O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IDEIA LEGISLATIVA:Tornar falsa acusação de estupro crime hediondo e inafiançável

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Preso injustamente por estupro pede indenização de R$ 100 mil em MS
Segundo a polícia, a mulher disse que na verdade teria tido relações sexuais naquele dia com um outro homem, que era casado e por isso teria decidido mentir para a família.
http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2017/02/preso-injustamente-por-estupro-pede-indenizacao-de-r-100-mil-em-ms.htm

Tomara que enfiem no minimo 50 mil nessa mentirosa, para outras malandras ficarem expertas.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
O golpe mais sórdido que algumas mulheres atuais gostam de perpetuar contra os homens. Se existir justiça divina, espero que essas vão direto sentar no colo do capeta quando morrerem! Não acredito muito nessa justiça ginocentrica dos humanos do séc XXI!
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Galera tá muito estressada... não pode dar uma mini provocada...

É que me intriga essa obsessão pela falsa acusação de estupro... é um assunto bem recorrente aqui...

Voces já sofreram com isso? Tem muitos conhecidos que sofreram com isso?
Só entrei na pasta pra ver, mas li teu post e nesse detalhe conheço um, hoje ele é mendigo, família não quer saber dele, ninguém da trabalho pra ele por achar que ele vai dar problema, mesmo sendo inocente.
 


RicardoBr

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
3
Só entrei na pasta pra ver, mas li teu post e nesse detalhe conheço um, hoje ele é mendigo, família não quer saber dele, ninguém da trabalho pra ele por achar que ele vai dar problema, mesmo sendo inocente.

Qualquer pessoa que foi presa injustamente deveria receber uma indenização milionário do Estado.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
O endurecimento de pena aplicado á falsa comunicação de crime, iria coibir e impedir a prática comum da "bêbada arrependida", pois hj tá fácil destruir a reputação, dignidade e vida de um macho alfa, bastando tomar todas, dá o toba e a ppk, por conseguinte alegar que não consentiu, e seu estado de embriagues proposital e intencional é "vulnerabilidade".

Cara, o negócio é tentar tirar proveito da tecnologia atual.
Sempre andar com um gravador de audio.
Se possível, até vídeo!
Assim dá pra provar quando uma folgada acusa injustamente um homem depois de transar consensualmente.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Apoiadíssimo. Aliás, já tinha passado da hora.

O estupro é um crime bárbaro e imperdoável. Ponto. Mas considero uma falsa acusação de estupro igualmente bárbara e imperdoável, porque tem o potencial para destruir a vida de um inocente.

Se o cara que foi acusado não consegue provar que a mulher que o acusou por estupro está mentindo, como fica ? Ele é condenado à prisão, e vai se f***r na cadeia, sendo que não fez nada para estar lá...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Hmmm
Sobre a pergunta "Por que essa preocupação toda com falsos relatos? Alguém foi vítima?" diria que eu não preciso ter sido assaltado para ser contra o roubo, eu não preciso ser - já que falaram - contra o estupro. Tampouco preciso ter sido vítima da injustiça X para ser contra ela.

Ainda assim, sempre fui cidadão honesto, no sentido de trabalhar, seguir as leis (tá, baixava músicas piratas e ainda baixo jogos, mas quando acho o jogo bom, compro original pra prestigiar), por exemplo, não me lembro nunca de ter dirigido bêbado ou de ter infringido o limite de velocidade velocidade e tal, fui casado 10 anos e, mesmo tendo incontáveis oportunidades (trabalho, faculdade, amigas galinhas da ex) nunca traí a ex esposa.

Mas um dia levei um chifre, rolou muito estresse, entre tirar ela de casa na porrada e eu sair de casa, optei pela segunda opção.

Sabe o que aconteceu?

Fui acusado de EU ter traído a esposa (com direito a amigas que achei sem nossas, mas eram dela, dando depoimento), dela ter ficado em depressão por causa da traição e conseguido umaudo psiquiátrico informando que ela não poderia trabalhar por causa da depressão severa, tbm fui acusado de abandonar ela em depressão e, claro, tive que pagar pensão pra ela mesmo sendo inocente, aliás, mesmo sendo vítima.

Então, não, eu não faço ideia da dor de ser acusado falsamente de estupro, mas sei que é infinitamente mais destrutiva da vítima essa acusação.

Quando, depois de um ano, provei com dados e fatos que era mentira, a juíza disse "Tá bom, agora eu vi que eu vi que é verdade, vamos fazer um acordo, pela lei sua ex esposa pode recorrer e vc ia ficar pagando mais um ano, então vc paga mais seis meses de pensão pra ela, e ela não recorre".. .

Isso mesmo, provado que fui caluniado, que houve mentira, que tive que pagar advogada, que perdi parte de meu salário que eu precisava urgente pra viver minha vida...

E ainda tive que pagar mais seis meses? E sem receber de volta nada?

Cara, a quantidade de gente que fala que teria feito m**** se tivesse na minha situação, imagina vc ser acusado de estupro sem razão? Perder emprego, reputação, casamento, liberdade, integridade anal (caso seja preso injustamente) e tudo mais porque vc terminou com com namorada, porque uma mulher tá te devendo dinheiro, porque uma mulher tem raiva da sua esposa, porque uma mina de DCE precisa provar que é Feminista....

Você não consegue se colocar no lugar da vítima?

Parabéns, se sua empatia só vale pra um gênero, vc é sexista e nem save.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Segundo os especialistas, não existe preconceito reverso. Quem acusa primeiro leva o troféu e fica imune de ser acusado.
Droga.

Um jogo com regras claras.

Mas não são esquerdistas os que mais odeiam regras claras?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Topo Fundo