O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[idiomas] jogos ps3

caiolazera

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
0
Pontos
21
Pow ja procurei e não achei então criei o topico..

É o seguinte estava vendo que o uncharted 1 e 2 são em pt-pt, mas qual a região ele tem que ser para rodar em pt, e tem que mudar algo no menu do ps3 ?

VLw
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Tem que ser europeu, região 2, você ecolhe o idioma quando inicia ele.
 

caiolazera

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
0
Pontos
21
hm......

Então se for europeu região 2, os jogos uncharted 1 e 2 e infamous rodam em pt-pt

Entendi vlw...
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Acho que não sao todos da Regiao 2 que tem o idioma pt-pt.
Se fosse vc procurava mais informações.
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Isto é relativo, tem jogo região 1 que tem PT-PT e tem jogo região 2 que não tem. Infelizmente só descobrindo o código do jogo e pesquisando na internet.
 

makaveli

Habitué da casa
Mensagens
799
Reações
52
Pontos
94
cara uncharted 1 americano tem legenda em pt o europeu não tenho certeza... agora uncharted 2 em pt vc vai rebolar para conseguir... pq é uma versão europeia especifica... eu só consegui o meu comprando de portugal... Gow3 tb é versão especifica só achei em portugal... comprei nessa loja
www.bestgames.pt
 

caiolazera

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
0
Pontos
21
Pow baixei o infamous 1 na psn usa e tem algum metodo de fazer ele virar em pt-pt ????

Flws
 
Topo Fundo