darth vader x
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 23.444
- Pontos
- 1.014
The police + U2 = 

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

The police + U2 =
Não sou fã do U2, sou fã do Police...desculpa mas não chegou nem em 20% da voz real. Soa como um cover cantado por algum indiano.
Entendo que pode parecer wow, mas quem conhece a voz do Bono, não dá.
tanto faz..... não é o ponto que citei como ruim ser fã de um ou de outro.Não sou fã do U2, sou fã do Police...
Conheço o U2 da década de 80 e depois disso nada mais, posso presumir que a voz do Bono possa ter mudado muito nessas últimas décadas assim como aconteceu com o Sting, esse eu conheço bem e pode ter certeza que a voz dele mudou muito, mas muito mesmo... (Para pior.)tanto faz..... não é o ponto que citei como ruim ser fã de um ou de outro.
Não estamos “fodidos”, mas também não dá para fingir que nada muda. A IA vai automatizar tarefas, cortar alguns empregos e criar outros. Quem aprender a usá-la sai na frente; quem ignorar, fica para trás. O desafio é adaptação, ética e regulação. Tecnologia é ferramenta — o impacto depende de como a sociedade decide usá-la. Com responsabilidade coletiva e educação.
Um filminho até que bem dirigido, feito em AI, mas claro que com aquela estranheza ainda.......mas esse período do filme Império Contra Ataca ficou excelente, preenchendo lacuna na história original
E os rostos com a pele lisa by Loreal...... e as expressões faciais dignas de cartoon ainda.... mas tem melhorado a cada dia. Muito exagero de interpretação tb. Embora personagens não humanos ficam bons por motivos óbvios.Estão no caminho, ainda tem a complexidade de criar takes mais realistas. Uma coisa que sempre me incomodou e causa estranheza é o visual limpo, roupas, estruturas que não parecem ter se desgastado, personagens limpos. Fica parecendo novela de época da Record.
Esses canais de Star Wars não parecem querer criar algo parecido com um filme, daria para criar algo mais elaborado talvez com um escopo menor que o que eles fizeram.

Senhores...
O autor explica passo a passo como fez,só ver o post dele abaixo no X e a sequência que ele fez.
Muito provável que sim, pois no caso ele fez as imagens usando o nano banana pro, que aqui no br eu pago 97 reais e é ilimitado,o kling tem plano de 26 dólares e da pra fazer meia hora por mês, mas creio que pra sair o resultado que ele quis ai do trailer,ele deve ter gastado comprando créditos a mais pra deixar como ele idealizou o trailer.Os 300 dólares que ele gastou foi com assinatura de gerador de vídeo? O cara fez um trailer, cadê o filme?
Senhores...
O autor explica passo a passo como fez,só ver o post dele abaixo no X e a sequência que ele fez.
Muito provável que sim, pois no caso ele fez as imagens usando o nano banana pro, que aqui no br eu pago 97 reais e é ilimitado,o kling tem plano de 26 dólares e da pra fazer meia hora por mês, mas creio que pra sair o resultado que ele quis ai do trailer,ele deve ter gastado comprando créditos a mais pra deixar como ele idealizou o trailer.
Vi aqui que ele usou o kling dentro da plataforma freepik,eu nunca usei essa plataforma só usei a higgsfield pra testar na época o Sora 2 que era ilimitado lá no lançamento,mas usando outra ferramentas dentro da plataforma na época ela não sai tão preciso como vc usando direto das IAs, assim EU ACHO que é por isso o custo desses 300 dólares.
Mas sobre o filme completo, vc acha mesmo que ele iria fazer algo da NINTENDO pra tomar processo ashuuhasuhasuhasuhsauh, ele fez somente isso pra mostrar o potencial da ia ou quem sabe até propaganda da plataforma que ele usou,isso nunca saberemos.
O gpt é ruim pra gerar imagem, o melhorzinho é fácil de usar nesse sentido e o GeminiO problema da IA é que você tem que gerar dezenas de vezes a mesma coisa até conseguir atingir um resultado OK. O trailer em si é genérico por causa da limitação de controlar múltiplos elementos na mesma cena e da limitação da IA ao entregar o que se pede.
Estava testando o chatgpt para gerar imagem, eu pedia correções na imagem ela entregava a mesma coisa por varias vezes.
O gpt é ruim pra gerar imagem, o melhorzinho é fácil de usar nesse sentido e o Gemini
Mas acho que ambos dão esse bug de acabar entregando a mesma coisa sempre
Gemini depois de um certo número de alterações para de funcionar mesmo. Aí tem que salvar a última imagem gerada e abrir uma nova conversa pra conseguir continuar alterando. Por mais que seja mais eficiente que o GPT(que viciou em fazer coisas em estilo anime e deixar amarelado), ele tem bem mais problemas e vícios que o primeiro.Quando comecei a usar até que atendia nas mudanças, dai no outro dia parou de atender, chegava a conversar e falava que entendia a mudança e mandava a mesma imagem se alterar nada. No fim abri outra sessão e pedi uma imagem nova para tentar alterar.
Pela minha idade tomara que ainda dê pra pegar uma beira disso e viver até uns 90 anos com saúde.
Pela minha idade tomara que ainda dê pra pegar uma beira disso e viver até uns 90 anos com saúde.
Um médico robô não vai fazer milagre se o estilo de vida ao longo dos anos foi errado. Faz uns 20 anos que ouvia que teríamos robôs microscópios que poderiam dar diagnósticos ou levar o medicamento em um ponto determinado do corpo, recentemente vi em algum lugar a mesma promessa.
É visível que estamos dando um salto tecnológico mas é algo que poderia ter acontecido antes, as corporações seguram muitas mudanças para explorar financeiramente de forma lenta elas, o que quebra esse paradigma é a concorrência com um país como a China que forçou as empresas de outros países em mudar essa estratégia de segurar tanto os avanços.
Será mano?
Acho que não seria do interesse segurar esse tipo de desenvolvimento. É muita grana que poderia estar entrando agora e impulsionando ainda mais o avanço e massificando o acesso. Nenhum avanço científico médico ficou incubado, da penicilina até agora.
Pelo contrário, acredito ter é um fomento das doenças para justificar os grandes laboratórios.