O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ideia de algo para facilitar/melhorar qualidade de vida - Saúde + Tecnologia

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Pessoal, estou pra fazer um processo seletivo em um mestrado em tecnologia da saúde, porém preciso de um projeto de algo que irá melhorar a qualidade de vidas das pessoas. Como o outer space é local onde tenho as pessoas mais engenhosas da internet pensei em recorrer a vocês.

Minha ideia de projeto seria um aparelho para idosos onde se ele caísse ou sofresse uma queda súbita de pressão o seu parente mais próximo seria notificado. Porém procurando no site da instituição que irei fazer a arguição de projeto, essa ideia já foi realizada e patenteada, sendo já utilizada na alemanha (devido ao numero grande de idosos que moram sozinhos por lá) sendo um projeto BR.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Uma waifu...oh wait
Putz cara, esses dias tava pensando em fazer uma pós e tava remoendo o que seria o TCC. Já ate achei a ideia, mas no seu caso vou ter que pensar em algo. Essa linha de idosos tem muita coisa, pense em algo para qualquer idade, as doenças de "velhos" estão matando muita gente mais nova.
 
Topo Fundo