O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Imagens da versão ocidental de Patapon

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
202888.jpg

202892.jpg

202891.jpg

202890.jpg

202889.jpg
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Henry Townsend;2613383 disse:
Esse jogo é muito difícil.........

Entrei em depressão quando fui jogar isso na viagem. :lol c***lho...que jogo impossível.
 


*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
Paiva :);2613711 disse:
Entrei em depressão quando fui jogar isso na viagem. :lol c***lho...que jogo impossível.

[COLOR="Black"]Assim vc me assusta! [kgay]

Na boa, o game é tão difícil assim é ?
[/COLOR]
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
*_HadeS_*;2613715 disse:
[COLOR="Black"]Assim vc me assusta! [kgay]

Na boa, o game é tão difícil assim é ?
[/COLOR]

Sim...basicamente o jogo se define em ritmo e apertar de botões. Por exemplo..."patapatapatapon"...o botão quadrado significa "pata", e o botão bola significa "pon"...para que seu exército ande uma determinada distancia para frente, você tem que apertar quadrado 3 vezes e bola 1 vez para que eles andem...formando "patapatapatapon"...porém, CADA 'CANÇÃO' formada possui um RITMO DIFERENTE...você precisa apertar os botões com o mesmo ritmo que a canção deva ser executada. Agora imagine realizar várias ações durante o jogo, ainda mais no meio da guerra, com seus personagens morrendo...e você errando a canção de ataque. :lol É desesperador.

Acompanhe minha explicação com um vídeo de gameplay que fica mais fácil de entender.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Desisti de jogar o game em japones, estava perdendo muito dele.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
[youtube]hHR5AOguMC8[/youtube]

"Super easy 4 button play!"
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
Paiva :);2613774 disse:
Sim...basicamente o jogo se define em ritmo e apertar de botões. Por exemplo..."patapatapatapon"...o botão quadrado significa "pata", e o botão bola significa "pon"...para que seu exército ande uma determinada distancia para frente, você tem que apertar quadrado 3 vezes e bola 1 vez para que eles andem...formando "patapatapatapon"...porém, CADA 'CANÇÃO' formada possui um RITMO DIFERENTE...você precisa apertar os botões com o mesmo ritmo que a canção deva ser executada. Agora imagine realizar várias ações durante o jogo, ainda mais no meio da guerra, com seus personagens morrendo...e você errando a canção de ataque. :lol É desesperador.

Acompanhe minha explicação com um vídeo de gameplay que fica mais fácil de entender.

[COLOR="Black"]Valeu mesmo Paiva pela explicação! ;D

Vou pega-lo agora ;)[/COLOR]
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Esse jogo é muito foda, mas eu travei legal e desisti para esperar a versão americana.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Paiva :);2613774 disse:
Sim...basicamente o jogo se define em ritmo e apertar de botões. Por exemplo..."patapatapatapon"...o botão quadrado significa "pata", e o botão bola significa "pon"...para que seu exército ande uma determinada distancia para frente, você tem que apertar quadrado 3 vezes e bola 1 vez para que eles andem...formando "patapatapatapon"...porém, CADA 'CANÇÃO' formada possui um RITMO DIFERENTE...você precisa apertar os botões com o mesmo ritmo que a canção deva ser executada. Agora imagine realizar várias ações durante o jogo, ainda mais no meio da guerra, com seus personagens morrendo...e você errando a canção de ataque. :lol É desesperador.

Acompanhe minha explicação com um vídeo de gameplay que fica mais fácil de entender.

vc deveria ter dito essa frase no inicio da prosa :lol

Quando sai esse pataputaquepariu em ingles?
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Paiva :);2613774 disse:
Sim...basicamente o jogo se define em ritmo e apertar de botões. Por exemplo..."patapatapatapon"...o botão quadrado significa "pata", e o botão bola significa "pon"...para que seu exército ande uma determinada distancia para frente, você tem que apertar quadrado 3 vezes e bola 1 vez para que eles andem...formando "patapatapatapon"...porém, CADA 'CANÇÃO' formada possui um RITMO DIFERENTE...você precisa apertar os botões com o mesmo ritmo que a canção deva ser executada. Agora imagine realizar várias ações durante o jogo, ainda mais no meio da guerra, com seus personagens morrendo...e você errando a canção de ataque. :lol É desesperador.

Acompanhe minha explicação com um vídeo de gameplay que fica mais fácil de entender.

É foda, cara...sempre que eu atingia o "fever", eu ficava muito tenso pra não errar o ritmo...porque tem monstro que você só mata em "fever"...além de que todos eles morriam, só sobravam os arqueiros que ficam lá atrás e perdem menos vida...nos monstros grandes, dava só um arqueiro contra ele...eu ficava muito tempo pra matar, porque uma flecha por vez.........e quando eu conseguia, né...é frustante demais, eu deletei todos meus saves e o jogo, quando a versão inglesa sair, eu jogo pra valer...mas acho que não vai adiantar muito não...tá certo que eu tinha muitas dúvidas, no menu que mostra as explicações dos itens, por exemplo...mas isso é de menos, porque a maioria é equipamento, e é só equipar e mandar pra valer......e tem itens que eu nunca consegui usar...mas a frustação mesmo é na jogabilidade...quando você perde o ritmo você se fode, tirando a renca de exército adversário...tinha cenário que eu me espantava...eu lá, suando pra matar os guerreiros nos cavalos, quando eu mato eles, me sobrando poucos, e ainda com a vida no vermelho, vinha uns fdps escondidos nos arbustos, multiplicando a quantidade...enfim, o jogo é BOM, ÓTIMO, mas SUPER difícil. Esse pode competir com Ultimate Ghost 'n Goblins e Castlevania: The Dracula X Chronicles.
 
Topo Fundo