O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Idoso de 87 anos com Alzheimer é enforcado e estuprado dentro de casa em Montes Claros

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.895
Reações
95.027
Pontos
2.179
Já que o meteoro não chega, deviam criar uma forma de ejetar essas pessoas do planeta.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.074
Pontos
1.374
O Estado tinha que fazê-lo desaparecer da existência à la China: tiro na nuca e conta para a família. Sem piedade para animais do tipo. Quem consegue agir com tamanho índice de maldade certamente já vendeu a alma para o capiroto. Lhe façamos um favor, então.

Eita c***lho, curti um post do Ivo, a mão quase não obedeceu por conta dos costumes, mas agora tiro o chapéu.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Já que o meteoro não chega, deviam criar uma forma de ejetar essas pessoas do planeta.

Respeito sua opinião porém discordo : Não obstante o lixo espacial de deixamos no espaço ainda vamos lançar esses crápulas

Acho que seria melhor os triturar num moedor gigante e usar a sua carne e ossos para fazer adubo ou rações caninas e felinas
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
É melhor matar logo, de maneira rápida e limpa. Não vale a pena gastar tempo e nem dinheiro com alguém assim.
Concordo com você. O Estado tem que privá-lo da existência de maneira rápida, limpa, fria e burocrática. Como se estivesse apenas apagando algo que jamais deveria ter existido e esquecendo de que existiu. Organizar elaborados rituais de tortura e/ou linchamento público não seria a melhor maneira. Tiro na nuca resolve. Depois, mande a conta para a família por onerar o Estado. A China pode nos ensinar uma ou duas coisas aqui.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.900
Reações
70.615
Pontos
1.279
Matar é uma resposta muita limpa de dor e sofrimento.
Então não vejo como solução pro caso.

O que deveria ocorrer era um extensivo resto de vida de tortura, acessando diretamente os nervos da criatura pra gerar o máximo de dor o possível, com direito a ser reanimado qnts vezes necessário, pra torturar ainda mais até morrer dessa forma.
 

27th Racer

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
199
Pontos
33
Matar é uma resposta muita limpa de dor e sofrimento.
Então não vejo como solução pro caso.

O que deveria ocorrer era um extensivo resto de vida de tortura, acessando diretamente os nervos da criatura pra gerar o máximo de dor o possível, com direito a ser reanimado qnts vezes necessário, pra torturar ainda mais até morrer dessa forma.

Gostei da sua solução... porque, pensando bem, a morte ainda seria um grande prêmio para esse FDP.

Um prêmio que ele não merece.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Matar é uma resposta muita limpa de dor e sofrimento.
Então não vejo como solução pro caso.

O que deveria ocorrer era um extensivo resto de vida de tortura, acessando diretamente os nervos da criatura pra gerar o máximo de dor o possível, com direito a ser reanimado qnts vezes necessário, pra torturar ainda mais até morrer dessa forma.

Não adianta, era melhor fazer igual um op disse acima. Matar e doar os orgãos porque pelo menos assim ele vai salvar algumas vidas.

Isso me lembrou um episódio do Black Mirror chamado Urso Branco. A mulher mata uma criança e é condenada a viver em uma realidade "virtual" tendo que pagar por várias e várias vezes pelo crime que cometeu no mesmo nível. É bem legal que as pessoas ficam olhando e pagam para isso. É tipo você pagar para ver o sofrimento de um ser que fez mal para o outro.

Eu não pagaria mas sei lá, dá um certo alívio em ver que ela está pagando na mesma moeda. Na verdade somos animais socializados.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Matar é uma resposta muita limpa de dor e sofrimento.
Então não vejo como solução pro caso.

O que deveria ocorrer era um extensivo resto de vida de tortura, acessando diretamente os nervos da criatura pra gerar o máximo de dor o possível, com direito a ser reanimado qnts vezes necessário, pra torturar ainda mais até morrer dessa forma.
É um pouquinho mais complicado. Fazendo isso, você somente ecoa o mal. Você dá mais a César do que ele de fato merece. Saber que será exterminado pelo Estado com a sua impenetrável burocracia é aterrorizante. Se quiser, adie por um bom tempo a execução da pena capital - contanto que ela seja certa, é claro.

Fazer o que você quer fazer suscita logo uma pergunta: isto é apenas uma ideal imaginação perversa, ou uma proposta de fato real? Se ela for real, quem a executará? O povo? O povo o manterá como refém por anos a fio e lhe proporcionando dor e terror excruciantes? É um grande problema se você imaginar melhor a sua praticidade.

O mesmo vale para o Estado, que se tornaria quase que tão monstruoso quanto aquilo que ele odeia (se nós seguirmos à risca o que você sugere). Minha solução? O constante adiamento da pena capital burocrática do Estado (com a condição de que a sua execução seja inevitável, obviamente). Não há "solução perfeita" aqui.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Brasil aliviar sentença simples é muito escroto, justiça querendo fazer o bom trabalho pois ela fez a m**** lá atrás.

Ler uma m**** deixa e ver que podia ter sido evitada só me da mais raiva.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.730
Pontos
1.684
Solução:
Joga na prisão, conte para os demais q ele é estuprador de velhos, espere a magia acontecer e ele aparecer "suicidado" com um bastao de pregos no cu.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Esse já tem ingresso vip para sentar no mármore do inferno.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
É só matar. Não precisa recuperar.
Tem tanta gente no mundo...
 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Cara, não sou muito de me chocar com a maldade humana. Acontece tanta m****, que parece que a gente fica "acostumado", meio frio. Mas essa noticia é realmente escabrosa!!! Estuprar um senhor de 87 anos? O que um animal desse tem na cabeça? É incompreensível! Pessoas como eu ou como vocês nunca vão entender um ser assim, é algo muito além da compreensão. É muita maldade, é muito sangue frio, é muito perverso. É nojento!

Fico imaginando como fica o psicologico de quem fica: filhos, netos e demais parentes. Que sensação de m**** deve ser, sensação de impotencia. Sei lá cara, noticias como essas me refletir o quanto realmente a raça humana não tem solução!
 

Alfredo Connor

Habitué da casa
Mensagens
126
Reações
279
Pontos
63
Esse desgraçado tinha que ser executado, e a execução tinha que ser pública, pra deixar um recado mais do que claro para qualquer candidato a psicopata.
 

Harlock_555

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
209
Pontos
43
Putz... uma coisa tão bárbara como essa é pra abalar seriamente a pouca fé que eu ainda tenho na humanidade.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.080
Pontos
1.044
84612


A Polícia devia ter derrubado ele das escadas e falar q o maldito tropeçou. :viraolho
Será mais um pra comer de graça na cadeia com o dinheiro de nós trabalhadores.:ktrigger
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Acho que precisamos de uma cela escura, sem nada. Joga e deixa lá.

Depois de um mês abre pra recolher. E só.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Execução com tiro na nuca é uma saida muito facil pra esse verme

Tinha que ser torturado todos os dias pelo resto da vida
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.271
Reações
50.403
Pontos
1.539
chocante mesmo, alem de ter matado o idoso, ele estuprou o cadáver do cara, imagina a cabeça doente desse cara pra achar tesão um senhor de 87 anos morto.

esse mundo ta perdido
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Era só o idoso não usar saia curta.

Opss... perai...

Isso é a prova de que tem muito nego doente por aí, que não tem condições de conviver em sociedade.

Sinceramente, não há punição justa para esse tipo de gente. Melhor é deletar ele da sociedade mesmo, do que ficar tentando qualquer tipo de trabalho que vai demandar tempo, paciência e dinheiro de muita gente de coração bom.
 
Topo Fundo