O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[IDRIS ELBÃO+STEPHEN KING] Primeiros Teasers de DARK TOWER

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
tmtzhc9jke0ynfrl0pea.gif






ESSE NEGÃO MARAVILHOSO!

E tem trailer amanhã
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
O trailer ficou foda pra cacete. Nem acredito que tá acontecendo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
atores ok
trailer ok
livro que se baseia ok

mas prefiro ficar com o pé atrás nesses super trailers rsrsrsrs
 


Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.194
Pontos
453
Vai ser todos os livros em um filme só?
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Vai ser todos os livros em um filme só?
Não.

No filme, Roland já estará em posse da Corneta de Eld, então o cosmos já foi resetado e a aventura está se reiniciando de outra forma. O filme terá elementos mistos de alguns dos livros, lançando uma base sólida para recontar a história no cinema. Se o filme fôr bem-sucedido estão previstas várias sequências e até uma série.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
caralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralhocaralho

EDIT: agora da pra comentar..que foda vai ficar!
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
pior q o trailer ta uma b*sta mas confio no trabalho. Ainda mais com esse casting
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Olha não me empolgou não...to achando que vai flopar..

Uma pena pq falam tão bem do livro.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Que trailer foda, a tempos não me empolgava assim

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Espero que o povão compre a idéia, pelo que vi do trailer vai ser difícil.

Sent from mTalk
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Como alguém que não leu os livros, achei interessante, mas um amigo que é fã disse que foi o pior trailer que já viu. :klolz

Torço demais para que surpreenda, esse elenco é sensacional.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.950
Reações
7.193
Pontos
453
Isso que percebi, estou no livro 3 e ao tentar comparar o trailer com os livros fiquei doidão kkkkk
Pelo jeito é inspirado, certo?
Tá listado como sequência, mas não parece fazer muito sentido isso (não spoilarei os livros) . Acho que é uma história nova, no mesmo universo...
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Como alguém que não leu os livros, achei interessante, mas um amigo que é fã disse que foi o pior trailer que já viu. :klolz

Torço demais para que surpreenda, esse elenco é sensacional.
Fala pro seu amigo chiita o seguinte: "Corneta de Eld!" [emoji3]

Estou quase terminando de ler a série e estou muito confiante nessa adaptação. O diretor é um aficcionado, o próprio Stephen King já disse que está 100% envolvido no projeto e quase todas as mudanças feitas foram propostas por ele mesmo, duvido muito que ele vá cagar justo na adaptação da sua magnum opus, ele sempre foi exigente com adaptações cinematográficas.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Os filmes não serão 100% dos livros e o projeto é uma trilogia

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Fala pro seu amigo chiita o seguinte: "Corneta de Eld!" [emoji3]

Estou quase terminando de ler a série e estou muito confiante nessa adaptação. O diretor é um aficcionado, o próprio Stephen King já disse que está 100% envolvido no projeto e quase todas as mudanças feitas foram propostas por ele mesmo, duvido muito que ele vá cagar justo na adaptação da sua magnum opus, ele sempre foi exigente com adaptações cinematográficas.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Será que ele também está 100% envolvido no filme...?
:viraolho
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Para quem já terminou os livros:Há algum motivo na história para o Roland não poder ser negro?Tô vendo muito gringo,nos comentarios dos trailers,alegando que ele teria que ser realmente branco e alegando inclusive que têm fundamento pétreo nos livros.

Ps:Por favor não deem spoiler na resposta!Ainda não terminei essa magnifica heptologia
 
Ultima Edição:

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Para quem já terminou os livros:Há algum motivo na história para o Roland não poder ser negro?Tô vendo muito gringo,nos comentarios dos trailers,alegando que ele teria que ser realmente branco e alegando inclusive que têm fundamento nos livros.

Ps:Por favor não deem spoiler na resposta!Ainda não terminei essa magnifica heptologia
Mimimi de no livro ele ser descrito como branco logo não pode ser negro.
Em suma é basicamente isso.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Muito estranho.

Não achei em canto nenhum dos que li aonde se situa e mais estranho ainda a pegada.
Ta parecendo ação sessão da tarde sendo que o livro tem uma pegada bem mais dark.


Existe você fazer adaptação cinematográfica e existe algo quase 80% diferente.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Muito estranho.

Não achei em canto nenhum dos que li aonde se situa e mais estranho ainda a pegada.
Ta parecendo ação sessão da tarde sendo que o livro tem uma pegada bem mais dark.


Existe você fazer adaptação cinematográfica e existe algo quase 80% diferente.

Achei isso também meu chapa.Mas tirando isso espero que fique bom.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Muito estranho.

Não achei em canto nenhum dos que li aonde se situa e mais estranho ainda a pegada.
Ta parecendo ação sessão da tarde sendo que o livro tem uma pegada bem mais dark.


Existe você fazer adaptação cinematográfica e existe algo quase 80% diferente.
Como assim?

Quanto a pegada, Idris Elba falando:

“I like to bring a little depth and bring a real character. And what’s been fun is, Nik’s really up for that. So we do takes that are a little bit more commercial, if you like, and we do takes that are f—ing deep, like we’re making an independent film. It’s an iconic character. I want to get it right.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Como assim?

Quanto a pegada, Idris Elba falando:
Em qual livro ou enredo se situa.
Está bagunçado.

E ta temática sessão da tarde, o livro é bem a nível apocalíptico.

Tanto que ele mais se aproxima de um livro de terror do que ação/aventura.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Em qual livro ou enredo se situa.
Está bagunçado.

E ta temática sessão da tarde, o livro é bem a nível apocalíptico.

Tanto que ele mais se aproxima de um livro de terror do que ação/aventura.

O filme vai ser na mesma vibe do filme de senhor dos aneis, vai contar a história dos livros mas não vai ser a 100% fiel ao livro.
O história toda mistura um monte de temas, terror é apenas em algumas partes.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
O filme vai ser na mesma vibe do filme de senhor dos aneis, vai contar a história dos livros mas não vai ser a 100% fiel ao livro.
O história toda mistura um monte de temas, terror é apenas em algumas partes.
Cara tu ve trailer de senhor dos aneis e você localiza aonde está ou qual livro está, nesse trailer não consegui localizar nada.

E o livro é sério, apocalíptico e com bastante pegada de terror.
Tanto que tem vários momentos que da pra confundir com a escrita de clive barker.

Imagine hellraiser com um trailler desse e me fala de "mistura de temas".


O filme tem elenco monstruosamente ótimo, mas o trailer ai ficou muito estranho e parece que está se baseando em alguma outra coisa que não seja o livro.
 
Topo Fundo