O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Igreja Católica boicota vacinação contra a poliomielite no Quênia

DC_nauta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.870
Reações
9.353
Pontos
359
terça-feira, 11 de agosto de 2015

Igreja Católica boicota vacinação contra a poliomielite no Quênia

A Conferência dos Bipos Católicos do Quênia está pedindo aos fiéis que boicotem a campanha de vacinação contra a poliomielite porque suspeita que na substância haja um derivado de estrogênio que ali foi misturado para esterilizar a população.

vacina%25C3%25A7%25C3%25A3o-640x400.jpg

Bispos também já se opuseram à vacina do tétano


A campanha é da OMS (Organização Mundial de Saúde) e está sendo promovida de porta em porta. A entidade negou que a vacina tenha algum propósito que não seja o de neutralizar o vírus da pólio.

Wahome Ngare, da Associação dos Médicos Católicos do Quênia, deu apoio ao boicote à campanha com o argumento de que, além de conter estrogênio, a vacina contra a pólio podem causar autismo e câncer e propagar HIV.

“Há todos os tipos de histórias lá fora”, disse Ngare, que é ginecologista e não possui experiência com doenças infectocontagiosas.

Ngare afirmou que não se opõe às todas as vacinas, só à do pólio por causa do que se fala sobre ela. “Imunizações regulares são seguras e devem continuar", afirmou.

Nesse caso, o posicionamento da Associação dos Médicos Católicos difere do dos bispos católicos, que em 2014 tinham boicotado a campanha contra a vacina do tétano, já com o argumento de que a verdadeira intenção da OMS era tentar controlar o crescimento populacional da região.

Países africanos como o Quênia estão entre os poucos no mundo todo em que o catolicismo não está perdendo fiéis, mas ganhando.

Entidades de defesa dos direitos humanos e de saúde pública têm criticado o posicionamento da Igreja Católica.

Nicholas Muraguri, diretor dos Serviços Médicos do Quênia, por exemplo, advertiu que “qualquer tentativa de mobilizar a população contra a vacina constitui uma violação do direito da criança queniana à saúde e sobrevivência”.

Com informação des agências.

http://www.paulopes.com.br/2015/08/igreja-catolica-boicota-vacinacao-contra-polio-no-quenia.html
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Espero que o Xico se pronuncie e se pá bota pra fuder nesses bispos
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Hue

gente, acho que nao funciona bem assim, por mais autoridade que o papa tenha, os bispos tambem detêm poder e nao é tao facil assim botar pra fuder com gente que tambem tem algum poder

No mais, igreja catolica sendo igreja catolica, uma instituição retrógrada que parou no tempo
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Radicalismo cristão+superstições religiosas+África=muita m**** para quem não tem nada a ver com isso.

Pior que radicalismo cristão só o islâmico por aquelas bandas, sério, já vi documentários que dar nojo com o que certos grupos missionários cristãos fazem na África e Ásia e ano passado mesmo um pastor/padre na Nigéria estava espalhando que crianças eram bruxas e graças a esse retardado várias crianças foram espancadas, violentadas e mortas.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo