O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[IGN] Review Tiger Woods Wii

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
review2.jpg


ps: cortou uma parte do texto com o cursor, quem quiser lê ve aqui:
http://wii.ign.com/articles/993/993199p2.html


[karrepio]

"Tiger Woods PGA Tour 10 for Wii is the definitive golf game. It's filled to the top with content, sports spectacular controls enhanced by MotionPlus, and includes great Disc Golf and online modes."

>>Tiger woods PGA tour 10 para wii é o jogo definitivo de golf. é completamente cheio de conteúdo, incríveis controles pelos motionplus e inclui ótimo Golf de Disco e modo online



galera, pelo visto o motionplus é tudo isso SIM.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
esse é um game chuta bundas only 4 Wii ! [:king]



eu nem gosto mto de golfe, mas esse jogo deve estar fuderoso ao ³
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
O melhor pra mim foi ver 10 no Lasting Appeal, isso é excelente pois tem tudo o que precisa pro jogo ser rejogado.
Irei comprar este com o motion plus, vai ser assim meu bundle escolhido.

Acho que o Ed que adora golf a partir de Pangya, irá adorar este aqui já que ainda melhoraram tudo inclusive com o motiojn plus. E creio que o Marcos Mazo vai acabar comprando este jogo mesmo hehehe.

Eu queria também o grand slam, mas como ele não vem com o motion acho que pego só o tiger woods por enquanto e depois decidirei por um dos dois de tennis que sairam.

Falou!
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
melhor jogo de golf EVER, sem mais

comprando aqui, dizem que sem o motion+ ja parecia 1:1, com o m+ entao:eek::eek:

alguem me arranja 100 reais pra um m+:-(:lol
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Juniorgb;4742357 disse:
E creio que o Marcos Mazo vai acabar comprando este jogo mesmo hehehe.
Cara, não sei o que acontece comigo, mas eu não me empolgo com Golf... Talvez se fosse Mario Golf... Acho que da minha parte, vou esperar um pouco mais para pegar o Wii Sport Resort com o Wii Motion Plus... E se o acessório provar que é tudo o que eu espero, vou esperar para ver se pinta algum outro bundle... Se não vou acabar importando ele sozinho...

A ultima vez que eu realmente me diverti com Golf foi no jogo "Golf", para o Atari 2600... De lá para cá nada me empolgou (na verdade, nem o Golf do Atari me empolgava, mas vinha em um cartucho 4 x 1 com Beiseball, Basket, Golf e Soccer. E uma hora enjoava os outros :p)

Abraços e paz
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Nem o Golfe do Wii Sports, Marcosmazo ?

Eu nunca joguei essa franquia... mas tô com afinzão de tentar este, principalmente por isso aqui:

Customization options are ENDLESS


Muaddib-RJ;4742454 disse:
[COLOR="Sienna"]aaaaaaaaa quero motion + a 20 dolares :([/COLOR]

Pega na Play-asia, Muad, fá fiz minha pre-order lá :D
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Vei pescador;4742470 disse:
Nem o Golfe do Wii Sports, Marcosmazo
Se eu falar que não vão falar que estou implicando... Mas não... :p E olha que eu tentei, meio que me obriguei a jogar o Wii Golf até conseguir rodar os 9 buracos, mas comparado com Wii Boxing, Wii Tennis (meu favorito) e o Wii Boliche, meu nivel no Wii Golf é ridiculo
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Juniorgb;4742357 disse:
O melhor pra mim foi ver 10 no Lasting Appeal, isso é excelente pois tem tudo o que precisa pro jogo ser rejogado.
Irei comprar este com o motion plus, vai ser assim meu bundle escolhido.

Acho que o Ed que adora golf a partir de Pangya, irá adorar este aqui já que ainda melhoraram tudo inclusive com o motiojn plus. E creio que o Marcos Mazo vai acabar comprando este jogo mesmo hehehe.

Eu queria também o grand slam, mas como ele não vem com o motion acho que pego só o tiger woods por enquanto e depois decidirei por um dos dois de tennis que sairam.

