ver. A luta de Netero e Meruem é uma coisa absurda, Gon e Pitou. Toda a crescente nos capítulos anteriores até o embate direto cria um clima que só é possível pela forma como Togashi desenvolve até ali. Kurapika vs Uvo é também absurda. Para mim estas 3 lutas batem qualquer outra de Yu Yu, olha que me pego revendo Yusuke Vs Toguro, Hiei vs Bui e Yusuke vs Sensui várias vezes, mas falta aquela carga, aquela pressão absurda que sentimos neste confrontos de HxH. Confrontos que geram consequências para os envolvidos, não há recuperações milagrosas, curas sobrenaturais. Isso gera um clima que outros mangás Shonen tradicionais não conseguem reproduzir no grau que HxH consegue.

Isso que ainda não vimos animada Kuroro vs Hisoka que tem tudo para ser simplesmente sensacional!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Entendo o sentimento, mas o impacto das poucas lutas de HxH foram até maiores do que as ótimas lutas vistas em Yu Yu justamente por causa da condução. Todo o desenvolvimento até o desfecho com uma luta genial, intensa e por isso curta é o que faz HxH brilhante a meu ver. A luta de Netero e Meruem é uma coisa absurda, Gon e Pitou. Toda a crescente nos capítulos anteriores até o embate direto cria um clima que só é possível pela forma como Togashi desenvolve até ali. Kurapika vs Uvo é também absurda. Para mim estas 3 lutas batem qualquer outra de Yu Yu, olha que me pego revendo Yusuke Vs Toguro, Hiei vs Bui e Yusuke vs Sensui várias vezes, mas falta aquela carga, aquela pressão absurda que sentimos neste confrontos de HxH. Confrontos que geram consequências para os envolvidos, não há recuperações milagrosas, curas sobrenaturais. Isso gera um clima que outros mangás Shonen tradicionais não conseguem reproduzir no grau que HxH consegue.

Isso que ainda não vimos animada Kuroro vs Hisoka que tem tudo para ser simplesmente sensacional!
Eu entendo o seu ponto de vista, e concordo sobre a carga que a lutas de HxH tem.
Na verdade, eu gostaria que HxH tivesse mais lutas épicas, como Gon vs Hisoka, Kurapika vs Uvo e Gon vs Pitou.Tem horas que o Togashi exagera um pouco na estratégia e nos dilálagos e falta espaço para uma ação mais frenetica.
Mas de qualquer forma HxH já tem qualidade, agora só falta quantidade.:klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu entendo o seu ponto de vista, e concordo sobre a carga que a lutas de HxH tem.
Na verdade, eu gostaria que HxH tivesse mais lutas épicas, como Gon vs Hisoka, Kurapika vs Uvo e Gon vs Pitou.Tem horas que o Togashi exagera um pouco na estratégia e nos dilálagos e falta espaço para uma ação mais frenetica.
Mas de qualquer forma HxH já tem qualidade, agora só falta quantidade.:klol

EHEH. Perfeito. É uma consideração válida com toda certeza. Vamos ver se até o final ainda teremos mais uma penca de lutas sensacionais assim.:kgozo:rox
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
O HxH clássico perde fácil para YYH, assim como o 2011 ganha fácil de YYH. York Shin, Chimera Ants e o arco das eleições são espetaculares. Até o do game (que fica entre york e chimera) é incrível se pensar que foi feito entre o final dos anos 90 e começo dos anos 2000.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.105
Reações
172.170
Pontos
2.599
Yu Yu Hakusho. Gosto de quase todos os personagens que apareceram por lá mas não posso dizer o mesmo de HxH.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
A saga York Shin eu curto mais na versão 90.

Só deixo essa OP(essa abertura é lindimais) :kluv:ksnif



Mas Yu Yu marcou demais também, tem um peso enorme de nostalgia pra mim.

O que tem de diferente na saga York Shin da versão de 90?
É mais violenta ou tem mais lutas?
Até agora eu só assisti a versão de 2011.
Da versão dos anos 90 eu só vi alguns trechos aleatórios e as aberturas.
E essa abertura é top, na verdade todos as aberturas do HxH clássico são legais.
É uma pena que a versão de 2011 só tem aquela abertura chatinho do inicio ao fim.:ksnif
O lado bom é que pelo menos a animação é boa.:klol
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
O que tem de diferente na saga York Shin da versão de 90?
É mais violenta ou tem mais lutas?
Até agora eu só assisti a versão de 2011.
Da versão dos anos 90 eu só vi alguns trechos aleatórios e as aberturas.
E essa abertura é top, na verdade todos as aberturas do HxH clássico são legais.
É uma pena que a versão de 2011 só tem aquela abertura chatinho do inicio ao fim.:ksnif
O lado bom é que pelo menos a animação é boa.:klol

Cara, são vários fatores, principalmente nostalgia, pois acompanhei na época e gosto muito do estilo noventista dos animes.
Fora a dublagem que é ótima, só falar já me dá vontade de rever alguns episódios.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Cara, são vários fatores, principalmente nostalgia, pois acompanhei na época e gosto muito do estilo noventista dos animes.
Fora a dublagem que é ótima, só falar já me dá vontade de rever alguns episódios.
Entendi.
Eu também gosto do estilo noventista dos animes.
A dublagem, a paleta de cores mais escura.É bem nostálgico.
Infelizmente eu não pude acompanhar o HxH quando passou na RedeTV, mas essa versão de 90 parece ser muito boa.Mais pra frente eu vou assistir.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Apesar de amar de paixão a saga do Torneio das Trevas, HxH definitivamente superou Yuyu. Sem contar que a jornada de Gon fica bem ali, no limite, entre shonen e seinen; o que considero um put* ponto positivo! :rox

O que tem de diferente na saga York Shin da versão de 90?
É mais violenta ou tem mais lutas?
Até agora eu só assisti a versão de 2011.
Da versão dos anos 90 eu só vi alguns trechos aleatórios e as aberturas.
E essa abertura é top, na verdade todos as aberturas do HxH clássico são legais.
É uma pena que a versão de 2011 só tem aquela abertura chatinho do inicio ao fim.:ksnif
O lado bom é que pelo menos a animação é boa.:klol
Você já consegue sentir como é a saga olhando a (fodástica) abertura abaixo.



Todo esse clima urbano sombrio foi muitíssimo bem apresentado na versão dos anos 90.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Todo esse clima urbano sombrio foi muitíssimo bem apresentado na versão dos anos 90.

Sim esta saga das Aranhas ficou bem melhor na primeira versão. O próprio Irregular já falou que dá uma maior valorização a versão dos anos 90 por causa do emprego de técnicas mais refinadas de animação e por ter a censura reduzida, ainda que ele também reconheça que a versão de 2012 evolui muito e termina em alto nível, talvez superando a clássica, mas na Saga de York Shin, especialmente, ficou muito top até pelo formato de OVA utilizado para ela.

Esta música é muito foda. Lembro que procurei horrores pela versão full e valeu à pena.:kjoinha:rox
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Sim esta saga das Aranhas ficou bem melhor na primeira versão. O próprio Irregular já falou que dá uma maior valorização a versão dos anos 90 por causa do emprego de técnicas mais refinadas de animação e por ter a censura reduzida, ainda que ele também reconheça que a versão de 2012 evolui muito e termina em alto nível, talvez superando a clássica, mas na Saga de York Shin, especialmente, ficou muito top até pelo formato de OVA utilizado para ela.

Esta música é muito foda. Lembro que procurei horrores pela versão full e valeu à pena.:kjoinha:rox

A versão dos anos 90 na realidade tem mais censura que a de 2012, ao ponto de até mudar algumas cenas para não deixar claro se certos personagens morreram.

No geral é melhor desenhada, especialmente no sobreamento que sempre foi uma marca da era da animação a mão, em termos de animação varia porque as series claramente investiram tempo e orçamento em cenas diferentes, a fase da torre celestial na 90 é bizonha de tão mal feita, até a dublagem inexplicavelmente é muito ruim nesse arco.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo