O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


I Am Setsuna chegando nessa madrugada!

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
E aí, podemos esperar um jogasso ou maaaais ou menos?

i-am-setsuna.jpg

Esse hype todo de dizer que é inspirado em Chrono Trigger... só que assistindo os gameplays me parece que o jogo só tem batalha e batalha e batalha e batalha.

Alguém aí jogou a versão japonesa e poderia dar uma opinião?
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
To afim de comprar, mas acho que vou esperar pelas promos do final de ano

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Também estou ansioso, mas vou aguardar as promoções.
Até lá, vou jogando minha lista de backlogs.
 

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
No trailer ele parece ser tããããão fraco. Se a história dele for boa... se as batalhas não forem cansativas, se não precisar passar horas matando monstros iguais para ganhar exp. e dinheiro... eu não iria arriscar pegar ele sem ter mais detalhes.
 


kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
No trailer ele parece ser tããããão fraco. Se a história dele for boa... se as batalhas não forem cansativas, se não precisar passar horas matando monstros iguais para ganhar exp. e dinheiro... eu não iria arriscar pegar ele sem ter mais detalhes.

É exatamente o que eu to pensando!... eu tô mais querendo que ele seja bom do que acreditando de verdade.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
como peguei baratinho em pre-order, acho que valera a pena. Mas nem será um clássico não...
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
30 e pouquinhos temers na steam russa, vou pegay
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.546
Pontos
1.399
Reviews da versão japonesa dão conta de um RPG muito bom, mas nada que vá se tornar um clássico. Tem de 35 até 40 horas, com uma história bem puxada para o lado da tristeza, e um sistema de combate bem construído. Dizem ser um primeiro trabalho muito bom para a Tokyo RPG Factory, porém tenho a mesma impressão de todos: Que vai ter o preço reduzido em pouco tempo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Iria comprar a versão Vita. Como não rolou, vou jogar jack sparrow mesmo. Se for muito bom eu compro no Steam em um futuro distante por 80% de desconto.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou comprar originalzão no steam. A dúvida é se pego logo agora ou espero o fim o do mês, mais provável a segunda hipótese.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Logo deve acabar o embargo e os reviews vão começar a pipocar. Eu tô aqui numa ansiedade enorme, li algumas primeiras impressões e o hype subiu muito.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Reviews saindo:

Attack of the Fanboy = 90
CGMagazine = 90
DualShockers = 90

Game Rant = 90
RPG Site = 90
GameZone = 80

GamingTrend = 80
MMORPG.com = 80
Destructoid = 75
Game Informer = 75
PlayStation LifeStyle = 75
GameSpot = 70
Hardcore Gamer = 50
 
Ultima Edição:

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Galera, joguei ontem no lançamento: gostei MUITO do jogo! É Jzão, mas, pelo menos na primeira hora, achei o tema muito bonito, e rolam altas referencias! Eu curti :kgozo

 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.317
Pontos
1.074
ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONALDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Donalding!
 

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Adorei sua voz, não aguentei ficar até tão tarde, vim assistir de manhã. :klol O jogo parece ser gostoso, o problema foi o trailer então.

Hahahaha, valeu! Siiiim, quer dizer, sei lá tb né, to aqui falando bem mas vamos ver se o jogo continua sendo empolgante com o correr dele. Se pá jogar de novo hj (pelo menos uma horinha, me coçando de vontade). E tava morrendo de sono ontem hauhauahua galera que deu uma força pra resistir!
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.284
Pontos
1.004
eu acho que vou esperar as cobaias jogarem, ainda mais que parece que vi falarem que os japas não gostaram desse RPG
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Alguem que tenha feito pre-order do jogo no steam pode ver se veio wallpapers 2560x1440 de brinde e, caso tenha vindo, hospedá-los para mim?

A arte desse jogo é absurda, pqp

I-Am-Setsuna-Art-4.jpeg


IMG_-15n3e4-1024x799.jpg


@alex666
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Alguem que tenha feito pre-order do jogo no steam pode ver se veio wallpapers 2560x1440 de brinde e, caso tenha vindo, hospedá-los para mim?

A arte desse jogo é absurda, pqp

@alex666
Pena que só veio um wallpaper em 4 tamanhos diferentes. :kduvida
(1024x768, 1280x1024, 1920x1080 e 2560x1600)


Tô curioso pra ver quais wallpapers saem da badge.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.317
Pontos
1.074
c***lho, ainda bem que existe a pirataria!!! jogo completamente broken com o controle de XONE! você não consegue fazer funcionar o jogo assim que liga o controle, e mesmo desligando, nem o teclado funciona. Pra jogar tem que ser no teclado e desligar o controle do XONE antes de iniciar o jogo!
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
c***lho, ainda bem que existe a pirataria!!! jogo completamente broken com o controle de XONE! você não consegue fazer funcionar o jogo assim que liga o controle, e mesmo desligando, nem o teclado funciona. Pra jogar tem que ser no teclado e desligar o controle do XONE antes de iniciar o jogo!

Versão piratex não está bugada?? No Steam fala que tem compatibilidade total com controle. :kduvida
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Pena que só veio um wallpaper em 4 tamanhos diferentes. :kduvida
(1024x768, 1280x1024, 1920x1080 e 2560x1600)


Tô curioso pra ver quais wallpapers saem da badge.

po, valeu mesmo :kpaixao:kpaixao:kpaixao

vou usar mesmo com esse branco derretendo meus olhos no escuro :kfeliz
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
c***lho, ainda bem que existe a pirataria!!! jogo completamente broken com o controle de XONE! você não consegue fazer funcionar o jogo assim que liga o controle, e mesmo desligando, nem o teclado funciona. Pra jogar tem que ser no teclado e desligar o controle do XONE antes de iniciar o jogo!
Deve ser igual ao Final Fantasy XIII, onde só o controle do 360 era 100% compatível. O do Xone, não sei pq, acho q por usar bibliotecas diferentes, sei lá (mas não usa o Xinput?) acaba zoado mesmo.

Usei o controle do PS4 com um adaptador Bluetooth + o programa DS4Windows pra jogar esse game.

E não fala assim não, esse jogo é muito bom, não merece ser pirateado [emoji24]

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
já vi que a Setsuna vai ser a fonte de facepalm do jogo. Uma Collete melhorada, até a arma é igual.:kgrr
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
já vi que a Setsuna vai ser a fonte de facepalm do jogo. Uma Collete melhorada, até a arma é igual.:kgrr
Ambas tem um coração puro, usam chakram e partem em uma peregrinação que tem como objetivo o auto sacrifício para salvar o mundo.
É só uma mera coincidência. :viraolho
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Ja adicionei na wishlist. Vamos ver se baixa o preco
 
Topo Fundo