O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ifood louco?

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.436
Pontos
1.004
Amigo meu dizendo que no dele ficou com endereço diferente, com pedidos. Fui olhar aqui no meu, e também está com endereço diferente. Tem até querendo saber o que eu achei da entrega. WTF? Hackearam?

Estou com medo danado se clonaram meu cartão.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Pqp fui olhar e o meu tá cheio de endereço aleatório. Que m****.
Se pegaram os dados do meu cartão ferrou.

Cheio de endereço de entrega no nordeste sendo que sou do RJ e pedido de todos os estados.
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.508
Pontos
1.319
Aqui também tá com os endereços todos malucos, mas na hora de fechar pedido aparece meu cartão e meu CPF. Então o que deve ter fudido foi a base de endereços dele. Engraçado que há um pedido ativo aqui, mas na hora que clico pra acompanhar o app diz que há falha.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Aqui também tá com os endereços todos malucos, mas na hora de fechar pedido aparece meu cartão e meu CPF. Então o que deve ter fudido foi a base de endereços dele. Engraçado que há um pedido ativo aqui, mas na hora que clico pra acompanhar o app diz que há falha.
Os pedidos tambem aparecem como de outro lugar.
Mais ao recarregar aqui, voltou ao normal.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
11.987
Pontos
503
Tá acontecendo com geral sim. Só checar no Twitter o termo iFood.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Deu certo!!!!!! Foi mal aí, vou voltar como estava antes.

bjs
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
732
Reações
2.075
Pontos
433
o meu apareceu de SC e sou de SP...um monte de compra mas outro cartão..mas ao atualizar sumiu...da minha esposa apareceu um pedido mas agora sumiu
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
11.987
Pontos
503
https://link.estadao.com.br/noticia...expoe-dados-e-pedidos-de-clientes,70003338466

2.JPG
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Não foi hack, foi bug pelo que li, misturou informações.
Não vazaram dados de cartão de crédito porque estes só ficam no celular
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
depois da m**** que fizeram sexta passada já deletei o app e nunca mais usarei. pra garantir, vou trocar meu cartão virtual que eu usava lá.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Meu medo e o cartão lá
Depois de 2 cagadas que aconteceu, eu tirei meu cartão de lá e só peço pagando na entrega mesmo agora.

Uma cagada foi do lugar que atrasou umas 3hrs e eu recusei o pedido e foi uma m**** pegar reembolso e a outra cagada foi culpa minha que fiz 2 pedidos iguais e foi um saco tbm pedir reembolso, mesmo instantaneamente entrando em contato com o restaurante, o cartão já tinha registrado a compra.

A únca vantagem do cartão cadastrado ERA quando ele me davam algum cupon antigamente, hj os caras dão um cupon de 5 conto que nem paga o frete e só pra determinados estabelecimentos que eu nunca peço, ridiculo.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Depois de 2 cagadas que aconteceu, eu tirei meu cartão de lá e só peço pagando na entrega mesmo agora.

Uma cagada foi do lugar que atrasou umas 3hrs e eu recusei o pedido e foi uma m**** pegar reembolso e a outra cagada foi culpa minha que fiz 2 pedidos iguais e foi um saco tbm pedir reembolso, mesmo instantaneamente entrando em contato com o restaurante, o cartão já tinha registrado a compra.

A únca vantagem do cartão cadastrado ERA quando ele me davam algum cupon antigamente, hj os caras dão um cupon de 5 conto que nem paga o frete e só pra determinados estabelecimentos que eu nunca peço, ridiculo.
Eu pago somente via Google Pay. Mais seguro!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo