O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


imagens com energia desconfortável

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
jojotodynho-nota-1610808690.jpg

191435202009255f6e6bcbc845f.jpg
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
esse bagulho do "the backrooms" é bem bizarro mesmo, imagina um lugar assim, meio que um labirinto que vc não consegue diferenciar os lugares pq são todos iguais

eu nunca tinha ouvido falar dessa história

na minha época de chan eu já vi vários tópicos com umas histórias bizarras, tinha um que um cara foi fazer "exploração urbana" numa casa abandonada e tirou algumas fotos, elas passam essa sensação de abandono, mas pelo que o cara falou no vídeo que o op postou, se tem natureza talvez não seja considerado liminal space e nas fotos tem mto mato

eu tenho essas fotos salvas, se eu lembrar em casa eu posto
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.318
Pontos
1.253
Mais alguns exemplos :
178871
178872
178873
178874
178875

Eu sinto uma certa paz
Pode ser isso também...as sensações variam muito de pessoa pra pessoa.
Só me senti desconfortável com essa. Mas creio que tratar-se de um corredor escuro também colaborou.

Eu me lembro de ter visto uma vez, creio que era a capa de um jogo. Era uma imagem de um local escuro e estreito, uma espécie de labirinto ou construção subterrânea. Essa foi a única imagem (não gráfica) que já conseguiu fazer com que me sentisse realmente incomodado só de olhar para ela.
Pela descrição parece algum Silent Hill, mas acho que não tem nenhuma capa assim na série.
 
Ultima Edição:


Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Iluminação de baixo para cima me causa desconforto. Por exemplo vc com o carro à noite em uma estrada estreita totalmente escura, onde os faróis do carro iluminam o caminho, a luz nas árvores causam desconforto. Se ilumina um animal de passagem, me deixa mal.
Não sei se tem a ver com o assunto...

images
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
Cara, uma vez fui com a minha família fazer uma roadtrip subindo a costa oeste dos EUA. Começou mto legal em San Diego, ficaríamos em um navio-hotel chamado Queen Mary.
Quando cheguei no dito navio, descobri que o chamariz era que ele era o navio mais mau assombrado que existia. Tinham tours pra ver fantasma, souvenirs de fantasma... E eu, ficando 2 noites neste lugar.
Tinham corredores imensos de longos, sem ninguém neles. Só eu. Nessa época eu fumava e precisava andar um bocado até chegar na área de fumantes do deck superior.
Acho que nesses dias devo ter fumado uns 2 cigarros só, de tanto desconforto que eu sentia no meu deslocamento, aquele lugar realmente tinha fantasmas.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Só quebrar as paredes em linha reta.

se for um lugar sobrenatural como na história, ainda assim vc teria que quebrar infinitas paredes eu acho

imagina vc quebrar uma, passar pra sala da frente, quebrar a parede na mesma direção e dar de cara com o buraco que vc fez antes? dai vc vira e o buraco que acabou de fazer está fechado

isso sem contar a entidade que tem lá
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
11.961
Pontos
753
se for um lugar sobrenatural como na história, ainda assim vc teria que quebrar infinitas paredes eu acho


imagina vc quebrar uma, passar pra sala da frente, quebrar a parede na mesma direção e dar de cara com o buraco que vc fez antes? dai vc vira e o buraco que acabou de fazer está fechado


isso sem contar a entidade que tem lá


Se isso acontecer vou perder o senso de realidade e pirar.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Tem um perfil no twitter, que se não me falhe a memória, chama cursed images. Tem um monte de imagens nesse naipe ai. Acho que a maior parte das imagens foram feitas antes da invenção das câmeras digitais, então a maioria tem uma qualidade de imagem e iluminação bem zuada, a galera com roupas e cortes de cabelo meio esquisitos por causa da época, animais no escuro com os olhos brilhando, umas coisas meio toscas...sei lá nada demais. São fotos ruins, apenas isso. Algumas até são engraçadas. Tosquisse.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Tem um perfil no twitter, que se não me falhe a memória, chama cursed images. Tem um monte de imagens nesse naipe ai. Acho que a maior parte das imagens foram feitas antes da invenção das câmeras digitais, então a maioria tem uma qualidade de imagem e iluminação bem zuada, a galera com roupas e cortes de cabelo meio esquisitos por causa da época, animais no escuro com os olhos brilhando, umas coisas meio toscas...sei lá nada demais. São fotos ruins, apenas isso. Algumas até são engraçadas. Tosquisse.
to vendo aqui agora, bom perfil por sinal
uma pena que não atualiza desde 2016
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Pq corredores tem fama de serem assustadores?
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Sobre imagens desconfortáveis, quem sofre de tripofobia treme até o último cabelo do coo vendo isso aqui:


Não me gera absolutamente NENHUMA agonia vendo isso, pelo contrário, acho até bonitinho :kpaixao

Pra mim também é indiferente. Acho feio, mas não é desconfortável.

O que não gosto de ver são aquelas do calcanhar de maracujá. Que desgraça de bagulho nojento, pqp
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
as fotos que citei antes são essas, duas são panoramicas e não sei se vai aparecer certo aqui

178984

178985

178986

178987

178988

por limitações do fórum tive que redimensionar as imagens, as originais tem entre 3 e 4mb cada, foram postadas nessa ordem
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Topo Fundo