O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hyrule Warriors Age of Calamity anunciado/Koei Tecmo (100 anos antes BoTW)

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Nunca joguei os outros jogos da série Warriors. Não sei se vou curtir esse. Mas a Nintendo foi esperta ao usar isso como uma carta na manga ao anunciar um atraso para o BOTW2.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.432
Pontos
903
Será que ela vai fazer uma "pontinha" nesse game também :ksafado

466d92fd47398eef3477720cdcda78a765b037e0_hq.gif


dcnbld4-f7f59765-cd12-4d97-aaa7-3188e5c95e39.png
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
Tá promissor demais, day one aqui, não tem como algo derivado de Zelda Bow dar errado.
Tenho jogado pouco do gênero nos últimos anos, nessa geração foi apenas Warriors Orochi 3 Ultimate.

Faça o aquecimento! Jogue um pouco do game anterior. Jogabilidade deliciosa, vai te fazer relaxar bastante.
Como é bom jogar com um Link overpower, Lol!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.284
Reações
33.590
Pontos
1.399
Não consigo curtir esse visual de desenho animado dos novos Zeldas, preferia o estilo daquele demo do Gamecube que nunca saiu.

Como tem 20 anos que não existe nem sonho daquilo sair mais, e como o maior game dos últimos 30 anos usa esse visual “Desenho Animado”, o conselho é rever seus conceitos ou vai continuar perdendo algumas das melhores coisas do mercado atual de games.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
O primeiro hyrilw warriors eu baixei so pra dar uma testada (pirata) joguei 20min e apaguei. Achei um saco....


Esse aí vou jogar pela história. Bem que podiam colocar um pouco da jogabilidade do bafão no jogo em si.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Eu sou b*tch de Zelda mesmo!
Eu não gosto de Hyrule Warrior, mas já paudureci com esse anúncio.

Esse game vai acabar virando canônico (já que é uma prequel) ou vai ser spin-off? Breath of the Wild virando um trilogia: HW: Age ofCalamity, BotW e BotW 2.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Eu não consigo entender o estilo dessa "série" Warrior:

É um jogo tipo arena só com combate, quase um "hack'n Slash". Entra, luta, saí, isso?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.432
Pontos
903
Uma boa analise e "dissecação" do trailer
(lembrando que é cheio de spoilers do Breath of the Wild)

 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.208
Pontos
2.529
Só é legal porque vai usar a engine do botw, mas musou é chato para c***lho

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714
Vai ser ótimo ver os campeões devastando hordas e mais hordas de tudo quanto é sorte de inimigos, com a maior facilidade do mundo.. para no final vê-los morrerem para aqueles bosses lixos de suas respectivas divine beasts.

Lol

Se forem inteligentes, retratam os Blights como tendo a força potencializada pelo Ganon, por esse não estar sendo suprimido ainda pela Zelda.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.710
Pontos
1.319
a Nintendo e tao safada e muquirana para producoes de jogo dela, que pegou os mesmos inimigos, personagens, assets, Copiar e colar

a sensacao que eu tive que nao e um jogo 100 anos antes



E O MESMO JOGO contado em MUSOU



que b*sta
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Esses jogos estilo musou são muito chatos, ter ligação com BotW não me comove.
Concordo, não tem nada a ver com BOTW, é porradaria all time se for igual o hyrule warrios anterior, não vai ter a exploração e o free roam do botw.
 
Topo Fundo