O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hunter x Hunter ou YuYu Hakusho?

Sora O alquimista de fogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
968
Reações
1.339
Pontos
573
Super Onze :kcool

sério, eu prefiro HxH, por aproveitar cada personagem de maneira que me fazia refletir várias vezes o que tinha acontecido depois de terminar um arco, muito talento por parte do autor.
 

Volgthewolf9

Larva
Mensagens
7
Reações
8
Pontos
3
Em termos de enredo, prefiro Hunter x Hunter. Mais sombrio, complexo e maduro (embora a saga capítulo negro em Yu Yu Hakusho tenha sido BEM sombria).

Em termos de lutas, também prefiro Hunter x Hunter. Muita estratégia, poderes MUITO diversificados, etc. Yu Yu Hakusho tinha excelentes lutas até o torneio das trevas, mas depois disso (da saga capitulo negro em diante) ficou parecido com Dragon Ball. Ganha quem tiver maior quantidade de energia.

Em termos de personagens, deixo um empate. Ambos são excelentes nesse aspecto.

No geral, acho HxH superior (até por ter vindo depois, quando o Togashi ja tinha mais experiencia), mas a nostalgia fala alto quando o assunto é Yu Yu Hakusho, o que equilibra as coisas.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Só pelo fato de Hunter ter personagens como Netero, Kuroro, Shalnark já o faz KM de superioridade em relação a YYH.

YYH só comba pelo fato nostalgia e só. Um olhar crítico faz notar que o magnuns op de Togashi sempre será Hunter mesmo.

Como personagem fico em dúvida qual o melhor: Kuroro ou Shinobu, os dois são especiais ao seu modo. Mas acho que Kuroro é melhor; Ele herdou a filosofia de Sensui sem endoidar como tal. E o fato dele sempre "virar o jogo" mesmo em ambientes extremamente desfavoráveis o faz ser um cara extremamente formidável. Facilmente um dos melhores vilões shonen já criados.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Só pelo fato de Hunter ter personagens como Netero, Kuroro, Shalnark já o faz KM de superioridade em relação a YYH.

YYH só comba pelo fato nostalgia e só. Um olhar crítico faz notar que o magnuns op de Togashi sempre será Hunter mesmo.

Como personagem fico em dúvida qual o melhor: Kuroro ou Shinobu, os dois são especiais ao seu modo. Mas acho que Kuroro é melhor; Ele herdou a filosofia de Sensui sem endoidar como tal. E o fato dele sempre "virar o jogo" mesmo em ambientes extremamente desfavoráveis o faz ser um cara extremamente formidável. Facilmente um dos melhores vilões shonen já criados.
Nesse caso eu prefiro o Shinobu e nem é por nostalgia.O Kuroro é um personagem interessante, mas pelo menos até onde eu acompanhei, ele não mostrou muito a que veio.
 


Volgthewolf9

Larva
Mensagens
7
Reações
8
Pontos
3
Nesse caso eu prefiro o Shinobu e nem é por nostalgia.O Kuroro é um personagem interessante, mas pelo menos até onde eu acompanhei, ele não mostrou muito a que veio.
Também prefiro o Sensui ao Kuroro. Acho ele mais completo. No entanto, como HxH ainda não acabou, pode ser que eu mude de opinião no futuro...

Falando nos vilões, esse é um dos (poucos) pontos que eu acho que Yu Yu Hakusho supera HxH. Muito carismáticos e desenvolvidos. A "dupla" Toguro e Sensui é quase imbatível.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Também prefiro o Sensui ao Kuroro. Acho ele mais completo. No entanto, como HxH ainda não acabou, pode ser que eu mude de opinião no futuro...

Falando nos vilões, esse é um dos (poucos) pontos que eu acho que Yu Yu Hakusho supera HxH. Muito carismáticos e desenvolvidos. A "dupla" Toguro e Sensui é quase imbatível.
Concordo.Fora a dupla Toguro e o Sensui, eu também gostei bastante do Yomi.
Se tratando de vilões, os únicos que se destacaram no HxH foram o Kuroro e o Meruem, já que o Hisoka tá mais pra anti-herói.

Ps: O Illumi também tem potencial para ser um vilão foda, mas infelizmente ele não teve muitas participações até onde eu acompanhei.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Em termos de enredo, prefiro Hunter x Hunter. Mais sombrio, complexo e maduro (embora a saga capítulo negro em Yu Yu Hakusho tenha sido BEM sombria).

Em termos de lutas, também prefiro Hunter x Hunter. Muita estratégia, poderes MUITO diversificados, etc. Yu Yu Hakusho tinha excelentes lutas até o torneio das trevas, mas depois disso (da saga capitulo negro em diante) ficou parecido com Dragon Ball. Ganha quem tiver maior quantidade de energia.

Em termos de personagens, deixo um empate. Ambos são excelentes nesse aspecto.

No geral, acho HxH superior (até por ter vindo depois, quando o Togashi ja tinha mais experiencia), mas a nostalgia fala alto quando o assunto é Yu Yu Hakusho, o que equilibra as coisas.

Bom post.
 
Topo Fundo