O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hyrule Warriors Age of Calamity anunciado/Koei Tecmo (100 anos antes BoTW)

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Hyrule Warriors já diz tudo.
é só leite sendo tirado enquanto botw2 não aparece.
Vai ter fanboy pra krl correndo comprar e chingando quem falar que o jogo é ruim, vai vendo, nintendista é o curral mais brabo da tríplice sony/microsoft/nintendo, são os que menos aceitam críticas :klol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Vi que poderemos escolher a Zelda e sua famosa calça legging de BotW... Jogarei! :ksafado

images

Isso aí, me deixa de pau duro em pleno horário de trabalho kkkk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Vai ter fanboy pra krl correndo comprar e chingando quem falar que o jogo é ruim, vai vendo, nintendista é o curral mais brabo da tríplice sony/microsoft/nintendo, são os que menos aceitam críticas :klol
Hyrule Warriors é muito bom
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Eu pretendo comprar esse jogo no dia do lançamento. Acho desnecessário comprar agora sendo q só vai lançar dia 20 de Novembro

Legal q vai ser meu primeiro Hyrule Warriors. Não joguei o original
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Vai ter fanboy pra krl correndo comprar e chingando quem falar que o jogo é ruim, vai vendo, nintendista é o curral mais brabo da tríplice sony/microsoft/nintendo, são os que menos aceitam críticas :klol

"Nintendista" que comprar esse jogo vai saber o que tá comprando pq "Nintendista" conhece a série Warriors.

A sua inocência é achar que só "Nintendista" compra Nintendo.
 
Ultima Edição:


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
comprei a pré venda :p

até gosto de musou. Faz tempo q nao jogo.. desde a era ps2. Nao jogo dynasty warriors pq nao tem apelo nenhum a história nem personagens. Acho nada a ver

agora como gosto de zelda e parece ter um enredo mais bacana que o hyrule warriors anterior, q é uma homenagem a todos os jogos da série em um campo de batalha aleatório, vai deixando mais e mais interessante a aquisição

essa geração vou fechar com warriors, botw1 e sequel com mto gosto. Zelda em sua melhor forma
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.292
Reações
3.113
Pontos
974
Quando vi o vídeo a primeira vez, pensei que era alguma montagem de fãs! :klol

Vou comprar!
Gostei demais do primeiro Hyrule Warriors, é um jogo bem relaxante quando se aprende as mecânicas e se tem níveis maiores. Tem muitos personagens, mapas e extras, se esse seguir esse legado, vai valer a pena.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssss, vou esperar todas as DLCs para comprar, não vou cair mais nesse golpe e vou esperar a versão definitiva, que comprei novamente para switch e até hoje não fiz 100% no jogo, vou ter que dar uma agilizada...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
Quando vi o vídeo a primeira vez, pensei que era alguma montagem de fãs! :klol

Vou comprar!
Gostei demais do primeiro Hyrule Warriors, é um jogo bem relaxante quando se aprende as mecânicas e se tem níveis maiores. Tem muitos personagens, mapas e extras, se esse seguir esse legado, vai valer a pena.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssss, vou esperar todas as DLCs para comprar, não vou cair mais nesse golpe e vou esperar a versão definitiva, que comprei novamente para switch e até hoje não fiz 100% no jogo, vou ter que dar uma agilizada...
o definitivo deve sair pra um switch 2 hein.. duvido

o primeiro tava num contexto mto diferente. Tinha versao pra 3DS, wiiu tava morrendo mto rápido.. é outra história. Aproveitaram pra portar monte de jogos do wiiU e pra atrair a galera, socaram alguns conteúdos extras.

Pode ver q jogos originais do switch nenhum teve definitive edition. zeldinha BotW nao tem um novo completo com monte de DLCs, smash bros tbm nao
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.328
Reações
63.334
Pontos
903
Para ter algumas surpresas no enredo do game,
o plot twist da história desse jogo vai ser revelar, que o Sidon, não é irmão da Mipha, e sim filho dela com o Link :kcool

8c2ee79dadaa6b777278635345325666.jpg




Claro que também esperamos que haja roupas "alternativas" para os personagens, como esta de combate "Sheika" para a Zelda :ksafado

f09406824d86155ff3b867f8c6e4a188.jpg
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Vou esperar pelo update do dia 26 para decidir pela compra, embora esse seja promissor pelo enredo (espero um final dramático), o Hyrule Warriors original é bem mediano, entupido de DLCs, e esse novo não parece ser diferente pelo trabalho preguiçoso de chupinhar tudo de BotW como visto no trailer.

