O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Idosa morre em hospital de São Paulo, suspeita-se que agressão foi a causa

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
https://www.msn.com/pt-br/noticias/...ti-de-hospital-paulista/ar-BBACJw7?li=AAggXC1

SÃO PAULO — Idosa de 78 anos que foi agredida por enfermeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), em São Paulo, faleceu no domingo. De acordo com a secretaria municipal de Saúde, o óbito “se deu por complicações pós-cirúrgicas, como insuficiência renal e cardíaca”. O funcionário suspeito de agressão segue afastado e o caso continua investigado pela direção do hospital.

Thereza de Jesus Garcia foi submetida a uma cirurgia vascular em 13 de março. Na madrugada do dia 16, teria sido agredida por um enfermeiro enquanto se recuperava na UTI do hospital. Em vídeo divulgado pelos filhos nas redes sociais, a idosa aparece com hematomas no rosto e relata ter sido hostilizada após pedir por um “gole de água.”

— Ele me xingou de todo nome e foi me bater. Bateu até cansar — conta.

Segundo a direção do hospital, o funcionário suspeito foi identificado e afastado. Em nota, informou que “uma sindicância está em andamento para investigar os fatos” e que o caso também está sendo investigado pelo Conselho Regional de Enfermagem.

O HSPM afirma que Thereza era “uma paciente idosa e com doenças preexistentes que agravavam o quadro clínico geral”. O hospital alega que sua morte se deu por complicações pós-cirurgicas “apesar de todos os esforços da equipe médica.”

O sepultamento da idosa ocorreu no Cemitério Parque da Cantareira na última segunda-feira.

NEM SEI O QUE COMENTAR...
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Mas nunca que eu colocaria meus pais em um hospital do governo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Quando eu penso que nasci nesse esgoto chamado Brasil me dá uma tristeza grande, é melhor esquecer esse fato, na verdade.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Cabe agora a justiça ser feita, ou seja, os filhos dessa idosa darem um sumiço nesse enfermeiro de m****.
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Claro, porque é comum complicações pós-cirurgia vascular causarem hematomas na face! :kzangado
No mais, torço para que a verdade venha á tona e que essa família seja reçarcida com justiça.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Death by exile
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.892
Pontos
2.179
Esse é o Brasil. Você morre no hospital, mas não é por doença.
 
Topo Fundo