O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Imagina o negócio lá embaixo...] 12 Pessoas que impressionam o mundo com seu tamanho

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.217
Pontos
954
Akuma?!

Você tem 1,66 e a sua mulher 1,88? :eek:
SIm, minha ex tinha quase 1,90 tbm, eu ate hoje só fiquei com uma guria do meu tamanho as demais foram tudo vareta de cutucar estrela, mas curto muito mulher alta, na hora do abate ate parece q to lutando capoeira kkkkkkkkkkkkk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.217
Pontos
954
Sim, "mulher"

O chapa aí curte salada com palmito
Atualmente é mulher cis mesmo, mas ja peguei trans tbm, mas ai que esta um fato curioso, trans e homem sempre preferi mais baixos, mas mulher cis a mais altas kkkkkkkkkkk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
SIm, minha ex tinha quase 1,90 tbm, eu ate hoje só fiquei com uma guria do meu tamanho as demais foram tudo vareta de cutucar estrela, mas curto muito mulher alta, na hora do abate ate parece q to lutando capoeira kkkkkkkkkkkkk

Pode ser besteira minha, mas apenas uma vez eu fiquei com uma mulher que era exatamente a mesma altura minha e isso já me incomodou, a mulher tinha a mão quase do mesmo tamanho da minha. Me senti estranho lol :)
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Também vim do TibiaBR, uma pena lá ter praticamente morrido.

só tem movimento no shout, praticamente tdo mundo migrou pros grupos do facebook
é mais fácil vc conseguir dica de hunts ou itens nesses grupos do que no fórum

SIm, minha ex tinha quase 1,90 tbm, eu ate hoje só fiquei com uma guria do meu tamanho as demais foram tudo vareta de cutucar estrela, mas curto muito mulher alta, na hora do abate ate parece q to lutando capoeira kkkkkkkkkkkkk

eu já fiquei meio bolado de pegar uma mina de 1,86m (tenho 1,90m+)
gosto é gosto, né

eu sou apaixonado pro mina baixinha
 


Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Eu tenho 1,90 e já fico irritado que nunca tem tênis do meu tamanho na loja imagino cara com mais de 2 deve ser uma m****.
 
Ultima Edição:

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Uma amiga minha, disse que a uma das coisas mais brochantes para ela, foi sair com um loirão de quase 2m de altura, bonito e tal...aí disse que o peru dele era muito pequeno.
Então acredito que nem sempre a altura de fato faz o negócio ser grande.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.798
Pontos
1.824
Uma amiga minha, disse que a uma das coisas mais brochantes para ela, foi sair com um loirão de quase 2m de altura, bonito e tal...aí disse que o peru dele era muito pequeno.
Então acredito que nem sempre a altura de fato faz o negócio ser grande.


Acho que ela queria que o cara carregasse uma jibóia nas calças? :klol
 
Topo Fundo