O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ideia para tatuagem

280202

Novato
Mensagens
29
Reações
14
Pontos
13
Fala galera, blz??

então, eu fiz uma tatuagem uns meses atras mas ate agora nao me acostumei com ela nao, nao fiquei mt feliz com o resultado....

a ideia do desenho foi minha mesmo, o tatuador mandou bem, porém foi erro meu no desenho... eu curto umas tatuagens um pouco mais dark, essa me pareceu mt light e tambem ficou bem "jogada" no braço...

vcs tem alguma ideia do que fazer nela? pra deixar um pouco mais dark, ou nao deixar ela muito solta no braço....

eu tinha pensado em algo por volta dela, ou tambem uma cobra enrolando no braço e na base da balança... seila, o que vcs sugerem?

valeu!

534E3CCF-2BFC-48A1-A64A-75DF23DFCB62.jpeg
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.730
Pontos
1.284
Desenha uma p*roca.
23:59

0:00

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
23:59

0:00

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Exatamente por isso que falei.

:klolwtf
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
fico me perguntando pq a pessoa nao cogita mil situacoes antes de fazer uma tatuagem...

hoje em dia tem ate app q faz simulacoes....

e na boa, só de voce vir pedir opinioes alheias, so mostra q voce nao tem nocao nenhuma sobre o que quer.

tatuagem é algo mto pessoal.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.055
Pontos
453
Tatua uma caveira Grande em baixo da balança, como se a balança tivesse pendurado em cima dela. Coloca umas lápides e caveiras pequenas em volta
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.055
Pontos
453
Quando eu tivee grana, vou fechar meu braço esquerdo só com temática do resident evil que sou fã. Também só gosto de tatuagem dark, no meu braço direito tenho VáRias caveiras e o Ghost face tatuado, mas é de cadeia :(
 

280202

Novato
Mensagens
29
Reações
14
Pontos
13
Tatua uma caveira Grande em baixo da balança, como se a balança tivesse pendurado em cima dela. Coloca umas lápides e caveiras pequenas em volta
exato maninho, eu pensei em fazer a caveira debaixo da balança, curti a ideia

Quando eu tivee grana, vou fechar meu braço esquerdo só com temática do resident evil que sou fã. Também só gosto de tatuagem dark, no meu braço direito tenho VáRias caveiras e o Ghost face tatuado, mas é de cadeia :(
de cadeira? kkkk mostra ela, eu acho daora

boa, valeu pela referência

gostei das caveiras amontoadas, tem que ver como encaixar elas bem

fico me perguntando pq a pessoa nao cogita mil situacoes antes de fazer uma tatuagem...

hoje em dia tem ate app q faz simulacoes....

e na boa, só de voce vir pedir opinioes alheias, so mostra q voce nao tem nocao nenhuma sobre o que quer.

tatuagem é algo mto pessoal.
eu tenho 9 tatuagens cara, nao me arrependi de nenhuma, apenas essa que fiz mais no impulso, mas ainda gosto dela, apenas quero deixar ela mais no meu estilo, mas obrigado pela dica

valeu pela piada mas meu biceps do outro braço já é assim mesmo kkkk

Recomendo o laser.
Essa tatuagem esta deveras homosexual.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
estando ou não homosexual, a tatuagem ficará no meu braço, sem laser, mas obrigado pela dica, el hombre kkkk

Corta o braço fora
eu ficaria muito prejudicado nas atividades diarias, não posso, mas obrigado pela dica rsrs

Desenha uma p*roca.
não da, a não ser que a tua tenha anomalias e se pareça assim, a forma geometrica da balança é mt diferente kkk mas obrigado pela dica
 
Ultima Edição:

MaybeSometimes

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
139
Pontos
18
Não gosto da ideia de tatuagem, mas eis algumas coisas que tatuaria:
17072_zh.jpg

O fundo bege seria minha própria pele, sendo que bem mais claro.
Essa também é interessante:
48e16bf1-ebdb-4404-996d-95224aafc806_570.Jpeg

