O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


imagens com energia desconfortável

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.632
Reações
5.703
Pontos
453
somente_na_russia4_13.jpg
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.750
Pontos
1.254


vendo esse vídeo principalmente das ruas escuras e com alguns postes de luz amarela me lembrou automaticamente lá de São Luís do Quitunde - AL que é um interiorzão raiz onde a maioria dos meus tios moram lá, andando nas ruas de madrugada em que tudo é silencioso e na maior parte das vezes meio mal iluminado, parece um sonho com uma mistura de melancolia e uma pitada de terror, pior que nunca me sentia com medo, andando de madrugada pelas ruas me sentia muito só, parecia uma cidade abandonada.
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
vendo esse vídeo principalmente das ruas escuras e com alguns postes de luz amarela me lembrou automaticamente lá de São Luís do Quitunde - AL que é um interiorzão raiz onde a maioria dos meus tios moram lá, andando nas ruas de madrugada em que tudo é silencioso e na maior parte das vezes meio mal iluminado, parece um sonho com uma mistura de melancolia e uma pitada de terror, pior que nunca me sentia com medo, andando de madrugada pelas ruas me sentia muito só, parecia uma cidade abandonada.
esse vídeo é puro suco de interior
 
Topo Fundo