No mais, feliz por um título original anunciado para o Switch, finalmente seguraram as marmitas, mas também um pouco decepcionado por esse ser o título de Thanksgiving da Nintendo para competir com a chegada dos consoles de nova geração, a concorrência deve tá dando risada.

Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.292
Reações
3.113
Pontos
974
o definitivo deve sair pra um switch 2 hein.. duvido

o primeiro tava num contexto mto diferente. Tinha versao pra 3DS, wiiu tava morrendo mto rápido.. é outra história. Aproveitaram pra portar monte de jogos do wiiU e pra atrair a galera, socaram alguns conteúdos extras.

Pode ver q jogos originais do switch nenhum teve definitive edition. zeldinha BotW nao tem um novo completo com monte de DLCs, smash bros tbm nao


Realmente é um caso a se pensar!
Mas não podemos esquecer que é um jogo de outra produtora, que tem histórico de colocar DLC em tudo...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Definitivamente não me empolgou.

Dá pra ver que estão colocando um pouco mais de cuidado na produção (nada para se ficar embasbacado, obviamente), mas ainda continua sendo um musou em seu core. Hyrule Warriors foi o único jogo em toda a minha vida que eu comprei e dropei com algumas horas.

É o tipo de jogo legal para assistir e enfadonho para jogar.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.328
Reações
63.334
Pontos
903
Definitivamente não me empolgou.

Dá pra ver que estão colocando um pouco mais de cuidado na produção (nada para se ficar embasbacado, obviamente), mas ainda continua sendo um musou em seu core. Hyrule Warriors foi o único jogo em toda a minha vida que eu comprei e dropei com algumas horas.

É o tipo de jogo legal para assistir e enfadonho para jogar.

Musou é um jogo de nicho mesmo, se não é fã do estilo não vale a compra de modo algum.
Foi uma sacada muito grande da Nintendo/Tecmo lançar um com a skin de Zelda, fez amentar em muito as vendas e trazer muitos novos fãs que desconheciam o gênero.

Mesmo não sendo um grande apreciador de outros jogos "musou", gostei do primeiro do Wii U, e como grande fã da saga Zelda :ksorriso,
vou ter que queimar grana comprando este de qualquer modo (maldito dólar alto :kcry).


039a69305d9590aa9c1311fd91f18d1e290a06e7.gifv


2d1a8c655f521b8446572d0f0e2d17965ce33aa7.gifv
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Musou é um jogo de nicho mesmo, se não é fã do estilo não vale a compra de modo algum.
Foi uma sacada muito grande da Nintendo/Tecmo lançar um com a skin de Zelda, fez amentar em muito as vendas e trazer muitos novos fãs que desconheciam o gênero.

Mesmo não sendo um grande apreciador de outros jogos "musou", gostei do primeiro do Wii U, e como grande fã da saga Zelda :ksorriso,
vou ter que queimar grana comprando este de qualquer modo (maldito dólar alto :kcry).


039a69305d9590aa9c1311fd91f18d1e290a06e7.gifv


2d1a8c655f521b8446572d0f0e2d17965ce33aa7.gifv

Nem o fato de eu ter Zelda como a minha franquia favorita de todos os tempos foi suficiente para me fazer jogar o Hyrule Warriors até o final. rs

E como já sugeri, não concordo a decisão de desperdiçarem esse tipo de conteúdo num Musou. Isso é algo que deveria sair num Zelda canônico.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
Entendo quem tem restrição com Musou mas, felizmente pra mim, não é o meu caso :klolz

Curti bastante o que vi e achei bem legal que traduziram as peculiaridades de BoTW como a grama incendiável, as árvores destrutíveis e talz.

Gameplay me parece bem variado também e com atenção aos detalhes. A Impa jovem ficou muito boa.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
É o Musou mais bem produzido que já vi, deram um orçamento significativo pra isso aí, negócio está chique, tratado com o mesmo carinho estético e artístico que a média do material first party da Nintendo enseja.


Espero que a Big N e o Aonoma-san tenham orientado fortemente aos times de developers da Omega Force e Koei Tecmo pra mergulhar de cabeça na história e no lore, entendendo que esse tipo de coisa eleva a experiência geral - que já parece ótima no resto - podendo transformar um jogo bom em excelente, e um excelente em masterpiece. O potencial de BOTW nisso é muito alto, parece que exploraram bem.


Não é todo game que precisa dele, mas Lore é igual puxar ferro pra gente feia, o cara maximiza sua aparência, e um Batoré pode até passar por gente normal.


