O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IGN - DMC4 no ps3 é melhor que DMC4 no X360

Status
Não está aberto para novas respostas.

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Like most multi-console games, any review would inevitably have to come down to which system is better, and for this instance, the PS3 winds up winning out just slightly. It's not in the gameplay department, because DMC4 plays the same regardless of which system that you play on. Nor is it in the visual department, because visual issues are virtually negligible. For example, the 360 has some harder edges to some characters during cutscenes, and a little more screen tearing than the PS3 at times. The PS3 can be a wee bit darker during some scenes, though. Both systems show off a certain amount of render passing that pops into focus on sweeping vista shots, but they occur at the same time on each system and are quickly dismissed. However, observing these differences will only come via frame-by-frame analysis of each game side-by-side. Even then, you're still receiving an incredible visual experience.

No, the edge comes in the fact that the PS3 installs a large amount of game files to the hard drive, dramatically reducing load times between stages and cinematics. I've timed the game on both systems numerous times, and each time has been consistently in the PS3's favor. Transitions to gameplay from starting menus are relatively close, frequently within half a second or so of each other, but when you're loading up a cutscene or having another pause in the action, the 360's times are easily three times that of the PS3.



Bom, loadings 3 vezes maior segundo a IGN
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Engraçado, posso estar enganado mas...há pouco tempo atrás o autor do tópico era caixista fervoroso. Pelo que li no texto, a disparidade é pouquíssima coisa e que pelo visto tem causa no hdd default.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Lunard;2726471 disse:
Engraçado, posso estar enganado mas...há pouco tempo atrás o autor do tópico era caixista fervoroso. Não consegui ler no texto: PS3 version is better than x360 version.

Mas realmente fala q eh "slightly" better, pouquinho melhor mesmo, pq da redução dos loadings em função da instalação do jogo no HD.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Wolf Boy;2726479 disse:
Mas realmente fala q eh "slightly" better, pouquinho melhor mesmo, pq da redução dos loadings em função da instalação do jogo no HD.

Corrigi meu post. Você tem razão.
 


WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Lunard;2726471 disse:
Engraçado, posso estar enganado mas...há pouco tempo atrás o autor do tópico era caixista fervoroso. Pelo que li no texto, a disparidade é pouquíssima coisa e que pelo visto tem causa no hdd default.


Nunca fui caxista, só postei a notícia, tem algum problema :?
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
andregarcia_1;2726486 disse:
Nunca fui caxista, só postei a notícia, tem algum problema :?
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D


Por favor, né? Nunca foi caixista?
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
andregarcia_1;2726486 disse:
Nunca fui caxista, só postei a notícia, tem algum problema :?

Devo ter me enganado[kong] Desculpe senhor, não há problema algum.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Kresnik-02;2726501 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D


Por favor, né? Nunca foi caixista?


Nunca cheguei no seu nível de caixista


Na realidade eu era anti sonysta mala :lol
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Tá, como é notícia velha, vamos fechar para não ter que travar ninguém.

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo