O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ibrahimovic no Milan, James na Juve! Especulações fortes e declarações do empresário de Zlatan

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Zlatan Ibrahimovic deve estar de saída do LA Galaxy, Zlatan fez grande temporada pelo time da MLS porém o Galaxy não se classificou aos playoffs e o astro sueco se interessa por voltar a Europa afim de terminar sua brilhante carreira.
Ibra é favorito ao titulo de melhor jogador da MLS, competindo com entre outros, Wayne Rooney.

Números de Zlatan na MLS: 27J 22G 6A

Zlatan deve rumar a Europa para encerrar sua carreira, seu empresário, Mino Raiola confirmou o interesse de diversos clubes Europeus, especulou-se o nome de Ibra até no Real Madrid, porém seu destino deve ser o AC Milan, clube onde é ídolo.
Tiveram sinais positivos e declarações que indiciavam essa negociação partindo de seu empresário (Raiola) e o diretor-esportivo do clube de Milão, Leonardo (EX-PSG).


''Milan que Ibrahimovic de volta, e jogador 'está preparado para conversa', segundo agente.''

Mino Raiola, agente do jogador, disse ao Rai Sport que as conversas existiram, mas não isso não acontecerá tão cedo.

“No momento essa não é uma possibilidade, porque não temos nos falado tão frequentemente, mas estamos preparados para conversar sobre isso”, afirmou.
“Não estou abrindo nem fechando as portas. Existe um respeito mútuo entre ambas as partes. Ibra teve grandes momentos no clube, e deixou um pedaço de seu coração em Milão, assim como ele foi feliz no PSG”, completou o empresário. Os diretores do clube italiano despistaram por momento a negociação apesar dos sinais positivos de dentro do clube.

--


James na Juve, com sinal positivo de Cristiano Ronaldo

Emprestado ao Bayern de Munique pelo Real Madrid, o meia colombiano James Rodríguez pode ter um novo clube na próxima temporada. Com contrato chegando ao fim em junho do ano que vem, alguns clubes da Europa já vem demonstrando interesse no meia. De acordo com o jornal alemão 'Bild', uma dessas equipes é a Juventus.
--

(EFEITO CR7?)
Será que teremos Higuain-Ibrahimovic, James-Dybala-CR7, Nainggolan, Perisic, Icardi, ainda nessa temporada do Calcio?
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
1721095_AC_Milan.jpg
1721096_Juventus.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Ibra não ganhou nada nem nos EUA?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Armamentista

Habitué da casa
VIP
Mensagens
105
Reações
179
Pontos
78
Seria reserva do Icardi, no Milan ele banca Higuain e Cutrone
Pois é. Não cabe mas gostaria de vê-lo vestindo aquela camisa novamente.. Será mesmo que o buscariam pra jogar o Higuain no banco? Pelo que soube ele tá matando a pau lá.
 
Topo Fundo