O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IGN - Os 10 melhores Battle Royale

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753


10 - Totally Accurate Battlegrounds
9 - Ring of Elysium
8 - Hunt Showdown
7 - Tetris 99
6 - Spellbreak
5 - Fall Guys: Ultimate Knockout
4 - PlayerUnknown Battlegrounds (PUBG)

#

3. Call of Duty: Warzone

Dado o boom de atenção do gênero, não é surpresa que uma das maiores franquias de tiro ao redor queria entrar em ação. Mas Call of Duty's Warzone não é apenas um dinheiro rápido. É um dos melhores battle royales ao redor. Warzone se baseia na fundação de Call of Duty: Blackout, apoiando impressionantes 150 jogadores enquanto explora mudanças de jogabilidade únicas e interessantes a cada nova temporada, incluindo uma integração inteligente do popular modo Call of Duty Zombies. Warzone também é um pouco mais indulgente quando comparado com outros battle royales, como você não é necessariamente enviado de volta para o lobby após a morte. Em vez disso, os jogadores são enviados para o Gulag, uma área de prisão suja onde eles enfrentam outros jogadores mortos em combate um-a-um para uma chance de retornar à partida. Outra característica exclusiva da Warzone é a capacidade de comprar e usar um carregamento personalizado, permitindo que os jogadores acessem regularmente e utilizem suas armas e vantagens preferidas enquanto lutam pela supremacia em Verdansk. Adicione a todo esse combate vertical graças a arranha-céus maciços, e combate veicular, e Warzone entrega um dos mais variados battle royales lá fora.

2. Fortnite: Battle Royale
Criado como um spinoff do modo de sobrevivência pve cooperativo de Fortnite Save The World, Fortnite: Battle Royale entrou em cena em 2018 e catapultou o gênero para um fenômeno. Fortnite não só é responsável pela criação do sistema Battle Pass que tantos jogos, battle royale ou não, implementaram desde então, também abriu o caminho para o verdadeiro crossplay e cross-progressão entre consoles, PC e mobile. Ele sediou grandes shows virtuais no jogo para Travis Scott, Marshmello, Steve Aoki, e muito mais, tornando-se tanto uma experiência social quanto uma competitiva.

Mas a maior Vitória Real de Fortnite tem que ser sua abordagem única de contar histórias. Estabeleceu uma narrativa para sua ilha que rapidamente resultou em cada nova temporada sendo um momento. Pontos de interesse apareceram e desapareceram como os eventos exigiram, com muitas temporadas culminando em eventos maciços que eventualmente levaram toda a ilha do jogo a ser sugada para um buraco negro, colocando o jogo em pausa por alguns dias do mundo real. Agora em seu segundo "Capítulo", Fortnite estabeleceu-se como uma marca consistentemente inesperada, mas emocionante do gênero que ainda é uma explosão para jogar, e que apresenta os maiores crossovers da cultura pop de todos os tempos. Onde mais você pode ver Kratos usando a capa de Thor enquanto luta com Rey com Mãos de Hulk enquanto ela dança para Dua Lipa?

1. Apex Legends



O ápice do gênero até agora, Apex Legends apresenta jogabilidade, movimento e narrativa incomparáveis. Lançada em 2019, a Apex caiu do nada (além de alguns vazamentos de influenciadores) e pegou o mundo de surpresa, atingindo 50 milhões de jogadores apenas em seu primeiro mês. Baseando-se no legado da franquia Titanfall para se tornar algo ainda maior, enquanto expande sua história a cada temporada sucessiva, a Apex introduziu uma série de Legends (16 para ser exato a partir de agora), cada um com sua própria história e conjuntos de movimentos únicos que mantêm o meta fresco. Acima de tudo, porém, o movimento da Apex permanece amanteigado suave até hoje; com a capacidade de correr, deslizar e manto com facilidade, nada chega perto.

Mas desde o panorama geral de sua história até grandes pontos de venda, como sua jogabilidade sólida, Apex Legends também tem sido um inovador no gênero. Seu sistema de ping único permite que os jogadores marquem contextualmente locais específicos e loot, revolucionando a maneira como os jogadores se comunicam uns com os outros sem nunca precisar dizer uma palavra. Se você está procurando por um battle royale altamente competitivo e em constante evolução, Apex Legends é a escolha clara.

 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Realmente, Apex transformou os BR, joguei muito quando lançou porém Warzone também conseguiu inovar em alguns pontos, como o dinheiro dentro do jogo adquirido através de objetivos e loot, podendo comprar vantagens, um arsenal previamente configurado e reviver amigos várias vezes.
Deixou o jogo mais divertido do que o Apex pra mim.
Mas a lore do Apex é inigualável.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.725
Reações
94.270
Pontos
2.179
Eu gosto muito do modo battlegrounds de hearthstone. Já devo ter mais de 1000 horas.

