O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Imagens de Kingdom Hearts: Birth by Sleep PSP

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.779
Pontos
2.164
kingdomheartsbirthbysleep01.jpg


kingdomheartsbirthbysleep05.jpg


kingdomheartsbirthbysleep06.jpg


kingdomheartsbirthbysleep04.jpg


kingdomheartsbirthbysleep07.jpg


Dentro da cronologia de "Kingdom Hearts", série "crossover" que mistura personagens de "Final Fantasy" e da Disney, "Birth by Sleep" é o que acontece no passado mais distante, antes mesmo do primeiro game.

Aqui, o jogador assume os personagens Terra, Ven e Aqua, três jovens usuários da keyblade, uma arma em forma de chave que só pode ser empunhada pelos escolhidos. Um dos personagens-chave do episódio é o mestre Xehanort, que está com aparência diferente e vem acompanhado de um aprendiz misterioso.

O sistema de jogo deve ser similar às edições para PlayStation 2, misturando ação e RPG. Em geral, as lutas são em tempo real, e os controles se assemelham a games de combate, mas também há um menu com comandos especiais, que ativam golpes mais fortes. O game traz um novo tipo de inimigos, diferente dos heartslesses e nobodies. Essa nova espécie é descrito apenas como "selvagem".

Além do trio de protagonistas, "Birth by Sleep" também tem a participação de Mickey, Pato Donald e Pateta, além de Cinderela e Aladim. O motor gráfico é o mesmo que foi usado para "Crisis Core: Final Fantasy VII". Além de uma campanha para um jogador, prevê-se também uma modalidade multiplayer

A data do Lançamento ainda não foi divulgada,mas ficaremos na espera...
Curta as imagem do JOGÂO!!

Não posso postar a fonte pois contém alguns arquivos que a moderação não tem muita apreciação.
Não é de la...:lol

[mano4evasson on]
Si fo old eh veiu:eek:ops:[mano4evasson off]
 

Leandrovisk

Veterano
Mensagens
1.811
Reações
10
Pontos
129
Ta saindo jogos pro psp no japao agora esse ano e tão vendendo bem, não é a toa que o console ta vendendo, daqui algumas semanas tem um novo monster hunter vindo ai, e esse KH vai bombar em vendas tambem e alavancar o console
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.779
Pontos
2.164
Realmente o PSP tá foda mesmo!!Olha só os gráficos também :rox
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
God of War, Final Fantasy e K.Hearts só esse ano.. o que mais vem por ai?

Ta demorando pra Virtua Fighter estrear no sistema.
 


Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]WOW! Show!

Só tenho minhas dúvidas quanto à história. Não sei se teria sido melhor uma sequência ou até uma história paralela, com os personagens já conhecidos. Mas acho que é besteira minha... novidades também são bem-vindas.

PSP crescendo absurdamente. Já estava mais do que na hora.[/COLOR]
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
XINTSUAI2;2838658 disse:
God of War, Final Fantasy e K.Hearts só esse ano.. o que mais vem por ai?

Ta demorando pra Virtua Fighter estrear no sistema.

Fora Oblivion, DMC e GT mobile que devem sair este ano tbm...
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Pqp o PSP está honrando o nome hein??? Square está dando o merecido suporte ao bixinho, se não fosse o PSP estava passando fome de RPGs, espero que não demore pro Ps3 engrenar no Japão com RPGs a rodo que é o que eu venho sentindo mais falta nessa gen...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.534
Pontos
2.274
Agora o pau quebra :rox :rox :rox :rox
.
Só falta um remake de algum FF (preferencialmente o VI ) para o PSP ficar turbinado :rox
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Lord_Revan;2838699 disse:
Agora o pau quebra :rox :rox :rox :rox
.
Só falta um remake de algum FF (preferencialmente o VI ) para o PSP ficar turbinado :rox

Jah tem o remake do FF I e do FF II, num serve nao?? :smile
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Se sair FF VI remake para PSP eu comprava 2 um para jogar e o outro para exibir na minha estante..
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eh nozes;2838675 disse:
Fora Oblivion, DMC e GT mobile que devem sair este ano tbm...

Será que esse Oblivion sai?

No mais o PSP ta com um lineup destruidor mesmo, acho que são poucas as franquias de peso que ainda não foram lançadas ou anunciadas para ele...
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Nossa eu não curti muito a série Kingdown Hearts, joguei 30 horas do primeiro e parei na fase do Tarzan!!!!!!! O 2 eu joguei muito pouco, justamente porque queria salvar o primeiro!!!! Achei o jogo um action RPG meio sem sal, os golpes saem lerdos e sem falar na história sem pé nem cabeça( principalmente no Hearts 2) !!!!Action rpg pra mim é Star ocean, Tales of!!!!!!! Os personagens são carismáticos e talz, mas não é minha praia esse jogo!!! me lembro que na época do lançamento do jogo todo mundo falava que era o Zelda do PS2, nossa nada haver com o Zelda, kingdom hearts tem um sistema de luta torto, se não fosse o sistema de luta eu até jogaria o jogo até o final!!!!!
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Eh nozes;2838675 disse:
Fora Oblivion, DMC e GT mobile que devem sair este ano tbm...