Acho que ficaria legal na lateral, acima do abdômen lateral.
O artista é Yoshitaka Amano.
equilibrium-eric-madera.jpg

1505988160.jpg


crian%C3%A7as-tibet.jpg

@280202 você queria mostrar que o amor e a justiça valem mais do que o dinheiro? Eu não achei uma arte de qualidade e até mesmo muito vulgar. É tão óbvio que você olhar por dois segundos e perde o interesse. Acho que seria mais válido tatuar a inocência de uma criança. Quando somos crianças, não ligamos muito para o significado do dinheiro e nos importamos mais com a felicidade, criar significado para as coisas simples e viver o momento. Recomendaria pesquisar uma tatuagem com um significado assim.
 

280202

Novato
Mensagens
29
Reações
14
Pontos
13
Não gosto da ideia de tatuagem, mas eis algumas coisas que tatuaria:

O fundo bege seria minha própria pele, sendo que bem mais claro.
Essa também é interessante:

Acho que ficaria legal na lateral, acima do abdômen lateral.
O artista é Yoshitaka Amano.




@280202 você queria mostrar que o amor e a justiça valem mais do que o dinheiro? Eu não achei uma arte de qualidade e até mesmo muito vulgar. É tão óbvio que você olhar por dois segundos e perde o interesse. Acho que seria mais válido tatuar a inocência de uma criança. Quando somos crianças, não ligamos muito para o significado do dinheiro e nos importamos mais com a felicidade, criar significado para as coisas simples e viver o momento. Recomendaria pesquisar uma tatuagem com um significado assim.

nãoo, na verdade não tem a ver com amor e justiça, e sim com o valor de uma pessoa
a ideia é que um ser humano, representado pelo órgão coração, tem mais valor que o dinheiro, não fiz referencia a justiça e nem a sentimentos emocionais

sem duvidas que por um sentido emocional e aquilo que voce falou de inocencia, uma criança representaria muito melhor, porém ficaria muito mais abstrato, tambem. E outra, eu, além de significado, tatuo pela arte, porque acho bonito, inclusive eu tenho algumas tatuagens que não tem significado, apenas porque eu gosto delas. Eu aprecio suas sugestões, elas não são o meu estilo de tatuagem, mas muito obrigado pelo empenho e pela resposta
 

280202

Novato
Mensagens
29
Reações
14
Pontos
13
e1358a823e4a1b8080dc5058c8284c5a0de9ab00r1-576-576v2_uhq.jpg

Esse é um símbolo viking - até onde sei - e não tenho conhecimento do significado.

pela estética, e a arte em sí, ficaria bonita bem tatuada no corpo, mas igual voce disse, eu tbm desconheco significado kkkk eu vou tentar encontrar pela referencia da imagem, valeu mano!
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Esse é o motivo clássico pelo qual acho tatuagem uma coisa idiota.

Com certeza o PC corneira fez essas tatuagens num período X da vida dele que agora quer esquecer, mas não tem como esquecer pq vc RASBISCOU SEU CORPO PRA SEMPRE.... meu deus que idiota!!! heueheueheuheueheuehe

As pessoas mudam, ideias amadurecem, hoje vc pensa A amanha pode ser B ou C... Qualquer coisa que é fixa é idiotice.
 

280202

Novato
Mensagens
29
Reações
14
Pontos
13
Esse é o motivo clássico pelo qual acho tatuagem uma coisa idiota.

