O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hunter's Fire On

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Olá pessoal, somos da Exag e estamos desenvolvendo um game chamado HUNTERS FIRE ON. Embora todos saibam das dificuldades de se empreender aqui no Brasil, neste momento queremos divulgar o primeiro teaser do nosso projeto, e precisamos da sua ajuda para curtir e compartilhar ao máximo que conseguirem esse vídeo. Nos sigam nas redes sociais abaixo, lá terá muito conteúdo sobre construção de games e para quem estiver nos seguindo nas três redes sociais, logo que o mapa teste esteja pronto, os 50 primeiros que comentarem #euquerohunters no vídeo TEASER no canal oficial do Hunters Fire On no youtube, nós vamos disponibilizar uma chave para o teste do pré-alfa. Aguardamos vocês lá...


Twitch
YouTube
Facebook
 
Ultima Edição:
Topo Fundo