O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Idéia de tópico: MecanicOS e entusiastas.

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Não sou entusiasta, mas vou acompanhar por curiosidade.



Sério que o outro ali veio problematizar?
Levou só warning ou já foi banido?
Tô aqui ainda ^\o/^

flora-a-favorita.gif
Vc viu?

Eu não o denunciei, poxa coisa mais normal num forum de kongs chamar a galera de macacada.
Então, depois que vc explicou seu ponto de vista compreendi a questão.

Obrigado

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.232
Pontos
2.009
Tô aqui ainda ^\o/^

flora-a-favorita.gif
Então, depois que vc explicou seu ponto de vista compreendi a questão.

Obrigado

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk


REZISTENSSIA PRA CANSSELA JOTA CUEST

FASSISTAS

NAAAO

PASSARAO


(só zuera... nada de T0 ou desvirtuamento bjos gregos)
 


B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Tô aqui ainda ^\o/^

flora-a-favorita.gif
Então, depois que vc explicou seu ponto de vista compreendi a questão.

Obrigado

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk


Faz assim mano: ve a vibe das postagens, arruma qualquer coisa pra falar sobre carros, graxa na mão, porca e parafusos.
Chegar assim na voadora, não é legal.

Paz, perdão e chega mais.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
206stop.jpg


O medo de quem tem franceses (no caso da Peugeot), é essa MALDITA luz STOP!

Não sei quantas vezes quase borrei a cueca de medo porque essa !#¨%+ $%&# luz acendia no meio do nada, em viagens e de madrugada. Depois que fui descobrir que, no caso do meu 306, ela aparecia por causa do cabo do Air Bag, quebrado no banco e por causa de um problema com o sistema de ar condicionado (depois que fui descobrir que era o tensionador da correia do ar que estava ruim)

As ferramentas pra se mexer com carros mais novos (que já tenham conectores OBD - OnBoard Diagnostics) tem que começar com o leitor OBD (*verificar modelo e ano do veículo pra saber se é o OBD 1 ou 2)

94f7c605b252a8cfc402dae944ab5241.jpg


Eu RECOMENDO comprar (com ressalvas) um equipamento desses porque, qualquer "tosse" que o carro der, pode se fazer uma avaliação preliminar com ele (e evita de gastar os tubos com isso)!



RESSALVA: Aprenda a LER as informações que o OBD vai te atirar na cara, senão não vai servir pra nada...


Alguns códigos OBD

 
Ultima Edição:
Topo Fundo