O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Imagine quantos milhõe$$$ estão nessa garagem:

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
É de encher os olhos, parte da história automobilística mantida viva e haja nota pra isso: :kcaro2


 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
legal! mas carro foi feito pra andar..
se o cara tem carros assim e não anda com eles final de semana, na minha opinião, não faz sentido algum..
é como comprar jogos de VG, não jogar e guardar.. ou namorar um monte de mulher ao mesmo tempo e não comer nenhuma.. :kzonzo
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Quem que cuida e roda todos esses carros? Carro parado é problema na certa
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Apaixonado por carros do jeito que eu sou nem um desses carros teria problemas mecânicos, por ficar parados não, pois eu iria fazer questão de andar com todos eles, ah se ia...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.482
Reações
91.190
Pontos
1.503
Simplesmente fantástico. Meu sonho é ter pelo menos todos os hatchs e sedãs médios da Fiat (anos 90 e 2000). São de valor sentimental pra mim.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.574
Pontos
1.763
Haja dinheiro pra manter essa frota funcionando perfeitamente isso sim...
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
pior que não.

alguns estados é menos e em sc é 30 anos
Em SC é ridículo, apenas carros fabricados antes de 1985 que não pagam IPVA, não importando a idade e sim o ano de fabricação. Acho que é o único estado que é assim.

Coleções assim são lindas, enchem os olhos, mas quem roda mesmo com esses carros é o cuidador que deve ligá-los uma vez por semana ou algo assim.

Sobre os herdeiros venderem, não vejo problemas nisso afinal nesse meio dos carros antigos acontece muito isso, os carros só entram no mercado depois que os donos morrem.
Muitas vezes a família prefere vender porque além do valor ser geralmente alto, o custo de manter esses carros é alto e precisa de dedicação, não apenas dinheiro pra manter os carros nesse estado.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Não é a garagem daqueles dois irmãos que quando compram carros é um igual pra cada um só mudando a cor? Que tinha uma H2R pendurada na parede de decoração? Tudo que é carro novo também eles compram e cada um pede uma cor diferente.
 
Topo Fundo