Falou!
Pangya Rula tetas fortissimamente [:king]. Eu comecei a gostar de Golf com Mario Golf 64, depois peguei Tee Off pro Dreamcast e hoje em dia sempre dou uma olhada nos outros lançamentos do gênero sendo que Pangya do Wii é o que mais tenho jogado nesses dois últimos anos, mas agora que tem Tiger Woods com Motion+ :konglove:, estou doido pra experimentar e espero que saiam outras versões, quem sabem com lindas lolis, para poder continuar a jardada golfística :p hiha!.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Grose;4742656 disse:
Pangya Rula tetas fortissimamente [:king]. Eu comecei a gostar de Golf com Mario Golf 64, depois peguei Tee Off pro Dreamcast e hoje em dia sempre dou uma olhada nos outros lançamentos do gênero sendo que Pangya do Wii é o que mais tenho jogado nesses dois últimos anos, mas agora que tem Tiger Woods com Motion+ :konglove:, estou doido pra experimentar e espero que saiam outras versões, quem sabem com lindas lolis, para poder continuar a jardada golfística :p hiha!.


Bem que poderia sair agora um Pangya com o suporte ao motion plus e o melhor, ONLINE!!! Como todo Pangya deveria ser e o do Wii, pelo menos o primeiro, não foi.

Falou!
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Em termos de esportes, o Wii é o melhor console. Fato.

Pena que eu não gosto de esportes :-(

Mas vou dar uma zoiada no Tiger Woods com Motion +. Quando eu importar o meu.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Juniorgb;4742821 disse:
Bem que poderia sair agora um Pangya com o suporte ao motion plus e o melhor, ONLINE!!! Como todo Pangya deveria ser e o do Wii, pelo menos o primeiro, não foi.

Falou!
Ah! você está o comparando as outras versões?, desculpe é que comecei a jogar Pangya no Wii e como não costumo jogar games online, não por não poder mas por não querer mesmo, então não me fez tanta falta, mas claro que quanto mais adereços melhor :D, motiva cada vez mais ao fator replay.

Uma foteenha da Arin, Hana e Kooh pra ilustrar o tópico.


:konglove:
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Vei pescador;4742470 disse:
Nem o Golfe do Wii Sports, Marcosmazo ?

Eu nunca joguei essa franquia... mas tô com afinzão de tentar este, principalmente por isso aqui:

Customization options are ENDLESS




Pega na Play-asia, Muad, fá fiz minha pre-order lá :D
[COLOR="Sienna"]
sério ?


é tranquilo pegar lá ?

será que rola de taxarem o bixo ?[/COLOR]
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Mais um jogaço para o WII em 2009... olha que falta Muramasa e LKS serem avaliados!!!
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
O saco de importar um só é que são 10 dólares de frete... e aí tem que pagar mais 10 dólares daqui a um tempo se quiser um segundo M+.

Fica por 2 doletas o segundo se importar 1. Valia a pena importar de dupla, pra quem mora perto.

Quem aqui é de Porto Alegre e tá afim de fazer esse trampo? Eu pago, depois me pagam :D
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
"The only downer is that there is still no WiiSpeak support for online chatting, which is long overdue. If you're reading EA, I'm going to start docking points if you ignore it again in next year's version."

"Tiger Woods PGA Tour 10 for Wii is the definitive golf game. It's filled to the top with content, sports spectacular controls enhanced by MotionPlus, and includes great Disc Golf and online modes. Seriously, this is an amazing package made all the better by the peripheral pack- in. Just as impressive, though, is that this year's effort is so intuitively enjoyable that it has, in my experience, transcended the golf category altogether to become one of those rare Wii games that I will confidently recommend to anybody. "

Jogão hein.
Deve ser da hora.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.965
Reações
6.975
Pontos
1.004
Que bom. Mas mesmo o melhor jogo de golfe do mundo, continua sendo um jogo de golfe, o que, na minha opinião, continua sendo um saco. É o jogo que eu menos gosto no WiiSports. Prefiro baseball, do que golfe.

