O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Idoso de 87 anos com Alzheimer é enforcado e estuprado dentro de casa em Montes Claros

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Dá pra chamar um crápula desses de ser humano? Não dá, é impossível...
Eu já diria que ele é precisamente um ser humano. Animais não fazem algo desse tipo. Este tipo de extrema perversão moral não é "natural", mas sim um curto-circuito da Natureza (noutras palavras, "humano"). Eu entendi o que você quis dizer, é claro, mas a verdadeira "animalidade" está do nosso lado.
 

Ace_82825

Veterano
Mensagens
209
Reações
656
Pontos
118
Exato, enquanto esse traste estiver vivo, é o nosso dinheiro que vai estar pagando por isso.

É mil vezes melhor mandar esse infeliz para a terra dos pés juntos.

Além do mais, um verme como esse não tem recuperação. Mas de jeito nenhum.

Não há outra solução senão acabar com a vida do desgraçado!
 


Ramon19E

Veterano
Mensagens
305
Reações
951
Pontos
118
Pena que isso aconteceu aqui no Brasil. Se fosse lá nos Estados Unidos, esse desgraçado não escapava da pena de morte.

Aqui, mesmo sendo condenado, o cara não vai cumprir nem metade da pena, com o código penal lixo que nós temos...
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Esses casos não tem correção não.

Na verdade tem sim, um tiro na nuca e queima o corpo pra ninguém ter o que chorar pra um verme desse.
E desperdiçar a mão de obra? Trabalho forçado até não conseguir ficar mais em pé!

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo