O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


I’ll be back - Cameron e Schwarzenegger em novo Terminator

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Essa forma de filme é como alguns críticos adoram falar - tão espremendo o que podem da franquia até a teta secar -.

SPOILER DO FILME TODO
Olha q interessante.

Temos de novo o t-800 velho por questões obvias, mas ele precisa recolocar o joelho igual na cena do genesys, só falto alguém chamar ele de pops
Mesma cena da perseguição do helicóptero policial igual do 2, ora ora por que não? relembrar é viver.
Perdeu o braço de novo t800? Deveriam fabricar você igual o GORO logo, agora Imagina se os robos mirassem direto na cabeça
Mais um vilão genérico com exoesqueleto igual t-800 e com corpo liquido igual t-1000, não apresenta nenhuma ameaça e fica brincando com o alvo... sem novidades. Se superaram nesse em?Ahn mas ele é um terminator de infiltração, tem que parecer como um humano.... put* m**** em? Vamos ignorar todos os filmes do segundo em diante e vamos repetir as mesmas ideias deles. Pelo menos no salvation tem algo imponente que apresenta uma ameação, igual no primeiro e segundo filme.
T800 mata o john, mudando o futuro e perdendo seu proposito. Ora... Ele não é um exterminador?
Não temos mais skynet, agora é legion... que cumpre a mesma porra do papel... aiai
Essa é a pior parte.... no 2 filme o john tenta "humanizar" o t800 ensinando ele algumas coisas já que ele tinha conhecimento de psicologia e bla bla bla, no final do filme da pra parecer que ele acaba se tornando um "pai" que ele nunca teve, isso claro ocorre de forma gradual em todo filme. Só que neste ele arranja uma familia;... WHAT?
Até a sarah pergunta se a "mulher" dele não percebeu que você pesa 400kilos? kkk put* m**** em, não para por ai não... ele ainda me solta que agora ele ENTENDE a dor que ela sente por ter perdido o filho... WHAT!! e justamente por isso ele ia ajudar a proteger a garota... que nada mais é que uma nova sarah só que morena.
Era muito mais pratico e coerente o t800 estar em algum local isolado, em estado de inercia ou em modo de hibernação, escondido de todos para evitar que roubem a tecnologia ou qualquer coisa do tipo dó que esse bullshit de familia.

No geral esse filme é bom nas cenas de ação, eu gostei das lutas do ato 3... mas ... mas você jogar a historia do john no lixo pra suprir com uma sarah genérica adolescente emponderada não cola. Isso me lembro o alien covenant... você cria uma personagem foda em um filme, mata ela no próximo f**a-se a logica right?

Isso de perseguição é algo que eles já fizeram de todas formas possíveis na franquia, com todo tipo de veículo lol

Por mim nessa marca registrada da franquia deviam avacalhar estilo Velozes e Furiosos logo, que tem carro voando de para quedas ou atravessando torres de prédio.

Porque se não avacalharem desse nível, vai ficar repetitivo mesmo lol
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Eu seguia a série, curtia e infelizmente cancelaram.

Summer Glau era muito show mesmo - hahahah certeza que o Connor ia dar uns pega violento nela se tivesse continuado.

Certeza que JC tinha maior vontade de dar uns pegas na Cameron, mas aí ele lembrava que ela era uma terminator, devia pensar na hora "pqp, que m****" :klol
Se bem que no final da série ele encontra no futuro o que parece ser a versão humana dela, deve ter se dado bem e tirado a seca que tava nela, kkkkk

O que eu entendi é que enviaram outro T800 pra matar o Connor criança. Todo o sofrimento do segundo filme não adiantou em nada. O ridículo foi a Sarah ficar distraída e deixar o moleque morrer. As máquinas venceram quando mataram o Connor criança, e o que aconteceu depois seria uma outra linha temporal com uma nova líder que surgiu com a morte do Connor. O T800 que matou o Connor cumpriu o seu trabalho resolveu ficar nesse tempo. :klol

Achei meio confuso isso, tipo...
Se a Skynet após o final do T2 deixou de existir no futuro daquela realidade, como ela enviou Terminators pra essa realidade? Ou o Terminator veio do futuro de outra realidade que não a do JC desse filme, já que nessa realidade quem existe no futuro no lugar da Skynet é a Legião? Os Terminators que a Sarah Connor combateu então foram todos enviados do futuro de diversas realidades diferentes do futuro da realidade dela? Pra bugar cérebros. :kzonzo
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.504
Reações
10.073
Pontos
764
A primeira vez que vi o III, odiava, mas cada vez que eu via, muitas vezes pelo acaso, acabava odiando menos, hoje eu até gosto, bem longe dos dois primeiros que são clássicos, quanto ao resto, excetuando esse último que ainda não vi, sou indiferente.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
A primeira vez que vi o III, odiava, mas cada vez que eu via, muitas vezes pelo acaso, acabava odiando menos, hoje eu até gosto, bem longe dos dois primeiros que são clássicos, quanto ao resto, excetuando esse último que ainda não vi, sou indiferente.

eu sou o contrário, o tempo passa e eu odeio cada vez mais e acho mais defeitos novos.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.737
Pontos
1.934
já pra mim depende..

tem coisas q melhoram e tem coisas q pioram num mesmo filme...
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.737
Pontos
1.934
no caso eu to falando específico do terminator 3
pra mim nunca foi bom e sempre fui indiferente no caso hahahah

as cenas de ação vão se derretendo com o tempo por causa do CG mal feito (diferente do 2 q mesmo datado, é surpreendente pra época). Enredo fraquinho apesar dos últimos 2min do filme ser no mínimo interessante (de como acaba)

é um filminho bem nota 5/10
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.284
Pontos
1.279
Essa m**** de filme literalmente caga no 2 pra fazer o que o 2 ja fez, de forma mais escrachada e severamente piorada.
images


Queria entender como c***lho a IGN me um 8.0 pra essa b*sta.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Queria entender como c***lho a IGN me um 8.0 pra essa b*sta.

Nem preciso ver o filme para saber: Mulheres empoderadas masculinizadas roubando a cena. Quer mais o que? :facepalm

EDIT: Assisti. MUITOOO FRACOOO! Nossa! Nem vou entrar no mérito do exagero e desbalanço com a lacração que não é evidenciada em diálogos, mas está presente fortissimamente no filme.

O problema passa muito longe disso até porque a Terminator do "bem" é competente, Linda Hamilton praticamente está um Copy&Paste do que foi no passado menos a beleza só a versão feminina do Connor é que continua péssima, aliás, aqui começa o problema do filme. Repetição, falta de criatividade. É um dos filmes mais preguiçosos que já tive o desprazer de assistir. Não é que seja ruim na essência, mas a falta de inspiração beira até o desprezo numa análise mais crítica. É muito difícil acreditar que os caras quiseram fazer algo bom nisso que não fosse somente ganhar dinheiro. Se a intenção era homenagear então fracassou retumbantemente, pois para ser considerado homenagem precisa estar no nível do que se tenta prestigiar e aqui temos algo anos-luz aquém. Cenas literalmente refeitas como no passado mas sem conseguir o mesmo impacto, pois os elementos para se recriar tudo aquilo não foi devidamente trabalhado anteriormente. A participação do Scharwarza é, para ser leve, dispensável e a explicação para que esteja lá é tão forçada que não dá para engolir. O filme é longo demais e isso reforça esta toda esta sensação de repetição causando cansaço.

Em suma, os caras conseguiram algo impensável, fazer um Terminator que se diz a verdadeira continuação do clássico tão fraco quanto boa parte dos que tinham sido feitos até aqui e mandaram descartar, ou seja, descartem este aqui também e fiquem só com T2 mesmo.
 
Ultima Edição:

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
987
Pontos
543
Bom, assisti e gostei muito do filme. Fiquei surpreso e tudo fez sentido.

A “aprimorada” é muito foda e nao arrega na luta. Totalmente capaz de segurar o Terminator sozinha se nao fosse por um detalhe....

