O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Imagens NSFW na pasta Esportes

Haagenti

Lenda da internet
Reações
52.218
Pontos
1.712
Fala migues
Às vezes eu curto abrir o tópico da Copa no serviço, e... sempre tem algum zé sanfona colocando foto de mulher de bikini com o rabo de fora.
Eu nem questiono o pra que, afinal, rabo é rabo, mas po...
Não quero que comecem a cagar regras na pasta, que já anda bem combalida fora dos grandes eventos, mas seria possível liberar a opção para desligar as tags no perfil? (de forma que não renderize nada que esteja dentro de tags).
Eu me lembro que lá atrás, quando eu cuidava de uma plataforma Xenforo, essa opção era possível.

Prava

Bam-bam-bam
Reações
42.116
Pontos
403
Às vezes eu curto abrir o tópico da Copa no serviço, e... sempre tem algum zé sanfona colocando foto de mulher de bikini com o rabo de fora.

image_processing20210218-6380-apdyaf.jpeg

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.912
Pontos
803
Acho que podia colocar as imagens em spoiler e avisando o que tem no spoiler pra quem acessa o tópico no trabalho. Aí, punir quem insistir em postar imagens nsfw sem ser em spoiler.

Ultima Edição:

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
11.430
Pontos
453

Free, open source, and privacy-focused browser extension to block "not safe for work" content.

NSFW Filter 2026 uses on-device machine learning to automatically detect and blur or hide not-safe-for-work images as you browse — no images are ever uploaded or sent to any server. FEATURES • Runs entirely on your device — your browsing is completely private • WebGPU-accelerated inference for fast, low-CPU classification • Choose between blur or hide effects • Adjustable sensitivity threshold • Works on all websites including pages that are just a single image

p-1iaIh9y1AzTKOdB1qwl1FHEYeZTYacaSc-jMbdDQUus7qrfwBlY-FpdHcFnc5OHxQknmpaDjUqK8zKmW1teR0ckg=s1280-w1280-h800

Topo Fundo