Battle royale vicia demais.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.761
Reações
39.256
Pontos
1.094
Apex não me fisgou, mas joguei só no Lançamento, não sei como é hoje.

Inclusive achei a análise aí acima um pouco "exaltada" como toda declaração que vem de um fã de Apex... Mas vai saber, as vezes o jogo melhorou mesmo após o lançamento.

Eu prefiro muito mais o Warzone e o Fortnite.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803
Se fosse pra eleger o melhor , teria que ser o PUBG que popularizou o gênero . Entre de todos Battle Royale se fosse pra jogar , eu jogaria ele , por ser mais realista e menos fantasioso igual um fortnite da vida.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Nunca joguei essas m**** aí


Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
Nunca joguei Fortnite, mas não posso negar a qualidade de Apex e Warzone.

No mais, ainda tenho que jogar PUBG, mas enquanto não terminar meu backlog, não jogo nada multi.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Se fosse pra eleger o melhor , teria que ser o PUBG que popularizou o gênero . Entre de todos Battle Royale se fosse pra jogar , eu jogaria ele , por ser mais realista e menos fantasioso igual um fortnite da vida.
Eu gosto de jogar PUBG porque a trocação é boa, o feeling, mas nunca merece como melhor. Ele criou o gênero mas em anos o jogo evoluiu zero, levou 3 anos pra conseguirem eliminar os bugs, era ridículo, corrigiam 5 bugs num patch que levava 1 mês e criavam outros 10.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Pra mim são todos uns:

images



:kawaii
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Realmente, Apex transformou os BR, joguei muito quando lançou porém Warzone também conseguiu inovar em alguns pontos, como o dinheiro dentro do jogo adquirido através de objetivos e loot, podendo comprar vantagens, um arsenal previamente configurado e reviver amigos várias vezes.
Deixou o jogo mais divertido do que o Apex pra mim.
Mas a lore do Apex é inigualável.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
No Apex tbm dá pra reviver várias vezes. Eles lançaram, desde a season 5, o mobile respawn beacon, que vc carrega sem ocupar espaço na mochila. Além dos fixos no mapa.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Joguei a maioria e o pior disparado é esse Fall Guys.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
Pubg foi de longe o que mais joguei online, pra mim disparado o melhor em vários aspectos, muito massa jogar com os amigos ali, sem contar tantas outras amizades que fiz ali tb.

Após esse decidi voltar aos jogos offlines e dificilmente investirei tanto tempo num outro online, no máximo um coop mesmo ou algum outro q não tome muito tempo, jamais (enquanto gamer) abandonarei jogos single.

.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Realmente Apex é muito bom, e é o mais difícil de todos.

É MUITO difícil.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
PUBG superior demais. Fiz mais de 2.500 horas no Xbox mesmo rodando MAL DEMAIS lá. Fiz bons amigos também.

Migrei pro PC mas é osso, meio que em FPP só sobrou os viciados. Em TPP dá pra se divertir bastante ainda.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Ainda acho o PUBG o melhor de todos, mas o warzone é muito bom também.

Apex eu joguei só um pouco, no lançamento. Tão pouco que não dar pra dar uma opinião sobre ele, qualquer hora eu instalo novamente.

Fall Guys acho maneiro demais, atualmente é o multiplayer que mais jogo.

O restante da lista, ou eu não joguei ou não curti.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Eu jogava CS. Jogo Valorant, joguei CoD Warzone, e em todos consigo ter um bom rendimento. Mas, c***lho, não sei o que rola no Apex que parece que minha mira simplesmente não encaixa. Dou pouco dano nos caras e quando dou, eles já estão socados de escudos até no rabo e acabo não conseguindo as kills.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Eu jogava CS. Jogo Valorant, joguei CoD Warzone, e em todos consigo ter um bom rendimento. Mas, c***lho, não sei o que rola no Apex que parece que minha mira simplesmente não encaixa. Dou pouco dano nos caras e quando dou, eles já estão socados de escudos até no rabo e acabo não conseguindo as kills.
Isso é complicado, pra mim o que tem a pior mira de todos é Overwatch, tem um milhão de configurações mas nunca fica bom.

Fui jogar Battlefield 4 e cara, que mira boa, junto com Warzone e a melhor, depois vem Apex, e PUBG é mais ou menos, dificil controlar o recuo das armas.

Tem jogo que nem da vontade de jogar de tão ruim que a mira é, esse jogo novo Enlisted, ruim demais e acho que nem tem como melhorar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.505
Pontos
503
Apex é mesmo bem divertido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Eu jogava CS. Jogo Valorant, joguei CoD Warzone, e em todos consigo ter um bom rendimento. Mas, c***lho, não sei o que rola no Apex que parece que minha mira simplesmente não encaixa. Dou pouco dano nos caras e quando dou, eles já estão socados de escudos até no rabo e acabo não conseguindo as kills.
O Apex é o que tem o ttk mais alto, as armas tem recoil, e ainda tem que aprender a jogar com as lendas. Por isso a curva de aprendizado é maior que os demais. Mas a jogabilidade é de longe é melhor. É até difícil jogar outro fps depois que vc é acostumado com o Apex.

