O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IGN ACREDITA QUE PS5 E SCARLETT CUSTARÃO MAIS DE R$1500

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
1500 só se for pra eles pq pra nós pobres consumidores só se por um milagre divino o dollar cair pra metade e isso todos sabem q não vai acontecer.

Mas como esta previsto pra final do ano que vem pode ser q o preços das peças integrantes dos consoles caiam bastante principalmente do SSD que acredito q no meio do ano que vem já vai estar bem mais acessivel.

Mas em seu lançamento menos de 4K é quase impossivel.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Fato na fanboyland.
Não, fato no mundo real onde a fabricação interna na zona franca de Manaus tem vários benefícios fiscais, como isenção do II, no IPI, no ICMS e no PIS/Cofins, além de outros inúmeros benefícios.

Para ter noção, a diferença de tributos de um carro produzido aqui para o importado chega a quase 170%.

O cara caga opinião sem nenhuma base na realidade, pelamor...
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Está mesmo difícil entender que os produtos se baseiam no preço do dólar?

Quanto o Xbox One X foi lançado, em 2017, o dólar já era na faixa de 4 reais, e seu preço era de 500 dólares.

Quanto PS4 e Xbox One foram lançados, em 2013, o dólar era 2 reais. Xbox One custava 500 dólares porque era vendido junto com Kinect, mas ainda assim chegou ao Brasil por 2.200 reais.
Já o PS4, que custava 400 dólares, chegou ao Brasil pelo preço oficial de 4 mil reais porque a Sony tratou o brasileiro como lixo, mentindo e colocando um preço imaginário.

Agora, se você acha que a Microsoft, que sempre favoreceu o brasileiro nos preços, deve ser xingada, e compactua com a sujeira da Sony, é porque você é fanboy, e merece pagar 10 mil em um console.

Em 2017 a maior alta do dólar foi 3,30
Outra coisa que tu omitiu que e o @konde10 citou, um era fabricado aqui, outro vinha de fora.
E é serio que tu quer comparar vendedor de ML com lojista? Parece que tu nunca ouviu falar em custo Brasil.
Não se preocupa, comprei o meu PS4 no lançamento pelo mercado cinza, não paguei 4k.
E para finalizar, a MS é tão boazinha com o consumidor que vende sistema operacional a 600 reais, o básico... Isso é pró consumidor!!!! Cobrar Live Gold para jogar games free é pró consumidor também. Criar uma simples party também precisa de Gold, isso sim é pró consumidor!!!
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Não, fato no mundo real onde a fabricação interna na zona franca de Manaus tem vários benefícios fiscais, como isenção do II, no IPI, no ICMS e no PIS/Cofins, além de outros inúmeros benefícios.

Para ter noção, a diferença de tributos de um carro produzido aqui para o importado chega a quase 170%.

O cara caga opinião sem nenhuma base na realidade, pelamor...

Você é quem está cagando aqui com sua ignorância de fanboy, sem saber o que está falando, pra variar.

"Cobradas as taxas de importação, o preço do PlayStation 4 no Brasil, sem considerar o lucro, seria de R$ 2.075.

O preço foi formado ao obter o valor do PlayStation 4 nos Estados Unidos, de US$ 400, converter para reais (com o dólar a R$ 2,16) e incluir 20% do imposto de importação, 1,65% de Pis, 7,60% de Cofins, 25% de ICMS no Estado de São Paulo, 50% de IPI e 35,9% de substituição tributária.
"

Fonte tá aí:

http://g1.globo.com/tecnologia/game...co-do-playstation-4-no-brasil-e-no-mundo.html

Qualquer pessoa que importou legalmente pagou cerca de 2 mil reais na época. No ML custavam 2.500.
Só pessoas com retardo mental acreditavam no valor de 4 mil reais na época.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Você é quem está cagando aqui com sua ignorância de fanboy, sem saber o que está falando, pra variar.

"Cobradas as taxas de importação, o preço do PlayStation 4 no Brasil, sem considerar o lucro, seria de R$ 2.075.

O preço foi formado ao obter o valor do PlayStation 4 nos Estados Unidos, de US$ 400, converter para reais (com o dólar a R$ 2,16) e incluir 20% do imposto de importação, 1,65% de Pis, 7,60% de Cofins, 25% de ICMS no Estado de São Paulo, 50% de IPI e 35,9% de substituição tributária.
"

Fonte tá aí:

http://g1.globo.com/tecnologia/game...co-do-playstation-4-no-brasil-e-no-mundo.html

Qualquer pessoa que importou legalmente pagou cerca de 2 mil reais na época. No ML custavam 2.500.
Só pessoas com retardo mental acreditavam no valor de 4 mil reais na época.

E cade os outros custos do lojista? Funcionario, aluguel, luz, alvarás, etc... Isso não conta?
 


Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
E cade os outros custos do lojista? Funcionario, aluguel, luz, alvarás, etc... Isso não conta?

Não brinca, cara, não acredito mesmo que comentou isso.
Custos como funcionários, aluguel, luz, marmita, etc. existem até hoje, e nem por isso os consoles estão custando 4 mil

Considero o Playstation o melhor entre os consoles e não tenho interesse em conflitos movidos pela paixão como você está pensando. Acredito antecipadamente que o PS5 será de novo o melhor console.
Só estou atacando a Sony Brasil. Não acredito que você fez esse comentário.

