O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Idéia pra um jogo

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.539
Pontos
433
Primeiramente já vou logo avisando que não sou programador, só queria dar a idéia.
Vai que serve pra alguém aí que manja.
Seria um beat'em up com gráficos estilo South Park, as fases seriam baseadas em músicas do álbum The Dark Side of The Moon.

Tem alguma coisa no mercado parecido com Isso? Vou pedir financiamento no kickstarter e fugir com o dinheiro da galera.
Kkkkk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Poderia fazer um anime de direita x esquerda. Com políticos e artistas brasileiros como chefes de fase. Sendo o Lula o último chefão.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.080
Pontos
1.048
Poderiam fazer um jogo baseado no meu avatar:
avatar.png

Todo dia o ET vai trabalhar nos arquivos Z do FPS (Federal Police Station) até que durante uma de sua investigações ele avista uma nave espacial alienígena (veja no cartaz acima) e desde então ele vem procurando as respostas sobre algo chamado NASA.

Falow!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.613
Pontos
803
Que eu saiba não :/
Mas tipo já que tu não é programador tem aquela engine para criar beat'em up "OpenBOR"

Uma ideia que talvez seja até fácil de se programar seja um jogo de puzzle no estilo Magical Drop ou Tetris Attack. Até hoje eu só vejo clones de Puzzle Bobble (Bust-a-Move). Só colocar uns personagens kawai desu e pronto :v Lançar na plataforma mobile. Só quero um pouco da grana de quem fizer :v
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Beat'em up anda surgindo aos montes, visuais do South Park creio que só ele utilize por ser icônico demais.

E sobre o album do Pink Floyd, metade da indústria do entretenimento iria querer, se fosse possível.
 
Topo Fundo