O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Idiotização cultural? Ou somente um cover mal-feito?

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Caros, quero convidar vocês para um momento de reflexão. Assistam com atenção os dois vídeos:

[youtube]bkysjcs5vFU[/youtube]

[youtube]vsiqtGnpU1w[/youtube]

O que vocês acham do fato de muita gente considerar o cover melhor que o original? Estamos em um processo de idiotização cultural? O rock morreu de vez? Discorram!
 

dontfckwithdahui

Ser evoluído
Mensagens
1.039
Reações
0
Pontos
26
rapaz, o como o Dio tem cara de tiazona ein!!
e, opinião pessoal minha, Killswitch Engage chuta a bunda do Dio....aliás, chuta VÁRIAS bundas, e essa cover não passa de uma homenagem. Não vejo motivos pra tanta raiva.


Bom,mas cada um tem sua opinião, respeito que você curta bastante Dio, afinal o tio merece MTO respeito msm.
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
Não acho que o rock morreu de vez,mas está em decadencia com certeza.
Não gosto de nenhuma das bandas atuais(pouquíssimas),prefiro os anciões do rock.
E olha que sou novo.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
O problema das pessoas é q a maioria pensa assim: "eu não gosto das músicas hoje, logo, o rock está em decadência". Eu acho esse um jeito meio, digamos egoísta de ver as coisas. O rock, a música em geral, assim como todas as outras coisas, estão em mudança, se vc não gosta, paciência, mas só o fato de ele estar em "movimento" já mostra q ele não está morto...
 
Topo Fundo