O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IGN - Top 25 WiiU games

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.408
Reações
2.975
Pontos
1.014

25 - Pokken
24 - New Super Luigi U
23 - Affordable Space Adventures
22 - Steam World Dig
21 - Yoshi Wooly World
20 - Donkey Kong Tropical Freeze
19 - Lego Star Wars: The force awakens
18 - Monstet Hunter 3
17 - Axiom Verge
16 - Xenoblade Chronicles X
15 - Rayman Legends
14 - Capitain Toad
13 - New Super Mario Bros U
12 - Nes Remix 1 e 2
11 - Bayonetta 2
10 - Splatoon
09 - Pikimin 3
08 - Shovel Knight
07 - Minecraft
06 - The Legend of Zelda: Twilight Princess HD
05 - The Legend of Zelda The Wind Waker HD
04 - Smash Bros U
03 - Mario 3D World
02 - Mario Kart 8
01 - Super Mario Maker
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Não sabia que ele tinha mais de 25 jogos...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.540
Pontos
1.399
Tirando os multi, isso poderia ser tranquilamente uma seleção dentre os melhores exclusivos da Gen... O lado negativo é que tá praticamente tudo que existe no console aí.

Edit: Falta Tokyo Mirage Sessions e Paper Mario Color Splash pra fazer os consoles Full HD passarem mais vergonha ainda.
 
Ultima Edição:

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Splatoon que sempre foi vendido como a oitava maravilha aqui na OS, em décimo. E DK em vigésimo, Minecraft em sétimo...
Que coisa hein.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Pelo menos conseguiu colocar a biblioteca inteira. A dos outros consoles foi horrível, sem contar os jogos de outros consoles.
 


Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.408
Reações
2.975
Pontos
1.014
Star Fox, Paper Mario Color Splash, Kirby e W101 poderiam entrar na lista.

Também ficaram de fora de Tokio Mirage FE, Mario & Sonic, Mario Tênis, Zumbi U, Mario Party 10, Hyrule Warriors, Wii Party U, Wii Sport Club e Nintendo Land.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Splatoon que sempre foi vendido como a oitava maravilha aqui na OS, em décimo. E DK em vigésimo, Minecraft em sétimo...
Que coisa hein.
E muito jogo bom dificil definir posicoes pra mim Wonderful 101 e top 1.

Star Fox, Paper Mario Color Splash, Kirby e W101 poderiam entrar na lista.

Também ficaram de fora de Tokio Mirage FE, Mario & Sonic, Mario Tênis, Zumbi U, Mario Party 10, Hyrule Warriors, Wii Party U, Wii Sport Club e Nintendo Land.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Ryman Legends tb nao ta ne?
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Tenso é remaster figurar em top 10

Mesma coisa com ps4 e one que em certas listas aparecem remaster nos tops
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bom, se eu lenhei as outras listas, não seria justo não lenhar essa

primeiro que estou surpreso por ter 25 .. depois, descobrir que houve algumas "gambiarras" pra se chegar a isso, ou marmitas e etc

bom, sei lá, eu gostaria de testar o xenoblade pra ver se gosto .. mas não pago caro num jogo "as cegas" não
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
engraçado, nos outros top's sempre teve treta, chuva de deslikes...nesse quase ninguem discorda kkk
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
bom, se eu lenhei as outras listas, não seria justo não lenhar essa

primeiro que estou surpreso por ter 25 .. depois, descobrir que houve algumas "gambiarras" pra se chegar a isso, ou marmitas e etc

bom, sei lá, eu gostaria de testar o xenoblade pra ver se gosto .. mas não pago caro num jogo "as cegas" não
Na verdade ficaram de fora vários outros jogos bons, o Vilaça falou alguns deles.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Sem The Wonderful 101 sem credibilidade. Erro crasso que invalida a lista :obrigue

Yoshi tinha que estar bem mais na frente e DK também

Aliás, TW101 e Tokyo Mirage Sessions perfeitamente entrariam no lugar das duas marmitas.


IGN conseguiu "manjar" nas 3 listas hein :klolz
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Na verdade ficaram de fora vários outros jogos bons, o Vilaça falou alguns deles.

bom, pode até ser .. já que entrou coletânea e marmita na lista .. fora uns indies esquisitões .. sei lá

se eu já discordava de lista quando elas vinham de ação games, gamepower, gamers da vida, imagine as de hoje que vem de sites que acho no geral bem piores que essas revistas :klol
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Wiiu tem poucos jogos, mas a qualidade compensa a baixa quantidade de títulos
Se bem que essa lista poderia se reduzir para 15 games, seria o mais correto, até pq ter remaster e coletanea de games do nes (nem entro no merito se é bom ou ruim, eu particularmente gosto) em um top do console é de matar
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
yp5uQXr.png

bem bolado! bem bolado!
@7 outros :ksafado
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Tá quase toda a biblioteca aí mas tá melhor que a concorrência. :coolface

E como já falaram, faltou coisa aí.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Minecraft na frente de muitos ali acho que tira meio credito desta lista.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Olha, a bem da verdade são 25 jogos bacanas. Tô pra ir pro paraguai no fim do ano e o Uiú lá tá menos de 300 golpes. Se todo modelo for destravável, tô considerando a compra, viu... :kpensa
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.294
Reações
14.346
Pontos
1.053
A lista comprova porque a Nintendo não quer HW poderoso...muitos de baixo orçamento e com cara de indie,isso em uma comparação com jogos mais sofisticados da geração passada(PS360)

Nada contra a diversão que é subjetivo.Mas os mais sofisticados foram Mario Kart 8,Bayoneta 2,Xenoblade X e o próximo Zelda.

Por isso falei das intenções obscuras com a politica de HW.eles não querem mais investir em valores de produção no desenvolvimento de jogos.Um jogo do porte de Zelda deverá ser raro.
 
Ultima Edição:

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Star Fox, Paper Mario Color Splash, Kirby e W101 poderiam entrar na lista.

Também ficaram de fora de Tokio Mirage FE, Mario & Sonic, Mario Tênis, Zumbi U, Mario Party 10, Hyrule Warriors, Wii Party U, Wii Sport Club e Nintendo Land.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
É o que eu pretendia comentar.

Além do primeiro Bayonetta, Fatal Frame 5, Push Mo World, Fast Racing Neo, Need fo Speed: Most Wanted, Sonic All-Star Racing, que foram bem recepcionados, entre tantos outros de eshop, nossa, dava pra fazer uma lista um tanto melhor, não que esta seja horrível. Na verdade eu acho que eles deveriam fazer uma lista somente com indies separada, mas enfim...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Boa lista. Excelente lista!
Sempre que vejo DK, eu lembro disso aqui:

Iwata-Shot-06.jpg
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Que videogame !
Essa belezinha vai ser minha próxima aquisição. :kcool
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Nem fodendo Mario Maker é melhor que MK8. No mais, me surpreendi com a quantidade de jogos... Tomara que o NS tenha mais que isso.
Só um adendo: Bayocetta 2 deveria estar NO MÍNIMO no TOP 5.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Bons jogos, senti falta de W101 e sou um dos que concordam que REMASTER HD não deveria figurar lista alguma. Até a midia "especializada" fica promovendo isso.

Enfim, não sou contra sair versões remasterizadas, compra quem quer, mas já acho demais querer promover isso a frente de jogos novos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
É...
2 remakes no top 10, jogos de nintendinho na lista, a coisa tá feia mesmo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Depois nego ainda reclama dos remaster e afins que saem para PS4, WiiU não tem quase nenhum bom jogo original e exclusivo.
 
Topo Fundo