O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IGN/ Gears of War não terá novos DLC- Epic se concentrando em outros projetos.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
No More Gears of War DLC?
Epic is moving on to other projects.


by Nate Ahearn
January 22, 2008 - After a total of six multiplayer maps, one new game mode, and 250 achievement points, it appears Gears of War downloadable content is being put to rest. Developer Epic is moving on to other projects. Representatives from Microsoft and Epic told IGN, "We don't have anything planned for [Gears of War] right now in terms of DLC."

Though both companies left open the possibility that new Gears of War content could be released in the future, new DLC seems doubtful. Perhaps Epic is clearing its workstations for another important product? Maybe a sequel of some kind?

It's been more than half a year since the release of the last downloadable pack for GoW. Despite this, Gears remains one of the ten most played Xbox Live games.


http://xbox360.ign.com/articles/846/846903p1.html

A IGN entrou em contato com representantes da Epic e da Microsoft que disseram que não existe nenhum plano para novos conteudos para donwload do jogo. Embora essa possibilidade ainda esteja aberta, a IGN acredita que seja improvável o lançamento de novos DLC para o título e que a Epic está se concentrando em outros projetos.

Pode ser um sinal da produção de Gears of War 2 a todo vapor para um lançamento em 2008, mas é uma pena que os 3 mapas inéditos da versão PC fiquem de fora da versão do console
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
mas isso ai pelo menos pra mim já era óbvio
o último pacote de mapas é de maio do ano passado
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
Gamer King;2682550 disse:
Parece mesmo e se confirmando será ótimo ter esse jogo ainda em 2008.

esta confirmado para 12/11 nao esta?

Com certeza nao vale a pena a Epica ficar criando conteudo para Gears 1. O 2 ta saindo e corram que puder.....
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
NEOMATRIX;2682571 disse:
esta confirmado para 12/11 nao esta?

Com certeza nao vale a pena a Epica ficar criando conteudo para Gears 1. O 2 ta saindo e corram que puder.....

As lojas ficam colocando data mas oficialmente nem a existência do jogo está confirmada.

Que vai sair todo mundo sabe, mas se vai ser em 2008 ainda não está claro.
 


Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Será que o DVD vai impedir um salto gráfico grande de Gears 1 pra Gears 2???
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Não espero algo muito significativo. Acho que a Unreal Engine 3 já deu o que tinha que dar, hoje em dia acho que existem engines com muito mais possibilidades. Gears of War 2 tem tudo para ser melhor que o primeiro, mas graficamente deve ficar algo parecido com o unreal 3, na melhor das hipoteses...
Minha opnião...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Evil AuRoN;2683048 disse:
Não espero algo muito significativo. Acho que a Unreal Engine 3 já deu o que tinha que dar, hoje em dia acho que existem engines com muito mais possibilidades. Gears of War 2 tem tudo para ser melhor que o primeiro, mas graficamente deve ficar algo parecido com o unreal 3, na melhor das hipoteses...
Minha opnião...

Tbm acho q Gears 2 não vai ter uma evolução gráfica grande não,acho q será pequena,mas o jogo vai compensar com várias novidades no gameplay,armas novas,mapas novos,e talvez mais modos multiplayer.
 

Mr. SAN

Habitué da casa
Mensagens
428
Reações
24
Pontos
64
[[Solid_Snake]];2683063 disse:
Tbm acho q Gears 2 não vai ter uma evolução gráfica grande não,acho q será pequena,mas o jogo vai compensar com várias novidades no gameplay,armas novas,mapas novos,e talvez mais modos multiplayer.


Concordo com vc e acrescentaria uma eliminaçao/melhora nos bugs do multiplayer on-line
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Evil AuRoN;2683048 disse:
Não espero algo muito significativo. Acho que a Unreal Engine 3 já deu o que tinha que dar, hoje em dia acho que existem engines com muito mais possibilidades. Gears of War 2 tem tudo para ser melhor que o primeiro, mas graficamente deve ficar algo parecido com o unreal 3, na melhor das hipoteses...
Minha opnião...

E Mano , qual é a melhor engina gráfica atualmente????? Pensei que fosse a UNreal 3 mesmo!!!!!!
 

|| Khan ||

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
892
Reações
615
Pontos
809
[[Solid_Snake]];2683063 disse:
Tbm acho q Gears 2 não vai ter uma evolução gráfica grande não,acho q será pequena,mas o jogo vai compensar com várias novidades no gameplay,armas novas,mapas novos,e talvez mais modos multiplayer.

Espero q tenha msm novidades no gameplay e n seja só praticamente uma expansão do Gears 1

E q melhorem o multiplayer, pq o do Gears 1 é mto simplesinho, apesar de ser bom
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Evil AuRoN;2683048 disse:
Não espero algo muito significativo. Acho que a Unreal Engine 3 já deu o que tinha que dar, hoje em dia acho que existem engines com muito mais possibilidades. Gears of War 2 tem tudo para ser melhor que o primeiro, mas graficamente deve ficar algo parecido com o unreal 3, na melhor das hipoteses...
Minha opnião...

Eu concordo que não vamos ter uma evolução grafica tão grande quando a do Primeiro Gears, mais a propria UE III evoluiu bastante desde o lançamento de gears, com suporte a varias novas coisas! Efeitos e tal..

E não pensem de que, quando sai uma engine ela mostra todo o seu potencial, ela pode evoluir e muito! Deve ter um tipo Unreal Engine Update!
 
Topo Fundo