O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Imagens fantásticas de Axelay!

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Não sei se já postaram aqui, mas achei umas imagens criadas por um artista chamado Tomi Väisänen que são simplesmente maravilhosas!

Axelay é meu jogo de nave preferido, ta aí pra quem ainda não viu:

tomi-vaisanen-axelay-ships.jpg

tomi-vaisanen-axelay-ship-back.jpg

tomi-vaisanen-axelay-ship-turntable.gif

Level 1 Unkai, sea of clouds

Level 1 Unkai, narrow path

Level 1 Mid-boss

Level 1 Boss Arachnotron

Level 2 Tralieb colony enterance

Level 2 Tralieb colony structures

Level 2 Tralieb Colony Interior

Level 2 Boss T-36 Towbar

tomi-vaisanen-towbar-destruction.jpg

Level 3 Crater cities

Level 3 Midboss

Level 3 boss Regenertoid

tomi-vaisanen-regenertoid-turntable.gif

Level 3 boss Regenertoid, second form

Level 4 Cave enterance

tomi-vaisanen-cave-stalagmites.jpg

tomi-vaisanen-level4-boss.jpg

tomi-vaisanen-level5-lava-buildings.jpg

tomi-vaisanen-level5-lava-worms-png.jpg

tomi-vaisanen-vayler.jpg

tomi-vaisanen-level-6-fleet-front.jpg

tomi-vaisanen-cruiser-turntable.gif

tomi-vaisanen-level6-mothership-enterance.jpg

tomi-vaisanen-level6-midboss.jpg

tomi-vaisanen-level6-final-boss-veinion.jpg

tomi-vaisanen-interior-escape.jpg

tomi-vaisanen-end-space-explosion-escape.jpg

tomi-vaisanen-end-screen.jpg


:kqueixo
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.512
Reações
2.760
Pontos
703
Imagens espetaculares. Exatamente como um remake do jogo deveria parecer. Pena que as grandes já não façam mais esse tipo de jogo.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Nas mãos da Treasure seria um jogaço, Gradius 5 é uma prova cabal do desempenho deles, mas nas mãos da Konami atual seria mais um pachimko da vida.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Se duvidar, até a falecida Hot-B seria melhor que a Konami nessas horas.... (saudades da Nichibutsu....)
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.618
Pontos
453
Como anda a Treasure ultimamente?

Vi que o último jogo dela foi a 6 anos atrás, tá meio sumida.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.251
Reações
1.934
Pontos
874
Cara, olhei cada imagem me imaginando jogando isso em um One ou Ps4 com esse gráficos... os consoles de hj fariam isso com os olhos fechados...
da raiva da Konami... só faz PES agora... mais nada.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.778
Pontos
1.839
Pensa num jogo picas.

A OST da segunda fase...meu...que coisa linda de meu Deus....

Até hoje não entendo como o SNES Classic tem dois kirbys, Super Mário RPG, e não tem bem Axelay e nem Área 88.

Shumup é o estilo de jogo mais “videogame” que existe pra mim...e é tratado de forma displicente hoje em dia.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.512
Reações
2.760
Pontos
703
^
Apesar do jogo ser frequentemente lembrado entre jogadores da era 16 bits, a Konami nunca fez questão sequer de trazer ele para qualquer outra plataforma além do Snes. Mas não tem jeito, há muito jogo retro do mesmo nível que acabou na mesma situação, é só dar uma fuçada nas bibliotecas dos consoles desde a era 8 bits em diante pra perceber isso.

Como outros gêneros essencialmente retro, shmup virou coisa de nicho, as grandes produtoras só fazem jogos assim em casos que considerem muito especiais, pelo visto. Mas curiosamente o gênero nunca morreu, mesmo na ascensão do 3d os arcades continuaram recebendo um número muito grande de jogos assim, sendo que muitos foram portados pra console. E o meio independente/doujin continua soltando bons shmups.
 
Ultima Edição:

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Pensa num jogo picas.

A OST da segunda fase...meu...que coisa linda de meu Deus....

Até hoje não entendo como o SNES Classic tem dois kirbys, Super Mário RPG, e não tem bem Axelay e nem Área 88.

Shumup é o estilo de jogo mais “videogame” que existe pra mim...e é tratado de forma displicente hoje em dia.

Eu também não entendi o por quê de ter dois Kirby's,o Super Star já está de bom tamanho,se bem que o Dream Land 3 é melhor que os dois do SNES classic.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Marcando pra voltar depois no PC e salvar todas essas artes.
 
Topo Fundo