Mas quero ver se a EA agora pega o Wii-Motion Plus e coloca em um jogo um pouco mais...dinâmico. Não tem mais desculpa.
 

virtual_void

Ser evoluído
Mensagens
290
Reações
0
Pontos
36
Grose;4743060 disse:
Ah! você está o comparando as outras versões?, desculpe é que comecei a jogar Pangya no Wii e como não costumo jogar games online, não por não poder mas por não querer mesmo, então não me fez tanta falta, mas claro que quanto mais adereços melhor :D, motiva cada vez mais ao fator replay.

Uma foteenha da Arin, Hana e Kooh pra ilustrar o tópico.


:konglove:

Nossa, só eu que percebi "isso" com os tacos ? Essa figura é de extremo mau gosto... :-D
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Darth Mario;4743637 disse:
Que bom. Mas mesmo o melhor jogo de golfe do mundo, continua sendo um jogo de golfe, o que, na minha opinião, continua sendo um saco. É o jogo que eu menos gosto no WiiSports. Prefiro baseball, do que golfe.

Mas quero ver se a EA agora pega o Wii-Motion Plus e coloca em um jogo um pouco mais...dinâmico. Não tem mais desculpa.

você não gosta do esporte em si, não é? Sei como é, sorte minha que eu amo golf ;D
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Acho que foi o tipo de game que mais ganhou emoção no Wii. Aprendi a amar o negócio com Mario Golf do Gamecube e o do Wii Sports é minha praia de relaxamento. Nem me importo com a contagem, pois sou ruim mesmo, hehehe.

O único contra que eu vejo no texto é quando o cara fala de não ter suporte ao wii speaker, algo que CERTAMENTE vai ter na versão do ano que vem. Mas me interessa muito. Qual vai ser o preço da brincadeira por aqui? Outros R$ 300 que nem eu paguei no Mario Kart?
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Heavenbless;4743134 disse:
O saco de importar um só é que são 10 dólares de frete... e aí tem que pagar mais 10 dólares daqui a um tempo se quiser um segundo M+.

Fica por 2 doletas o segundo se importar 1. Valia a pena importar de dupla, pra quem mora perto.

Quem aqui é de Porto Alegre e tá afim de fazer esse trampo? Eu pago, depois me pagam :D
Cara, vamos falar melhor sobre isso, eu sou de Santa Maria, mas estarei em POA no início do mês que vem (4 e 5), para o Super Anime World... Quem sabe importamos isso e eu pego com vc por lá...:kongpositivo:
 

gugabraga

Ser evoluído
Mensagens
278
Reações
0
Pontos
31
Somente no Wii um jogo de golf virá AAA... [:king]

Jogão, comprarei com louvor...

Espero que caprichem tb no Hoquei NFL, pois desde megasnes não fazem um jogo descente. [kcool]
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Muaddib-RJ;4743088 disse:
[COLOR="Sienna"]
sério ?


é tranquilo pegar lá ?

será que rola de taxarem o bixo ?[/COLOR]

Muad, olha só o q eu já peguei lá:

- Jogos: Warioware, Harry Potter, Castlevania Order of Ecclesia;
- Controle Wavebird;
- Guia oficial do Fire Emblem e do Castlevania;
- Wario e Kirby de Pelúcia (a muié é fã :konglove: )

Nunca fui taxado e tudo chega em torno de 20 dias [kcool].
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Vei pescador;4746226 disse:
Muad, olha só o q eu já peguei lá:

- Jogos: Warioware, Harry Potter, Castlevania Order of Ecclesia;
- Controle Wavebird;
- Guia oficial do Fire Emblem e do Castlevania;
- Wario e Kirby de Pelúcia (a muié é fã :konglove: )

Nunca fui taxado e tudo chega em torno de 20 dias [kcool].


po, mas ta por 30 paus lá, mais o frete sai a quanto ? 40 dolares ?

nao posso bancar isso agora :-(
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Outro jogão pra mostrar pq o Motion+ veio. :rox

Fico imaginando, se sem o addon os jogos de golf já eram bons, imagina com?
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
E aí, Heaven, vai importar? Eu importo contigo!
O jogo tá aqui, nem vou jogar enqto não tiver o MP...
 
Topo Fundo