O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[I'll be back] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games será lançado oficialmente no Brasil

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, o jogo oficial das Olimpíadas de 2016 estrelado por Mario , será lançado oficialmente no Brasil. A informação é do Nintendo Blast. É o primeiro jogo a ser lançado oficialmente pela Nintendo após o fim de suas operações no país, em janeiro do ano passado.

De acordo com o site, a Gaming do Brasil, antiga distribuidora da Nintendo no país, será a responsável por lançar o game em território nacional, em parceria com a Rimo. A versão de Wii U vai custar R$ 249, e a de 3DS chega por R$ 199.

Embora seja lógico atribuir a chegada do game ao Brasil por se tratar de um produto oficial das Olimpíadas do Rio de Janeiro, outro fato recente pode sinalizar uma reaproximação da Big N com o mercado brasileiro: na semana passada, a fabricante abriu vaga para tradução de produtos para o português brasileiro.

Fonte: http://m.omelete.uol.com.br/games/n...ic-games-sera-lancado-oficialmente-no-brasil/

995a5b0b4610b6a07247ba8abadc6381.jpg


Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
A versão de 2012 (ou a jogos de inverno, não lembro lulz) desse jogo é demais, rimos alucinadamente em um encontro do fórum players na época do lançamento, melhor jogo do Wii.

E depois ainda dizem que a Nintendo não se importa com o Brasil, tava é aguardando por seu principal título pra embalar de vez.

Traduzir para o bananês é caro, os fãs precisam entender e pagar de imediato o preço solicitado.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.774
Reações
134.084
Pontos
2.139
Na minha cabeça de criança que cresceu vendo os dois sendo adversários, eu nunca consigo conceber a idéia dos dois praticando esportes juntos.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.997
Pontos
1.109
Como seria bom se a Sega se fundisse à Nintendo pra gente ter um Sonic de verdade.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Com a atual desvalorização do real... Jogos de PS4 fabricados aqui sendo vendidos por R$280,00. Morar aqui é ruim mesmo. Tudo é caro e a maioria dos trabalhadores ganham pouco.
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Vou comprar a versão do WiiU para incentivar a volta da Nintendo para o Brasil.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Se eu tiver dinheiro talvez eu compre também. Espero que tenha a opção pt-br
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ah não tá tão caro assim não, tem que ver a realidade que a gente se encontra também, é impossível de achar algum lançamento desses 2 jogos a esse preço no Brasil, então acho até um valor justo, pena que dificilmente isso vai desvalorizar, tá mais fácil subir o preço :ksnif Meio caminho andado, agora só falta a Nintendo trazer pra cá meu Bravely Second, se ela fizer isso e vender a 200 eu compro na hora!
 

lesapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.857
Reações
596
Pontos
219
249! Difícil prestigiar algum jogo assim...Huezil tá osso pra se manter, imagina pra jogar.....
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.500
Reações
66.358
Pontos
1.554
Vai ter mini game de natação no cocô na Guanabara, ou vela in b*sta na lagoa?
 
Topo Fundo