Com certeza o PC corneira fez essas tatuagens num período X da vida dele que agora quer esquecer, mas não tem como esquecer pq vc RASBISCOU SEU CORPO PRA SEMPRE.... meu deus que idiota!!! heueheueheuheueheuehe

As pessoas mudam, ideias amadurecem, hoje vc pensa A amanha pode ser B ou C... Qualquer coisa que é fixa é idiotice.
concordo por partes, mas tatuagem, dependendo da pessoa, não é algo que pq antes vc pensava A e agora pensa B, que vc vai se arrepender daquela tatuagem. Pra mim, sou uma pessoa que meu atual momento, ou futuro ou passado, não vai fazer eu pensar diferente sobre a tatuagem. Como eu falei acima, eu nunca me arrependi de nenhuma tatuagem, até essa que fiz o post, não me arrependi, quero melhora-la só e to procurando ideias....

mas sim, concordo, tem gente que faz e se arrepende... fazer oque, vai de cada um, afinal, corpo e dinheiro da pessoa.... Espero que eu nunca me arrependa de uma tatuagem minha, e acho que nao vou, agora se eu me arrepender, vou conviver com isso ou me foder pra pagar milhares de reais pra tirar com laser, pagando o pecado do passado, mas nao creio que isso va acontecer
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
concordo por partes, mas tatuagem, dependendo da pessoa, não é algo que pq antes vc pensava A e agora pensa B, que vc vai se arrepender daquela tatuagem. Pra mim, sou uma pessoa que meu atual momento, ou futuro ou passado, não vai fazer eu pensar diferente sobre a tatuagem. Como eu falei acima, eu nunca me arrependi de nenhuma tatuagem, até essa que fiz o post, não me arrependi, quero melhora-la só e to procurando ideias....

mas sim, concordo, tem gente que faz e se arrepende... fazer oque, vai de cada um, afinal, corpo e dinheiro da pessoa.... Espero que eu nunca me arrependa de uma tatuagem minha, e acho que nao vou, agora se eu me arrepender, vou conviver com isso ou me foder pra pagar milhares de reais pra tirar com laser, pagando o pecado do passado, mas nao creio que isso va acontecer
Pois é, mas só pra caso vc não tenha entendido, quando eu falo em arrependimento não é exatamente se arrepender do desenho e sim do momento.

Por exemplo o PC corneira, ele fez um monte de tatuagem num momento da vida dele que ele tinha uma namorada que deu um belo chifre nele, o cara devia olhar pra tatoo que fez naquela epoca e chorar no banho, não por causa do desenho mas de lembrar aquela epoca da vida dele).

Mas enfim... eu acho muita doidera tatuagem.
 

280202

Novato
Mensagens
29
Reações
14
Pontos
13
Pois é, mas só pra caso vc não tenha entendido, quando eu falo em arrependimento não é exatamente se arrepender do desenho e sim do momento.

Por exemplo o PC corneira, ele fez um monte de tatuagem num momento da vida dele que ele tinha uma namorada que deu um belo chifre nele, o cara devia olhar pra tatoo que fez naquela epoca e chorar no banho, não por causa do desenho mas de lembrar aquela epoca da vida dele).

Mas enfim... eu acho muita doidera tatuagem.

sim, sem duvidas kkkkkkk deve ser foda bem essa questao que vc falou, porra, azar da vida né, ser corno já deve ser ruim kkk
 

MaybeSometimes

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
139
Pontos
18
Esse é o motivo clássico pelo qual acho tatuagem uma coisa idiota.

Com certeza o PC corneira fez essas tatuagens num período X da vida dele que agora quer esquecer, mas não tem como esquecer pq vc RASBISCOU SEU CORPO PRA SEMPRE.... meu deus que idiota!!! heueheueheuheueheuehe

As pessoas mudam, ideias amadurecem, hoje vc pensa A amanha pode ser B ou C... Qualquer coisa que é fixa é idiotice.
Como ele vai excluir o período vivido se ele botou essa mancha de óleo? Ainda que tire o desenho original, fica o desenho tosco pós desenho original e ele vai ver isso sempre no espelho. Melhor comprar uma pintura.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Como ele vai excluir o período vivido se ele botou essa mancha de óleo? Ainda que tire o desenho original, fica o desenho tosco pós desenho original e ele vai ver isso sempre no espelho. Melhor comprar uma pintura.
NÃo tem como apagar o braço todo, é melhor passar tinta preta do que ficar vendo a besteira que fez.
 
Topo Fundo