Infelizmente nenhum desses jogos esta confirmado e o unico que tinha data pra esse ano parece que foi cancelado que no caso é o Oblivion!!
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Chuck_Norris;2838745 disse:
Nossa eu não curti muito a série Kingdown Hearts, joguei 30 horas do primeiro e parei na fase do Tarzan!!!!!!! O 2 eu joguei muito pouco, justamente porque queria salvar o primeiro!!!! Achei o jogo um action RPG meio sem sal, os golpes saem lerdos e sem falar na história sem pé nem cabeça( principalmente no Hearts 2) !!!!Action rpg pra mim é Star ocean, Tales of!!!!!!! Os personagens são carismáticos e talz, mas não é minha praia esse jogo!!! me lembro que na época do lançamento do jogo todo mundo falava que era o Zelda do PS2, nossa nada haver com o Zelda, kingdom hearts tem um sistema de luta torto, se não fosse o sistema de luta eu até jogaria o jogo até o final!!!!!

A história é fantasiosa demais, mas é muito louca. Bem bonita e cute-cute.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
The Overtaker;2838764 disse:
A história é fantasiosa demais, mas é muito louca. Bem bonita e cute-cute.

Então a história apesar de louca até que é bem feita!!!! Mas o que fode o jogo, são as batalhas mesmo!!!!!
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Nossa, eu não vejo problema nenhum no sistema de batalha, só a câmera do primeiro q é muito ruim, mas no segundo arrumaram e a jogabilidade ainda ficou bem melhor. O q avacalha no primeiro é q tem umas fases q o pessoal costuma achar meio chatas, tipo a da Pequena Sereia e do Tarzan, aí param de jogar antes do jogo esquentar de verdade...
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
UHU!! Foda, agora que eu comprei o PSP (ainda não chegou, por obséquio) tá chegando um bocado de jogo bom.

O DS vai ter que descançar um pouquinho. :D
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.301
Pontos
1.469
Griffith;2838673 disse:
WOW! Show!

Só tenho minhas dúvidas quanto à história. Não sei se teria sido melhor uma sequência ou até uma história paralela, com os personagens já conhecidos. Mas acho que é besteira minha... novidades também são bem-vindas.

PSP crescendo absurdamente. Já estava mais do que na hora.

Nem me fale.
Já estou completamente perdido na historia de KH.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]É legal ver a história do Kingdom Hearts crescendo assim, criando um universo novo só pra o jogo e abrindo brechas para mais outros jogos. :smile Pena que eu não vou poder acompanhar tudo. :([/size][/color][/font]​
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Admito que KH é um jogo que tem bastante apelo... mas não curti muito quando joguei... hehe

Não curti o sistema de batalha também, PRINCIPALMENTE ter que ficar catando bolinhas pra pegar experiência...

Questão de gosto mesmo... de repente, se eu jogar de novo e for mais adiante eu até comece a curtir... mas a história demorou muito a engrenar, desisti antes disso (sou mais acostumado a Final Fantasy mesmo, que a história já engrena de cara, e mesmo personagens fracos como o Tidus do FFX e o Vaan do FFXII não conseguem me impedir de jogar... hehe)
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Eu não gosto de KH, série muito fraquinha.

Mas fiquei impressionado com os gráficos!
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
A Square tem um estilo de Dsign muito inteligente.. os modelos nem são muito complexos noss poligonos, mais todos os detalhes são jogados nas texturas.. o que deixam os personganes extremamente bonitos para o padrão dos consoles que ela fez o jogo, outro jogo que usou bem isso foi o god of war do psp que a textura da a impressão do jogo ser bem mais complexo do que realmente é!

a Square ta de parabens ( e a produtora do gow tambem... )
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
PSP rulando tudo agora hein

overoad;2839736 disse:
Admito que KH é um jogo que tem bastante apelo... mas não curti muito quando joguei... hehe

Não curti o sistema de batalha também, PRINCIPALMENTE ter que ficar catando bolinhas pra pegar experiência...

ué, mas é só o Chain of Memories que é assim :lol
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
acho que será lançado só em 2009.


PS: e ainda dizem que a Square não dá suporte para o PSP.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Muito bom,pelas fotos o jogo será lindão assim como FFVII Crisis Core,preciso logo de um PSP.
 
Topo Fundo