O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Imagina na copa...wait,já é o ano da copa

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
2WGDaKV.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
É o jeitinho brasileiro de querer se dar bem a custa dos outros.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
No RJ, a moeda é o Surreal.

Sent from my RAZR i
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Hmmm essa salada verde é muito boa, raro encontrar lugar que tenha ela, normal ser caro, aqui em porto por exemplo nunca vejo ela a venda.
 


Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.064
Pontos
944
Basta não comprar, eu mesmo não sustento esse tipo de safadeza de jeito nenhum!
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Se tem uma coisa que eu odeio é achar que turista é trouxa. Passei o fim de ano na Região dos Lagos e é um lugar que não volto nunca mais. Pelo jeito o Rio é outro que nem preciso visitar.

Olha uma foto que tirei em um quiosque em Arraial do Cabo.

QNu8P36.jpg


:kzangado
 

dark___fear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
279
Fiz o calculo e daria para comer 9 misto quente aqui na praça perto da minha casa em vez de 1 aí.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Ta foda esse file de frango ai hein kkkkkkkk

Porra é 10 reais um prato desses no restaurante!!!!

Mas no RJ ta foda demais...

Qnd fiquei em S Joao de Meriti gastei pouco pq fiquei na tia da minha garota.. mas qnd fui pra Niterói, cada ida ao mercado era no mínimo 150 reais. E eu fui algumas boas vezes hein...
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Caramba! Aqui um Mixto quente ta R$1,50 no pão de trigo (pão de sal, cacetinho). Comeria 13 e um terço de outro.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.463
Reações
16.673
Pontos
1.089
Mas no Rio tem lugares caros e lugares menos caros (risos). No ano de 2010 eu fui pra lá, e comi numa lanchonete de esquina que fica no Catete, lá eu pedi um copo de suco de açaí que me custou R$9,00. Nessa mesma época, aqui em Recife, a jarra de dois litros custava R$3,00
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
eh galera
quem é esperto na copa vai no mercado, compra uma pah de pão e presunto e vai vender perto do estádio por 5 conto
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
aumentaram os preços dos produtos quando teve aqueles desabamentos, isso ja não é mais surpresa nenhuma.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
o que nao falta é funcionario publico aposentado, pensionistas, filhas de juízes e etc que ganham uns 20mil por mes para nao fazer nada, entao nao estao nem aí em pagar isso. claro, frente ao total da população brasileira, são poquíssimos, mas já basta pra sustentar issae

meu pai nao é nada disso, mas ele é do tipo q pensa "ah, já q estamos aqui para relaxar e curtir, não vo esquentar em pagar 5 reais na água mineral. trabalhei duro para isso!". ele nao chegaria a ponto de pagar 40 reais na salada, é claro, mas voces entenderam a filosofia.

tem mta gente assim, principalmente turista.

alias, esse tipo de tabela é obviamente feita para turista, acho q eles pegam o valor em euro e convertem pra real pra fazer essa tabela. turista europeu vai pagar 12 euros nessa salada, acha q eles se importam?
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
o que nao falta é funcionario publico aposentado, pensionistas, filhas de juízes e etc que ganham uns 20mil por mes para nao fazer nada, entao nao estao nem aí em pagar isso. claro, frente ao total da população brasileira, são poquíssimos, mas já basta pra sustentar issae

meu pai nao é nada disso, mas ele é do tipo q pensa "ah, já q estamos aqui para relaxar e curtir, não vo esquentar em pagar 5 reais na água mineral. trabalhei duro para isso!". ele nao chegaria a ponto de pagar 40 reais na salada, é claro, mas voces entenderam a filosofia.

tem mta gente assim, principalmente turista.

alias, esse tipo de tabela é obviamente feita para turista, acho q eles pegam o valor em euro e convertem pra real pra fazer essa tabela. turista europeu vai pagar 12 euros nessa salada, acha q eles se importam?

Depende né.

Se eu for na padaria aqui da rua e uma lata de coca estiver por R$5 eu xingo até a avó do dono. Mas se estiver viajando de férias e ver que o preço ao redor do local que estou é esse, pago sem problemas, já que a dor de cabeça de me estressar com isso e ir procurar um lugar mais barato não compensa a economia de R$2.

Só que tudo tem limite. Cobrar R$20 por um misto quente é chamar de otário na cara dura, porque não tem nada que justifique esse preço.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Olhe pelo lado bom, os cachorros e gatos em 2014 vão sumir das ruas.

espetinhos-wilson-11.jpg
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Se tem uma coisa que eu odeio é achar que turista é trouxa. Passei o fim de ano na Região dos Lagos e é um lugar que não volto nunca mais. Pelo jeito o Rio é outro que nem preciso visitar.

Olha uma foto que tirei em um quiosque em Arraial do Cabo.

QNu8P36.jpg


:kzangado


Véi, mas vem MUITA comida, acaba nem saindo tão caro. Já paguei R$120 num prato desse naipe, dizia "Picanha com fritas"

Veio uma travessa de fritas, uma travessa com 4 filés de picanha e uma put* travessa de arroz.

Como não sabíamos, pedimos 3 pratos diferentes para dividir em 5 pessoas. PQP, sobrou MUITA comida. Maior desperdício ever

Pior é minha mãe que é a "Mulher f**a-se", e dá 70 reais numa porção de isca de peixe. Isso sim me deixa revoltado
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mas no Rio tem lugares caros e lugares menos caros (risos). No ano de 2010 eu fui pra lá, e comi numa lanchonete de esquina que fica no Catete, lá eu pedi um copo de suco de açaí que me custou R$9,00. Nessa mesma época, aqui em Recife, a jarra de dois litros custava R$3,00


Com direito a doença de chagas de brinde
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Bizarro essa gente brasileira, toma cocô e pá.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Infelizmente não é porque é ano de copa não, é o preço normal.
 
Topo Fundo