Fui jogar Warzone e Doom Eternal e tudo parecia meio robótico, foi tenso acostumar. E em zerei o Doom 2016 cinco vezes kkk

 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
E até hoje não sei o que Battle Royale. Nem tenho a intenção de saber, não me interessa.

A diferença das gerações de jogadores estão cada vez mais claras, prefiro jogar jogo de duas, três décadas atrás.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Tá ai um estilo de jogo que não me chama atenção em nada.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu tinha muito preconceito com o gênero, mas depois que comecei a jogar, viciei, mas achei fortinite tosco, warzone é espetacular, mas umas coisas começam a irritar, como excesso de hackers, movimentação muito irreal... Aí parti para o pubg, gostei bastante, mas ele parece muito ultrapassado já depois que joga warzone.
Apex nem cheguei a jogar, pois ouvi falar que é inundado de hackers, e é menos realista ainda.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
E até hoje não sei o que Battle Royale. Nem tenho a intenção de saber, não me interessa.

A diferença das gerações de jogadores estão cada vez mais claras, prefiro jogar jogo de duas, três décadas atrás.
Eu pensava assim também, mas é legal pra caramba bixo, essas porras dão uma put* adrenalina, e eu não deixei de jogar os clássicos por conta disso hahaha larga de ser veio, eu tirei o preconceito, e valeu a pena, de uma testada no warzone, na boa.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Eu pensava assim também, mas é legal pra caramba bixo, essas porras dão uma put* adrenalina, e eu não deixei de jogar os clássicos por conta disso hahaha larga de ser veio, eu tirei o preconceito, e valeu a pena, de uma testada no warzone, na boa.
Nenhum jogo da mais adrenalina que BR, mesmo depois de 3 anos jogando ainda tremo na final de um PUBG.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Pra mim nenhum jogo desses vai trazer a sensação do que foi PUBG em seu auge, ~3 anos atrás. Época do early access, que só tinha 1 mapa e era o único jogo do gênero. Adrenalina pura.

O discord da OS bombava, bons tempos!!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nenhum jogo da mais adrenalina que BR, mesmo depois de 3 anos jogando ainda tremo na final de um PUBG.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Sim cara, é incomparável a descarga de adrenalina que essa porra da... Mais perto disso só os Bosses mais difíceis da série souls
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
PUBG tinha potencial demais mas a dev era muito ruim de serviço e desgraçou o jogo com o tempo. Esses Apex e CoD Warzone ai não tenho vontade nenhuma de jogar.

Se eu fosse uma publisher eu faria um clone de PUBG só que bem feito. A proposta em si do jogo é excelente.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
O grande vilão desses jogos é o hack... Realmente estraga a experiência, e nem os consoles estão livres, se não tivesse hack nos consoles, pararia de jogar no Pc e ia pra eles, mas infelizmente até lá tem.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
O grande vilão desses jogos é o hack... Realmente estraga a experiência, e nem os consoles estão livres, se não tivesse hack nos consoles, pararia de jogar no Pc e ia pra eles, mas infelizmente até lá tem.
Jogo BR a muito tempo nos consoles e só uma vez presenciei um hacker e foi no Warzone, que permite partida contra PCs.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
achei muito interessante o jogo do cliff
flopou tao violento que nao durou nem um ano
mais interessante que essa b*sta gigantesca de fortnite
warzone é legal mas enjoativo
pubg ninguém mais se importa
a versao de celular é melhor que a de pc e consoles :klolwtf
fallguys é outro jogo que se nao tomar cuidado vai se tornar outro pubg
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Jogo BR a muito tempo nos consoles e só uma vez presenciei um hacker e foi no Warzone, que permite partida contra PCs.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Bom, não é que vc não percebeu que não existe, mas sim, existe e não é pouco
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Eu pensava assim também, mas é legal pra caramba bixo, essas porras dão uma put* adrenalina, e eu não deixei de jogar os clássicos por conta disso hahaha larga de ser veio, eu tirei o preconceito, e valeu a pena, de uma testada no warzone, na boa.

Não é só esse o ponto. Apesar de ser veio, curto jogar uma coisa ou outra online, Tipo Hearthstone, SF V e até Xadrez.

São excelentes, mas invariavelmente, tem que se dedicar e treinar para evoluir ou fica pra trás. O que demanda tempo que não tenho, então, jogo, aproveito e acabo deixando, pois não é compatível com minha rotina.

Curto jogo de luta e mais estratégico, como os que citei e, principalmente, os que não tem trabalho em equipe, pois aí, a minha inépcia é problema só meu. Mas todos demandam tempo e dedicação, coisa que me falta.
 
Topo Fundo