T-800 overpower demais como sempre! Quadradão, datado, lento mas muito forte, arregaça sua contraparte moderna. Se não fosse o fato do maldito se duplicar, seria “exterminado” tranquilamente.

Sarah manda muito bem!

Até a mexicana, mais fraca da turma,
Tem atitude. Não fica gritando e morrendo de medo. Mas por motivos óbvios, é a mais vulnerável da turma.

Ótimo filme e vale o ingresso. E sim, da pra encaixar bem como o verdadeiro T3, pois a histórica é bem coesa na medida do possível.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Bom, assisti e gostei muito do filme. Fiquei surpreso e tudo fez sentido.

A “aprimorada” é muito foda e nao arrega na luta. Totalmente capaz de segurar o Terminator sozinha se nao fosse por um detalhe....

T-800 overpower demais como sempre! Quadradão, datado, lento mas muito forte, arregaça sua contraparte moderna. Se não fosse o fato do maldito se duplicar, seria “exterminado” tranquilamente.

Sarah manda muito bem!

Até a mexicana, mais fraca da turma,
Tem atitude. Não fica gritando e morrendo de medo. Mas por motivos óbvios, é a mais vulnerável da turma.

Ótimo filme e vale o ingresso. E sim, da pra encaixar bem como o verdadeiro T3, pois a histórica é bem coesa na medida do possível.
Posso estar cometendo uma injustiça, mas primeira opinião positiva sobre o filme, de todas que li nos fóruns até hoje
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.363
Pontos
1.069
Posso estar cometendo uma injustiça, mas primeira opinião positiva sobre o filme, de todas que li nos fóruns até hoje
É pq tem dois tópicos do filme, no outro do the Kong tem opinião positiva, inclusive a dele, mas também o filme não é tudo isso, é só uma franquia que cansou mas é um bom filme de ação sim.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
É pq tem dois tópicos do filme, no outro do the Kong tem opinião positiva, inclusive a dele, mas também o filme não é tudo isso, é só uma franquia que cansou mas é um bom filme de ação sim.
Vou lá conferir. Quando vc responde num tópico, ele vai direto pra seus alertasz então acabei não relendo o do The Kong. Vou lá agora.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Vi o filme ontem. O começo foi de cair o cu da bunda. Kkkk amigos aquilo não é gravação antiga reaproveitada. Fala sério. Vibrei em ver tão bem feito toda aquela cena com todos tão novinhos. Me digam, isso é alguma tecnologia nova? Será que é tão caro fazer um filme todo assim? Fico imaginando um Rambo com Stallone nós seus 35-40 anos metendo bala a rodo. Isso tem que ser o futuro para séries icônicas.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Vi o filme ontem. O começo foi de cair o cu da bunda. Kkkk amigos aquilo não é gravação antiga reaproveitada. Fala sério. Vibrei em ver tão bem feito toda aquela cena com todos tão novinhos. Me digam, isso é alguma tecnologia nova? Será que é tão caro fazer um filme todo assim? Fico imaginando um Rambo com Stallone nós seus 35-40 anos metendo bala a rodo. Isso tem que ser o futuro para séries icônicas.

Fiquei embasbacado também, perfeito demais. Imagina as possibilidades.
 
D

Deleted member 219486

Vi o filme ontem. O começo foi de cair o cu da bunda. Kkkk amigos aquilo não é gravação antiga reaproveitada. Fala sério. Vibrei em ver tão bem feito toda aquela cena com todos tão novinhos. Me digam, isso é alguma tecnologia nova? Será que é tão caro fazer um filme todo assim? Fico imaginando um Rambo com Stallone nós seus 35-40 anos metendo bala a rodo. Isso tem que ser o futuro para séries icônicas.


O filme é tão ruim que não lembro, provavelmente devem ter usado deepfake.
Por mais que sejam resistentes e a chance de dar m**** queria uma sequência do De Volta Para o Futuro, usa os modelos dos atores originais dando sequência, mesmo com a tecnologia toda atual a história e carisma do elenco talvez seja a coisa mais difícil de repetir, geralmente querem reinventar a roda e da m****.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.733
Pontos
1.254
Vi o filme ontem. O começo foi de cair o cu da bunda. Kkkk amigos aquilo não é gravação antiga reaproveitada. Fala sério. Vibrei em ver tão bem feito toda aquela cena com todos tão novinhos. Me digam, isso é alguma tecnologia nova? Será que é tão caro fazer um filme todo assim? Fico imaginando um Rambo com Stallone nós seus 35-40 anos metendo bala a rodo. Isso tem que ser o futuro para séries icônicas.

Cara, o CGI tá perfeito demais hoje em dia, outra coisa que eles comentaram é que a cena teve que ser curta para não dar aos expectadores o "vale da estranheza", mesmo os atores abrindo a boca (que é um dos motivos do CGI hoje em dia passar despercebido) eles conseguiram copiar a expressão nitidamente igual a da Sara Connor e John Connor do filme dos anos 90.

Outra coisa que achei bem interessante a sacada é colocar óculos no Arnold por ser uma filmagem de dia (a expressão do rosto denuncia muito quando é ou não CGI), porque fica mais fácil detectar alguma "coisa diferente = vale da estranhesa" por ter diferente iluminação entre o CGI e o cenário, mas nesse filme ficou fantástico, palmas para a equipe VFX

Antes de assistir esse filme o Arnold do Genesys estava ganhando de lavada, mas esse superou nesse quesito.




x1080
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Cara, o CGI tá perfeito demais hoje em dia, outra coisa que eles comentaram é que a cena teve que ser curta para não dar aos expectadores o "vale da estranheza", mesmo os atores abrindo a boca (que é um dos motivos do CGI hoje em dia passar despercebido) eles conseguiram copiar a expressão nitidamente igual a da Sara Connor e John Connor do filme dos anos 90.

Outra coisa que achei bem interessante a sacada é colocar óculos no Arnold por ser uma filmagem de dia (a expressão do rosto denuncia muito quando é ou não CGI), porque fica mais fácil detectar alguma "coisa diferente = vale da estranhesa" por ter diferente iluminação entre o CGI e o cenário, mas nesse filme ficou fantástico, palmas para a equipe VFX

Antes de assistir esse filme o Arnold do Genesys estava ganhando de lavada, mas esse superou nesse quesito.




x1080

Te falar que achei estranho quando via Sara velha :lolwtf
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
O filme é tão ruim que não lembro, provavelmente devem ter usado deepfake.
Por mais que sejam resistentes e a chance de dar m**** queria uma sequência do De Volta Para o Futuro, usa os modelos dos atores originais dando sequência, mesmo com a tecnologia toda atual a história e carisma do elenco talvez seja a coisa mais difícil de repetir, geralmente querem reinventar a roda e da m****.

É melhor nem pensar em mexer no Back to the Future com certeza não usariam os atores antigos iriam enfiar gente empoderada falando das razões do porque na nova versão Mcfly ser uma mulher negra injustiçada pela sociedade que com a viajem no tempo terá a oportunidade de mudar as injustiças feitas ao povo dela e doutor no minimo chinês e gay achando super injusto ele ser perseguido só porque roubou um pouco de plutônio para fins científicos e como roteiristas algum trisal de cabelo colorido que nunca assistiu o filme original e nem acha necessário.
 
D

Deleted member 219486

É melhor nem pensar em mexer no Back to the Future com certeza não usariam os atores antigos iriam enfiar gente empoderada falando das razões do porque na nova versão Mcfly ser uma mulher negra injustiçada pela sociedade que com a viajem no tempo terá a oportunidade de mudar as injustiças feitas ao povo dela e doutor no minimo chinês e gay achando super injusto ele ser perseguido só porque roubou um pouco de plutônio para fins científicos e como roteiristas algum trisal de cabelo colorido que nunca assistiu o filme original e nem acha necessário.


O De Volta para o futuro só é o que é pela simplicidade da história.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Cara, o CGI tá perfeito demais hoje em dia, outra coisa que eles comentaram é que a cena teve que ser curta para não dar aos expectadores o "vale da estranheza", mesmo os atores abrindo a boca (que é um dos motivos do CGI hoje em dia passar despercebido) eles conseguiram copiar a expressão nitidamente igual a da Sara Connor e John Connor do filme dos anos 90.

