O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Ikkitousen: Western Wolves

Frankley

Ser evoluído
Curtidas
37
Pontos
28
Esse anime apela muito com fanservice, eh melhor assistir uma anime que foque na historia.

Pelo jeito vai passar na AT-X, entao nao vao censurar os mamilos

Curtidas
1.332
Pontos
229
Cara, arte do Oh! Great é boa, mas o autor bagunça demais a histório depois de um tempo, e foi a mesma coisa com Air Gear, a história começa legal, as lutas são bem loucas, mas do meio pra frente vira um clusterfuck que acho que nem o autor entende mais.
TT foi com o deus-da-guerra e as familias da phoenix vermelha, Air Gear foi com as gravity childs e o segredo das relic gears.

Preg

Bam-bam-bam
Curtidas
6.845
Pontos
303
Cara, arte do Oh! Great é boa, mas o autor bagunça demais a histório depois de um tempo, e foi a mesma coisa com Air Gear, a história começa legal, as lutas são bem loucas, mas do meio pra frente vira um clusterfuck que acho que nem o autor entende mais.
TT foi com o deus-da-guerra e as familias da phoenix vermelha, Air Gear foi com as gravity childs e o segredo das relic gears.
Acho que o Oh! Great alcançou o seu apice de insanidade e da arte com o Biorg Trinity. O negócio é "da pá virada" do começo ao fim.

Obs: a imagem acima não é trollagem de scanlator.

Abçs.

Curtidas
1.332
Pontos
229
Acho que o Oh! Great alcançou o seu apice de insanidade e da arte com o Biorg Trinity. O negócio é "da pá virada" do começo ao fim.

Obs: a imagem acima não é trollagem de scanlator.

Abçs.
bom, isso tem mesmo cara dele, não dá para esquecer que o cara era desenhista de hentai, e uns bens pesados diga-se de passagem.