O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[IDIOMAS] Aulas de Inglês & Francês via videoconferência

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Olá, Hello, Salut!

Sou usuário da OS faz bastante tempo e há algum tempo comecei a dar aulas particulares de inglês e francês na minha cidade (Maringá - PR). Há pouco tempo estendi esse serviço para o online também. Utilizo uma metodologia bastante personalizada. Baseado nos seus gostos e objetivos com o idioma, cada aula é preparada individualmente.


"Não são poucas as pessoas que querem conhecer um novo idioma e se frustram ao longo dessa jornada. Agende uma aula personalizada de inglês ou francês e se surpreenda. Divirta-se aprendendo!

Muitos dizem: "Acho que aprender línguas não é pra mim, não tenho o dom”, ou “Eu odeio estudar isso, é muito chato!”. Eu também não gosto de aprender exatamente do jeito que os outros querem que eu aprenda. Eu não quero me encaixar em um sistema de ensino quadrado e chato. Eu quero o que eu gosto. Eu quero viajar, ouvir minhas músicas, ver minhas séries, ler meus artigos de interesse. Eu quero entender tudo o que eu gosto de fazer! E você?

Todos têm o dom do aprendizado de línguas. Afinal, todos aprendemos a nossa língua materna com facilidade. O que falta é o prazer no caminho que te faça persistir. Falta você se sentir realizado aprendendo. Falta parar de ver o processo como um fardo, e vê-lo como diversão. Falta enxergar que aquela sua série que você tanto gosta é um poço de aprendizado. Aquele seu jogo de videogame favorito, um mar de conhecimento. O conteúdo da aula é totalmente baseado em VOCÊ.

Vítor Inglês & Francês"

40752000_516147002179729_7216556341689581568_n.png

Meu instagram: vitormgprof

Se você tem interesse em aprender ou aprimorar seu inglês ou francês, entre em contato para valores e disponibilidade de horários!
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Faltou preço amigo, aqui em sp ta na média de 30 a 100 a hora fica na paz! tava pensando em ir pro italki para melhorar pronuncia etc... que ta um coco kkk
grato se responder!
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Tenho interesse, gostaria de aprimorar meu ingles e aprender frances (esse tenho 0 conhecimento). Pode me dar uma estimativa? Obrigado
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.491
Pontos
1.094
Por enquanto apenas sondando: qual o valor da tua hora aula? Tem material de estudo especifico? Algum livro? Há exercícios de casa, coisas do tipo? Vc é formado na área? Pretendo pegar umas aulas nessa modalidade, assim que as coisas esfriarem aqui em casa.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.141
Pontos
1.119
Também estou afim de aulas de inglês. Pretendo fazer o IELTS ano que vem.
Qual o valor?
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Interesse aqui também quanto ao dialeto.
Quando você diz interesse quanto ao dialeto, seria para praticar conversação? Inglês ou francês?
Por enquanto apenas sondando: qual o valor da tua hora aula? Tem material de estudo especifico? Algum livro?
Há exercícios de casa, coisas do tipo? Vc é formado na área? Pretendo pegar umas aulas nessa modalidade, assim que as coisas esfriarem aqui em casa.
O valor da minha hora aula via skype é 80R$/h. Como material gramatical, tenho como referência em inglês o Essential Grammar in English (2005). Mas essa é a base para fixação por meio de exercícios e explicações rápidas. Para todo conteúdo, há um cuidado especial por aluno na preparação de apresentações no PowerPoint, criação de documentos no Google Docs, bem como utilização da plataforma Google Classroom para auxílio do aprendizado, entre outros. Toda aula vem com tarefas a serem realizadas para serem entregues na aula seguinte, como exercícios gramaticais já citados. Para alunos que tem enfoque maior em conversação e listening, ou que odeiam trabalhar gramática, utilizo textos, artigos, filmes, músicas e mídia do interesse para auxiliar na preparação dos deveres e atividades. Toda aula fica gravada e poderá ser acessada posteriormente para estudo.

Minha formação acadêmica é em engenharia química. Me graduei pela UEM em 2017 e atualmente faço mestrado na instituição na área de controle de processos. Em relação à línguas, tenho certificações internacionais tanto em inglês quanto francês que comprovam meu nível (CAE e DELFB2) respectivamente. Sou amante de línguas e atualmente estudo alemão (tenho nível básico/intermediário) e japonês (aprendendo os alfabetos). Pretendo investir tempo no aprendizado de multiplas línguas no futuro. Estou cogitando realização do teste de proficiência máxima de Cambridge ano que vem para maior capacitação nesse sentido, assim como o próximo nível do francês.

Também estou afim de aulas de inglês. Pretendo fazer o IELTS ano que vem.
Qual o valor?
A hora aula 1x por semana é de 80R$/h. Caso haja interesse em mais de uma vez, o valor pode ser negociado.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.491
Pontos
1.094
Quando você diz interesse quanto ao dialeto, seria para praticar conversação? Inglês ou francês?

O valor da minha hora aula via skype é 80R$/h. Como material gramatical, tenho como referência em inglês o Essential Grammar in English (2005). Mas essa é a base para fixação por meio de exercícios e explicações rápidas. Para todo conteúdo, há um cuidado especial por aluno na preparação de apresentações no PowerPoint, criação de documentos no Google Docs, bem como utilização da plataforma Google Classroom para auxílio do aprendizado, entre outros. Toda aula vem com tarefas a serem realizadas para serem entregues na aula seguinte, como exercícios gramaticais já citados. Para alunos que tem enfoque maior em conversação e listening, ou que odeiam trabalhar gramática, utilizo textos, artigos, filmes, músicas e mídia do interesse para auxiliar na preparação dos deveres e atividades. Toda aula fica gravada e poderá ser acessada posteriormente para estudo.

Minha formação acadêmica é em engenharia química. Me graduei pela UEM em 2017 e atualmente faço mestrado na instituição na área de controle de processos. Em relação à línguas, tenho certificações internacionais tanto em inglês quanto francês que comprovam meu nível (CAE e DELFB2) respectivamente. Sou amante de línguas e atualmente estudo alemão (tenho nível básico/intermediário) e japonês (aprendendo os alfabetos). Pretendo investir tempo no aprendizado de multiplas línguas no futuro. Estou cogitando realização do teste de proficiência máxima de Cambridge ano que vem para maior capacitação nesse sentido, assim como o próximo nível do francês.


A hora aula 1x por semana é de 80R$/h. Caso haja interesse em mais de uma vez, o valor pode ser negociado.

Massa! Tenho vontade de explorar essa modalidade de ensino. Assim que eu me reestruturar financeiramente fazemos o teste. Tenho também vontade de continuar no alemão, já fiz uns 4 semestres. Língua linda! E atualmente estudo Nihongo presencialmente.
Valeu pelo anúncio, vou lembrar do seu contato.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Up!

Começando a formar os horários de 2019. Entre em contato para agendar uma aula experimental!
 
Topo Fundo