Outra coisa que achei bem interessante a sacada é colocar óculos no Arnold por ser uma filmagem de dia (a expressão do rosto denuncia muito quando é ou não CGI), porque fica mais fácil detectar alguma "coisa diferente = vale da estranhesa" por ter diferente iluminação entre o CGI e o cenário, mas nesse filme ficou fantástico, palmas para a equipe VFX

Antes de assistir esse filme o Arnold do Genesys estava ganhando de lavada, mas esse superou nesse quesito.




x1080

Fiquei sabendo que a Linda (Sarah Connor) estava nesse dia da filmagem com CGI e inclusive fez parte, mostrando à atriz que a interpretava no CGI que ao invés de tentar parar o T8000 (que é impossível), ela tentaria segurar o braço do mesmo e desviar o tiro que iria pra cabeça de seu filho.

Essa cena de CGI me da muita esperança de ver um Rambo jovem novamente, put* m****, seria incrível.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Vi ontem esse filme.

Minhas impressões foram mistas. Enquanto achei o filme realmente bom (sim, que venham os meteoros), ao mesmo tempo deu raiva porque jogaram os dois primeiros pelo ralo. A Sarah passou por tudo aquilo e se fudeu pra nada no fim das contas.

Geral falando que isso é um filme lacrador, mas vi nada disso na história. Só trocaram um homem por uma mulher como líder.

E sinceramente, tá bom dessa franquia. Isso de mandar alguém pro passado pra proteger alguém importante pro futuro que nunca muda já encheu o saco.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Vi ontem esse filme.

Minhas impressões foram mistas. Enquanto achei o filme realmente bom (sim, que venham os meteoros), ao mesmo tempo deu raiva porque jogaram os dois primeiros pelo ralo. A Sarah passou por tudo aquilo e se fudeu pra nada no fim das contas.

Geral falando que isso é um filme lacrador, mas vi nada disso na história. Só trocaram um homem por uma mulher como líder.

3 protagonistas mulheres "empoderadas" que inclusive fazem chacota de um homem ( que sempre foi o protagonista dos filmes) que não faz sexo e só serve pra arrumar casa e vender cortinas... Ok.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
3 protagonistas mulheres "empoderadas" que inclusive fazem chacota de um homem ( que sempre foi o protagonista dos filmes) que não faz sexo e só serve pra arrumar casa e vender cortinas... Ok.

Sim, um homem que é um robô. Uau, quanta lacração.

E se esse filme é lacrador, então T2 também é. :viraolho
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.098
Reações
62.242
Pontos
1.253
Vi ontem esse filme.

Minhas impressões foram mistas. Enquanto achei o filme realmente bom (sim, que venham os meteoros), ao mesmo tempo deu raiva porque jogaram os dois primeiros pelo ralo. A Sarah passou por tudo aquilo e se fudeu pra nada no fim das contas.

Geral falando que isso é um filme lacrador, mas vi nada disso na história. Só trocaram um homem por uma mulher como líder.

E sinceramente, tá bom dessa franquia. Isso de mandar alguém pro passado pra proteger alguém importante pro futuro que nunca muda já encheu o saco.


Um Cyborg assassino programado pra matar, virou fabricante de cortinas, aprendeu a fazer quitutes, servir visitas com limãozinho na cerveja, é pai de família (mas não trepa, mas lava, passa, cozinha cuida da casa como forma de amor)... E se considera muito engraçado! :facepalm:klolwtf

Os efeitos visuais são até "bons" visualmente. Mas a forçação de barra beira ao inacreditável... A cena do avião, fez qualquer filme dos Avengers parecer "Baseado em Fatos" .... Eu e minha esposa assistindo esta trolha, fizemos uma enxurrada de "facepalm" com um "naaaaaaaaaaaaaaãoooo... não pode ser" hahahhahhahah :kkk

... Este filme é pura trasheira faz com que o Genesis pareça um épico lendário de tão bom perto disto ai.