De acordo com essa matéria a Sony ganhava, na época de 2013/2014, 18 dólares por cada Playstation 4 vendido.
E você aí, defendendo o valor fictício de 4 mil reais.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Você é quem está cagando aqui com sua ignorância de fanboy, sem saber o que está falando, pra variar.

"Cobradas as taxas de importação, o preço do PlayStation 4 no Brasil, sem considerar o lucro, seria de R$ 2.075.

O preço foi formado ao obter o valor do PlayStation 4 nos Estados Unidos, de US$ 400, converter para reais (com o dólar a R$ 2,16) e incluir 20% do imposto de importação, 1,65% de Pis, 7,60% de Cofins, 25% de ICMS no Estado de São Paulo, 50% de IPI e 35,9% de substituição tributária.
"

Fonte tá aí:

http://g1.globo.com/tecnologia/game...co-do-playstation-4-no-brasil-e-no-mundo.html

Qualquer pessoa que importou legalmente pagou cerca de 2 mil reais na época. No ML custavam 2.500.
Só pessoas com retardo mental acreditavam no valor de 4 mil reais na época.
Essa matéria do G1 está erradíssima. A tributação no Brasil é feita de "imposto sobre imposto", a chamada "tributação em cascata". A matéria não levou isso em consideração. Só perguntar para qualquer brasileiro dono de empresa que paga imposto ele te fala como isso é uma m****. Essa matéria foi um desserviço na época.

E ainda tem que acrescentar os 20~25% de lucro do lojista, freta para cá, etc.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Não brinca, cara, não acredito mesmo que comentou isso.
Custos como funcionários, aluguel, luz, marmita, etc. existem até hoje, e nem por isso os consoles estão custando 4 mil

Considero o Playstation o melhor entre os consoles e não tenho interesse em conflitos movidos pela paixão como você está pensando. Acredito antecipadamente que o PS5 será de novo o melhor console.
Só estou atacando a Sony Brasil. Não acredito que você fez esse comentário.

De acordo com essa matéria a Sony ganhava, na época de 2013/2014, 18 dólares por cada Playstation 4 vendido.
E você aí, defendendo o valor fictício de 4 mil reais.

Ok, os custou que citei não estão na matéria, simples assim. E ainda naquela m**** diz que é lucro!!!! Que b*sta. E tu acredita naquilo? E vem citar que os outros tem retardo mental???

O que questiono é vc querer desmerecer apenas um lado. Curioso que nem citou os ''pró consumidor'' que citei da MS.
Mas enfim, agradeça para a Sony e a MS investirem em games no Brasil ainda, a Nintendo já pulou fora, é uma m**** empreender aqui, ainda mais empresas gigantes.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Se a Sony Lixo do Brasil enfiar o sabugo no orifício cagador dos sonetes, como fez com PS4 na geração passada, essa é a lógica. E ainda tiveram a capacidade de mentir e culpar os impostos do país. Que empresa mais suja essa Sony lixo.
Até chantagear quem estava comprando importado ou no mercado cinza, ameaçando não dar garantia, ela fazia. Mas que Sony Lixo.


Só uma pergunta jovem, longe de defender a Sony.

Mas tua formação é em comercio exterior?

Vai por mim, com o ICMS em alguns estados a piada da ST, considerando toda carga de impostos e uma margem "saudável" faz total sentido $499 chegar a R$ 3.999,00 aqui.

A classificação fiscal (NCM) para esse tipo de componente é absurda.

Eu não estudei Comex, mas trabalho na "área" e hoje trazer de forma completamente legal produtos importados é definitivamente uma vergonha.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Tosca a adaptação da matéria feita pela IGN Brasil, deviam ter mantido os valores em dólares.

Em relação ao Brasil, preço oficial dos consoles só serve pra ter uma noção de quanto será o desconto nas lojas.
 
D

Deleted member 219486

-Console 8K! Impressionante!

-Caralio, ja vao fazer essa resoluçao toda ano que vem??? Uau!

-Nao, seu besta, é o preço kkkkkkkk

Sou mais 1080p com qualidade de CG tipo Avatar que era a promessa atingirmos. Aumento de resolução é só para contador de pixel, eu não vou jogar colado na TV.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
acho que será mais de 400 pq é tecnologia de ponta, não já meio antiga como foi no ps4. E acho que não será mais que 600, pq a sony ainda deve estar traumatizada com o ps3. Eu chutaria em 499/599 estourando o preço oficial do PS5 no lançamento.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
399 scarlet, duvido que a sony cobre mais que isso,mas vai pesar mais pra ela.
lembrando que são "compativeis com 8k", ou seja, exibem filmes em 8k, mas nao jogos
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Prevejo que o próximo IPhone provavelmente passará dos 150 reais no lançamento!
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Segundo meus cálculos pode custar de 1 real até 100.000.000.000
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Eu imagino que no lançamento cheguem por 4 mil reais, baixando cerca de 1 ano depois e estabilizando em 2mil ou 2500 reais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu acho que o preço aqui vai ser 4.500,00 em lojas especializadas não muito mercenárias.

No ML esses vendedores mais gananciosos vão vender a 6 mil.
 
Topo Fundo