O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ideia para tatuagem

MaybeSometimes

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
139
Pontos
18
NÃo tem como apagar o braço todo, é melhor passar tinta preta do que ficar vendo a besteira que fez.
Ele vai se lembrar do porquê da tinta preta, logo não vai esquecer. Melhor coisa é amadurecer e esquecer de outra forma. Mas não tem muito o que esperar de um gibi humano.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.756
Pontos
503
Coloca umas cabeças na balança. :P

Mas falando sério, minha dica é tacar um laser nisso aí pra dar uma clareada e depois fazer uma totalmente nova por cima. Por sorte é uma tattoo preta, com sombreados e não tem tanta tinta, um dos casos mais fáceis de sair no laser.

É caro? É. Mas é muito mais garantido do que tentar incrementar uma tattoo que você não gostou. Se essa reforma resultar em algo que você ainda não curtiu, fodeu. Aí a única saída vai ser o laser, só que daí vai te custar mais sessões, ou seja, mais dinheiro e sofrimento. Ou aceitar andar com uma tatuagem que você não curte pelo corpo.

Eu falo por experiência própria sobre esse lance de laser. Ano retrasado eu fiz 5 sessões pra clarear uma tattoo preta de 14cm no braço e fazer outra nova por cima, um desenho colorido que gostava muito. Foi a melhor decisão que tomei. Por sorte fechei um pacote que saiu "barato", de 5 sessões por 1200 reais.

Maaaas caso você queira optar por incrementar ela mesmo, não consigo pensar em nenhuma ideia boa. Essa é uma tatuagem que não é pequena, mas é "fina", então qualquer ideia que venha na minha cabeça já ficaria bem maior que o desenho original e no fim das contas não ficaria legal.

Uma ideia boa seria pedir pra um tatuador desenhar algo pra você. Um experiente, de preferência.
 

280202

Novato
Mensagens
29
Reações
14
Pontos
13
Coloca umas cabeças na balança. :P

Mas falando sério, minha dica é tacar um laser nisso aí pra dar uma clareada e depois fazer uma totalmente nova por cima. Por sorte é uma tattoo preta, com sombreados e não tem tanta tinta, um dos casos mais fáceis de sair no laser.

É caro? É. Mas é muito mais garantido do que tentar incrementar uma tattoo que você não gostou. Se essa reforma resultar em algo que você ainda não curtiu, fodeu. Aí a única saída vai ser o laser, só que daí vai te custar mais sessões, ou seja, mais dinheiro e sofrimento. Ou aceitar andar com uma tatuagem que você não curte pelo corpo.

Eu falo por experiência própria sobre esse lance de laser. Ano retrasado eu fiz 5 sessões pra clarear uma tattoo preta de 14cm no braço e fazer outra nova por cima, um desenho colorido que gostava muito. Foi a melhor decisão que tomei. Por sorte fechei um pacote que saiu "barato", de 5 sessões por 1200 reais.

Maaaas caso você queira optar por incrementar ela mesmo, não consigo pensar em nenhuma ideia boa. Essa é uma tatuagem que não é pequena, mas é "fina", então qualquer ideia que venha na minha cabeça já ficaria bem maior que o desenho original e no fim das contas não ficaria legal.

Uma ideia boa seria pedir pra um tatuador desenhar algo pra você. Um experiente, de preferência.

Valeuu pela dica, parceiro
Então, não passou pela minha cabeça o laser, pra retirar ela totalmente, como falei não é uma tatuagem que eu nao gostei por completo, só achei que faltou algo.... Eu pedi pro tatuador algumas ideias e ele vai me trazer, mas é sempre bom pedir mais opiniao da galera, no post aqui alguns ja deram umas ideias legais, ai vai
amadurecendo... valeu manniho!
 


280202

Novato
Mensagens
29
Reações
14
Pontos
13
aeeee pessoal, valeu a todos ai que responderam ao post, seja as piadas (que dei risada por mais que vcs queiram ofender kkk) e as ideias boas mesmo, consegui pegar algumas referencias
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Faz uma irezumi (tatuagem tradicional japonesa) bem grandona, cobrindo costas, bundas e ombros. Tu serás respeitado toda as vezes que tirar a camiseta e vai causar na praia ou na academia. Tatue um dragão ou uma carpa e saia por aí procriando feito um coelho e honre o cromossomo Y dentro de você.