Só comprova mais uma vez que o cinema não sabe mais como inventar tosqueiras com histórias já fechadas. Só inventam caca e estragam obras primas.

Terminator 1 e 2 fecham esta franquia com maestria.

Abraços!
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Só comprova mais uma vez que o cinema não sabe mais como inventar tosqueiras com histórias já fechadas. Só inventam caca e estragam obras primas.

O pior é que não precisavam fazer nada demais, só continuar a bendita história e estava ótimo. Se tivessem se espelhado no John Wick, que conta praticamente a mesma história nos três filmes da franquia, teria agradado muito mais o público. Mas não, precisavam revolucionar algo que já tinha sido cagado pelo mesmo motivo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
quero filme velho com essa tecnologia do começo ao fim. só isso
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Absurdamente ruim. Não digo que é o pior filme da franquia pq o considero um dos piores filmes da história do cinema e dos vídeos amadores de 1 ou 2 segundos gravados por engano no celular. PQP, assisti num vôo de Porto Alegre a Curitiba e quase saí da sala.
Faz os outros filmes da série parecerem obras-primas e os dois primeiros entidades divinas.

Detalhe: Conseguiram cagar a série com 20 segundos de filme. Proeza, nem vou falar alerta de spoiler pq tudo ocorre em 20 segundos. E o ciborgue assassino ficou décadas na terra de boa na lagoa. Eu tento imaginar (e é sério, tentem imaginar juntos, com a câmera ampliando a cena e mostrando do alto toda a ação do personagem) ele matando o Connor e saindo caminhando, olhando prum mercado e dizendo "Olha só, vou entrar lá e ver o preço do iogurte. Quero conhecer os humanos. Depois vou numa agência de emprego pra procurar o que fazer"

O bicho é um ciborgue do futuro com apenas uma diretriz, matar o chefe da resistência humana, e aí rola o plot twist nos primeiros 20 segundos e ele decide virar peão pros humanos. É sério isto? Pelo amor de Deus, chamem o David Lynch para dar sentido a este roteiro.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Absurdamente ruim. Não digo que é o pior filme da franquia pq o considero um dos piores filmes da história do cinema e dos vídeos amadores de 1 ou 2 segundos gravados por engano no celular. PQP, assisti num vôo de Porto Alegre a Curitiba e quase saí da sala.
Faz os outros filmes da série parecerem obras-primas e os dois primeiros entidades divinas.

Detalhe: Conseguiram cagar a série com 20 segundos de filme. Proeza, nem vou falar alerta de spoiler pq tudo ocorre em 20 segundos. E o ciborgue assassino ficou décadas na terra de boa na lagoa. Eu tento imaginar (e é sério, tentem imaginar juntos, com a câmera ampliando a cena e mostrando do alto toda a ação do personagem) ele matando o Connor e saindo caminhando, olhando prum mercado e dizendo "Olha só, vou entrar lá e ver o preço do iogurte. Quero conhecer os humanos. Depois vou numa agência de emprego pra procurar o que fazer"

O bicho é um ciborgue do futuro com apenas uma diretriz, matar o chefe da resistência humana, e aí rola o plot twist nos primeiros 20 segundos e ele decide virar peão pros humanos. É sério isto? Pelo amor de Deus, chamem o David Lynch para dar sentido a este roteiro.

separando só aqueles 20 segundos de repeteco com os veios com cara de novo, não curtiu?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
separando só aqueles 20 segundos de repeteco com os veios com cara de novo, não curtiu?
A tecnologia? Eu gostei sim. O filme que foi pior que vinte chutes no saco (aplicados pelo lateral Roberto Carlos)
Já se tem contratos pós-morte para artistas cederem suas imagens, imagina agora com a tecnologia tão refinada
Isto também abre possibilidades para que pessoas sem qualidade nenhuma para atuação mas com carisma gigante e popular, passem atuar cada vez mais (e ganharem prêmios, hauhau)

Meu desgosto vai para a história mesmo
 
Topo Fundo