O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


I’ll be back - Cameron e Schwarzenegger em novo Terminator

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.143
Reações
62.625
Pontos
1.253
... Conseguiram cagar a série com 20 segundos de filme. Proeza, nem vou falar alerta de spoiler pq tudo ocorre em 20 segundos. E o ciborgue assassino ficou décadas na terra de boa na lagoa. Eu tento imaginar (e é sério, tentem imaginar juntos, com a câmera ampliando a cena e mostrando do alto toda a ação do personagem) ele matando o Connor e saindo caminhando, olhando prum mercado e dizendo "Olha só, vou entrar lá e ver o preço do iogurte. Quero conhecer os humanos. Depois vou numa agência de emprego pra procurar o que fazer"

O bicho é um ciborgue do futuro com apenas uma diretriz, matar o chefe da resistência humana, e aí rola o plot twist nos primeiros 20 segundos e ele decide virar peão pros humanos. É sério isto? Pelo amor de Deus, chamem o David Lynch para dar sentido a este roteiro.

Algum roteirista que faz filmes sátiras tipo o SPACEBALLS ...

20119111.jpg




Tem que ler sua ideia e colocar isto em prática :kkk

Cyborg T-800 entrando no mercadinho ficando PUTASSO com o preço do Danone, mata o cara da maquininha que ta etiquetando os produtos... Olha pro caixa de mercado que ta se cagando de medo... E o T-800 diz:

Voz aterrorizante do Cyber

"AMANHÃ VENHO BUSCAR TOMATES... "

cdd5e4858eac95d440512d9ea2f747a2.jpg



:klolwtf
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Algum roteirista que faz filmes sátiras tipo o SPACEBALLS ...

20119111.jpg




Tem que ler sua ideia e colocar isto em prática :kkk

Cyborg T-800 entrando no mercadinho ficando PUTASSO com o preço do Danone, mata o cara da maquininha que ta etiquetando os produtos... Olha pro caixa de mercado que ta se cagando de medo... E o T-800 diz:

Voz aterrorizante do Cyber

"AMANHÃ VENHO BUSCAR TOMATES... "

cdd5e4858eac95d440512d9ea2f747a2.jpg



:klolwtf

vou te falar que sinto falta de filme assim.... f**a-se a lógica :kbeca
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.501
Pontos
1.319
Meu Deus, mano!

raiva.jpg
Rapaz, é coisa pra c***lho pra você ver no parque e, se ele tiver cheio, infelizmente você tem que sacrificar algumas atrações para poder curtir bem. Eu ainda fui em um dia que era feriado lá, então o parque tava cheio. Tinham me dito que a atração era meio datada, mas eu não fazia ideia de que rolava algo assim na história dos filme. Foda..
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O que é uma pena que destruiram essa franquia de uma maneira que eu acho impossivel reverter a esse ponto. E isso ja veio do filme com a Emilia Clarke, pena que eu gosto da ideia dela como Sarah Connor, esse ai eu ja nem tive interesse e vi que ia ser uma bomba pelos efeitos especiais porcos.

Incrivel como jogaram ideias boas no lixo com os dois filmes.
 
Topo Fundo