O gameplay de qualquer jogo tem que ser avaliado de acordo com a proposta do gênero, se é um Walking Simulator, um Visual Novel, um RPG-Estratégia, um Sh’mup ou um Plataformer. Vale pra Musou também, é o estilo, os últimos games da Omega Force que joguei foram Dragon Quest Heroes 1 e 2, e Hyrule Warriors parece estar um passo à frente em tudo no gênero, inclusive em gameplay.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.489
Reações
10.777
Pontos
503
Esse trailer novo está muito legal, mas ainda acho que a Koei Tecmo vai enfiar outra versão da Linkle na história em algum momento...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.328
Reações
63.334
Pontos
903
10+ NEW Hyrule Warriors: Age of Calamity Details! (TGS Gameplay)

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.328
Reações
63.334
Pontos
903
Breath Of The Wild Players Will Receive A Bonus Training Sword In Hyrule Warriors

Who needs the Master Sword?
Hyrule Warriors @NintendoAmerica

If you purchase Hyrule Warriors: Age of Calamity when it arrives later this year and happen to have save data for The Legend of Zelda: Breath of the Wild on your Nintendo Switch, you'll unlock a bonus weapon in Koei Tecmo's latest Musou-style game.
This information was revealed during the live stream for the game during the Tokyo Game Show earlier today. As detailed by Nintendo of America over on Twitter, this bonus weapon is a wooden Training Sword for Link.
If you have save data for The Legend of #Zelda: Breath of the Wild on your #NintendoSwitch, you'll receive the bonus Training Sword weapon for Link in #HyruleWarriors: Age of Calamity! pic.twitter.com/JSvNUVa1ft— Nintendo of America (@NintendoAmerica) September 26, 2020
As noted by Nintendo, this weapon may become available as paid DLC at a "later time".
This isn't the only item you can receive, either. As previously revealed - there's a digital pre-order bonus. If you purchase the game ahead of its release from the Switch eShop, you'll receive a Lucky Ladle item paired with a Pot Lid.
This item doesn't come with the physical version of the game and may also become available as paid DLC later on.

HW Nintendo
HW Nintendo

[source twitter.com]



PS. @Flavio Branford coloca com a tag de "Tópico Oficial" para ficar mais fácil de encontrar na hora de filtrar as opções
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.147
Reações
1.995
Pontos
353
Esse eu vou ter que pegar, mesmo nunca tendo jogado musou.

Já me mandem os links de lojas com preço bom!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.328
Reações
63.334
Pontos
903
Esse eu vou ter que pegar, mesmo nunca tendo jogado musou.

Já me mandem os links de lojas com preço bom!

Por mais que eu queira este jogo, vou esperar um pouco para comprar
Bem provável que pegarei o digital quando (e se) achar abaixo dos R$250,00 em alguma loja de outro país).

Dá uma olhada no preço MAIS BAIXO da mídia física aqui no :khuebr

pr-o.jpg
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Por mais que eu queira este jogo, vou esperar um pouco para comprar
Bem provável que pegarei o digital quando (e se) achar abaixo dos R$250,00 em alguma loja de outro país).

Dá uma olhada no preço MAIS BAIXO da mídia física aqui no :khuebr

pr-o.jpg
Baratinho mano somente 430 reais, realmente uma pechincha!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
gostei de tudo q vi! nao tenho nada contra musou
cheguei a jogar uns na época do ps2 só e havia curtido até

pensar q nintendo e time zelda tao de perto acompanhando me anima. Fora ter historia ter total sentido nesse e que expande o lore!

o q nao me animava no hyrule warriors anterior é ser meio q um fan service sem pé nem cabeça. Esse é mais na linha q quero ver e parece mto louco jogar com os personans apresentados. Fiquei bastante surpreso com a Impa

Até do daruk ta legal! Ansioso pra ver a Urbosa.... coisa linda
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.328
Reações
63.334
Pontos
903
gostei de tudo q vi! nao tenho nada contra musou
cheguei a jogar uns na época do ps2 só e havia curtido até

pensar q nintendo e time zelda tao de perto acompanhando me anima. Fora ter historia ter total sentido nesse e que expande o lore!

o q nao me animava no hyrule warriors anterior é ser meio q um fan service sem pé nem cabeça. Esse é mais na linha q quero ver e parece mto louco jogar com os personans apresentados. Fiquei bastante surpreso com a Impa

Até do daruk ta legal! Ansioso pra ver a Urbosa.... coisa linda


Sobre a Impa tenho apenas uma dúvida...
será que ela também tem uma "marquinha" estilo a da Paya? :ksafado

f22f9c3734e9da49b0f1f01b65f72a2d.jpg
 
Topo Fundo