O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ignis Ruina [Composta por mim]

_Jam_

Novato
Mensagens
19
Reações
14
Pontos
13
[media]

Está é uma música que eu compus (Foi na cagada), eu sei ALGUMAS coisas sobre teclado/Piano, porém existe também guitarras na música, eu não entendo nada sobre guitarras, por isso é bem simples.

Sei que sou membro novo e nada ativo, mas gostaria de compartilhar com vocês.

Aceito Críticas muito bem :coolface
 

Leeroy

Habitué da casa
Mensagens
245
Reações
418
Pontos
98
A ambientação ficou bem legal, bastante dissonante e tal. Falta estudar teoria musical e estruturação, só isso já vai dar um belo de um up na sua composição. Depois disso, foca na pós-produção, principalmente mixagem que é o mais senti falta.

Não deixe de postar suas músicas aqui pra acompanharmos sua evolução.
 

_Jam_

Novato
Mensagens
19
Reações
14
Pontos
13
A ambientação ficou bem legal, bastante dissonante e tal. Falta estudar teoria musical e estruturação, só isso já vai dar um belo de um up na sua composição. Depois disso, foca na pós-produção, principalmente mixagem que é o mais senti falta.

Não deixe de postar suas músicas aqui pra acompanharmos sua evolução.
Não entendo nada de música, mas as últimas análises que recebi me falaram exatamente a mesma coisa. O que eu sei de teclado é de um PDF que eu baixei e alguns tutoriais no YouTube. Eu fiz tudo digitalmente, quando comprar um teclado físico eu vou me dedicar mais a teorias e quem sabe até pagar umas aulas de teclado, por enquanto eu vou dar um pasao de cada vez.
 

Leeroy

Habitué da casa
Mensagens
245
Reações
418
Pontos
98
Não entendo nada de música, mas as últimas análises que recebi me falaram exatamente a mesma coisa. O que eu sei de teclado é de um PDF que eu baixei e alguns tutoriais no YouTube. Eu fiz tudo digitalmente, quando comprar um teclado físico eu vou me dedicar mais a teorias e quem sabe até pagar umas aulas de teclado, por enquanto eu vou dar um pasao de cada vez.

Aprender um instrumento ajuda bastante. Eu acho que minha composição começou a amadurecer de verdade a partir do momento em que eu entrei na aula de piano. Mas pra fazer algo básico não precisa de muito não, tem muito tutorial no youtube que ensina o 101 de teoria musical e já dá de fazer muita coisa no nível do que anda fazendo sucesso no mercado hoje em dia.

Que DAW tu usas?
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Se não manja nada, aprendendo instrumento musical e a teoria musical vai dar um up monstro nisso aí.
O feeling está ótimo, mas sim tem alguma coisa a ser adaptada pra ficar super produção.
Mas vejo ouço facilmente isso numa produção vinculada ao entretenimento.

Don't give up.
 

_Jam_

Novato
Mensagens
19
Reações
14
Pontos
13
Me falaram que parece uma música do Hans Zimmer kkkkkkk, se o Brasil não afundar ainda mais ano que vem eu vou passar a estudar mais sobre música, caso não tenham notado, eu também coloquei alguns acordes (O o que quer que seja) de guitarra no meio da música e um shape solo por alguns segundos na introdução. Eu só não gostei muito de como terminei ela, parece que está incompleta. Eu ainda postei 2 demos dela em uma playlist (ambas tem apenas 1 minuto).
 


Topo Fundo