rqwwlg0zaaq21.jpg
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Faz uma irezumi (tatuagem tradicional japonesa) bem grandona, cobrindo costas, bundas e ombros. Tu serás respeitado toda as vezes que tirar a camiseta e vai causar na praia ou na academia. Tatue um dragão ou uma carpa e saia por aí procriando feito um coelho e honre o cromossomo Y dentro de você.

rqwwlg0zaaq21.jpg
Tatua uma carpa e um palhaço.:kninja
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Coloca uma mão demônica saindo de algum lugar e segurando o desenho atual, depois faz uns backgrounds com umas caveiras ou uns corvos
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Sempre começa com uma tatuagem nada a ver, aí tem que reforçar dando contexto, aí acaba igual o corneira.

Recomendo uma flor ou espada entre as tetas mais mudança de gênero, vai pegar altas lesba genérica
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Fala galera, blz??

então, eu fiz uma tatuagem uns meses atras mas ate agora nao me acostumei com ela nao, nao fiquei mt feliz com o resultado....

a ideia do desenho foi minha mesmo, o tatuador mandou bem, porém foi erro meu no desenho... eu curto umas tatuagens um pouco mais dark, essa me pareceu mt light e tambem ficou bem "jogada" no braço...

vcs tem alguma ideia do que fazer nela? pra deixar um pouco mais dark, ou nao deixar ela muito solta no braço....

eu tinha pensado em algo por volta dela, ou tambem uma cobra enrolando no braço e na base da balança... seila, o que vcs sugerem?

valeu!

534E3CCF-2BFC-48A1-A64A-75DF23DFCB62.jpeg

Dá para aproveitar para uma espada de elemento central, daí adicione figuras mais sombrias como caveiras, serpentes, sei lá.
 

sarthorius

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
65
Pontos
29
o cavaleiro a morte e o diabo.
 

Anexos

  • Duerer_-_Ritter,_Tod_und_Teufel_(Der_Reuther).jpg
    Duerer_-_Ritter,_Tod_und_Teufel_(Der_Reuther).jpg
    361,7 KB · Visualizações: 8

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.127
Reações
4.569
Pontos
343
Caso vá mesmo fazer uma outra tatuagem, troque de tatuador... esse é bem ruim, e sua tattoo ficou bem feia kra...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
cara, na boa, tá bem zuada isso aí, vc tentou passar um pano pro seu tatuador, mas ele fez um trabalho de iniciante

especialmente o coração e o dinheiro, nossa

vai num cara BOM que ele arruma ela e faz ficar foda

exemplo (só tirar o libra do meio, que é o signo)
libra-tattoos-1.jpg


veja o conceito como é semelhante

dá pra estilizar de várias formas, inclusive melhorando o coração e o dinheiro (essencial)
tb dá pra colocar algo de fundo, como tu curte umas paradas mais dark, pode ser um cemitério ou um cenário noturno com árvores mortas, sei lá
dá pra colocar um corvo em cima tb ou uma gralha negra

As pessoas mudam, ideias amadurecem, hoje vc pensa A amanha pode ser B ou C... Qualquer coisa que é fixa é idiotice.

mas essa sua ideia é fixa ou varia com o tempo?
vê o paradoxo?
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.903
Reações
3.315
Pontos
703
Tatoo é complicada.
Eu fiz o nome do meu filho usando a font do Legend of Zelda , aproveitei e mandei a triforce ( acho que é a foto do meu perfil).
Na época eu ainda estava malhando então fiz da largura do ombro , foda que eu parei e emagreci , então o "L" é o "R" de Raziel quase não aparecem mais devido ao ombro de frango kkkkkkkkkkkk.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Fala galera, blz??

então, eu fiz uma tatuagem uns meses atras mas ate agora nao me acostumei com ela nao, nao fiquei mt feliz com o resultado....

a ideia do desenho foi minha mesmo, o tatuador mandou bem, porém foi erro meu no desenho... eu curto umas tatuagens um pouco mais dark, essa me pareceu mt light e tambem ficou bem "jogada" no braço...

vcs tem alguma ideia do que fazer nela? pra deixar um pouco mais dark, ou nao deixar ela muito solta no braço....

eu tinha pensado em algo por volta dela, ou tambem uma cobra enrolando no braço e na base da balança... seila, o que vcs sugerem?

valeu!

534E3CCF-2BFC-48A1-A64A-75DF23DFCB62.jpeg
Ficou uma b*sta. Nada que fizer irá reparar essa m****.
 
Topo Fundo