O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IGN: A PSPlus Collection é um inteligente trunfo. O serviço é mais do que uma resposta ao GamePass.

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Matéria comprada.

Vamos voltar à realidade:
LkWtanY.png
 


Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
No lançamento dos novos consoles realmente a plus collection terá mais jogos de qualidade do que o gamepass.

Mas sabemos que é apenas uma oferta de lançamento e não um novo serviço. Não tem como comparar.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
36.737
Pontos
754
No lançamento dos novos consoles realmente a plus collection terá mais jogos de qualidade do que o gamepass.

Mas sabemos que é apenas uma oferta de lançamento e não um novo serviço. Não tem como comparar.
Será? Acho que só vimos a ponta do iceberg
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Tem porra nenhuma a ver com gamepass isso dai.
É um bônus a mais pra quem assina a plus e é isso (não que seja ruim, ao contrário é uma boa)
Tem a ver com o que entao? lol

Atualmente a psn plus só oferece descontos nos jogos na loja e nao tem uma biblioteca de jogos gratis, o xbox game pass tem as duas coisas.

Agora a plus vai ter as 2 coisas, alem dos jogos gratis todo mes, que provavelmente so vao jogar no pass deles.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Já comprei todos os jogos que eles mostraram nisso aí, então tanto faz. Não é algo que vá fazer diferença, no meu caso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Faz diferença para atrair o consumidor novo, quem já tem PS4 geralmente comprará o PS5 de toda forma

Sim, mas a maior parte deve ser de jogadores de PS4. São 120 milhões de consoles vendidos, o número de pessoas novas não deve ser tão grande. Mas aqui estou só no achismo.
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Tem que ver como vai funcionar essa collection na prática. Vai ser só durante um período? Os jogos vão mudar? Quando eu comprar meu ps5 daqui 2 anos ainda vai tá lá? Enfim muito fogo de palha.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
queria que a sony liberasse um unbox do console pra galera da Df por exemplo destrinchar o bicho por dentro igual a ms fez com o SX ,a dois meses do lançamento e nada ainda ,fico com pé atrás ,console da sony desde o ps3 tem fama de esquentar muito e a essa carcaça caramujo me pareceu muito apertada
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Na verdade eu acho até melhor, tem uma quantidade muito boa de bons jogos. Gamepass é legal, mas tem cada bagaceira que não vou jogar é nunca.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A PS Plus Collection é excelente pra quem não teve um PS4.

Já quem teve um PS4 não faz tanta diferença, a maioria já deve ter jogado os títulos do catálogo.

Nesse sentido acho o Game Pass do Xbox superior por ter uma variedade maior, sempre tem algo que você não jogou.

Já o Game Pass do PC é bem fraquinho.
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.898
Reações
55.013
Pontos
1.839
A Plus Collection é um ótimo bônus pra quem não comprou um PS4 e por isso não jogou seus exclusivos. a questão é saber se esse número de consumidores é tão grande assim.

Por outro lado o número de pessoas que não tiveram Xone é muito, mas muito maior. Então se for pra ver a possibilidade de roubar jogadores de uma plataforma para a outra da nextgen o gamepass me parece bem mais promissor.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Acho interessante essa Collection, tem bastante jogo AAA bom e é um plus (sem trocadilho) para quem não jogou antes e tá pegando o PS5.

Seria interessante se expandissem o catálogo dessa Collection e levassem o PSNow para outros países.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
É muito melhor que Game Pass, afinal são alguns dos gotys e melhores de uma geração, enquanto no Game Pass temos joguinhos de baixo orçamento, notinhas amarelas, zero gotys e indies.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.816
Reações
8.028
Pontos
1.094
Hahahahahahha só caixista e pcistas falando mal da ign.

Coincidência?

Que raiva é esse, gente. É só ler a matéria.

Os caras ficam com raiva até de algo que é bom pro consumidor. Tá doido...

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Matéria non sense, a Sony só está dando um pacote de jogos de catálogo como um bônus pela assinatura, nada a ver comparar com Game Pass.
 
Topo Fundo