O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Iman Maleki

Mensagens
39
Reações
0
Pontos
6
O pintor iraniano Iman Maleki nasceu em 1976 em Teerã. Desde menino foi fascinado pela arte da pintura e aos 15 anos começou a a aprender e aprimorar suas técnicas através de Morteza Katouzian, seu primeiro e único mestre, e considerado o maior pintor realista do Irã.

Passou então a pintar profissionalmente, graduando-se em 1999 em Graphic Design pela Universidade de Artes de Teerã. Sua obra compõe-se de telas que por vezes nos deixa em dúvida se são realmente pinturas ou fotografias.

Desde 1998 tem participado de diversas exposições onde se destacam A Exibição de Pintores Realistas do Irã e a do Museu de Arte Comtemporânea.
Passou a lecionar pintura em seu atelier Academy of Realist Art (ARA) Painting Studio, que tem por princípios básicos os valores clássicos e tradicionais.

Entre os prêmios por ele recebidos, destacam-se o William Bouguereau e o do 2º Salão Internacional do The Art Renewal Center de New York

Algumas telas do artista:


01gf8.jpg



01031590000lf3.jpg



01245134500bd2.jpg



01399232300br3.jpg



02tj9.jpg



44286301nu0.jpg



03bo4.jpg



04uf7.jpg



44940299wu7.jpg



Site do Iman Maleki com outras obras:

http://www.imanmaleki.com/
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
O loco va pra pqp, o cara é foda demais...


E ainda tem gente que acha que desenhista de mangá e afins que é o ó do borogodó LOL
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Assustadoramente detalhadas. :eek:
Fazia tempo que eu não via obras tão bem feitas assim atualmente.[/size][/color][/font]​
 

picole

Veterano
Mensagens
2.222
Reações
200
Pontos
139
excelente pinturas kct o cara e o chuck norris da pintura realista xD :konglove::konglove:
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Pintura realista assim é o unico tipo de pintura que realmente me fascina. Coisa linda demais. Viajo em trabalhos assim.
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
G-zus Rocker;2915232 disse:
Pintura realista assim é o unico tipo de pintura que realmente me fascina. Coisa linda demais. Viajo em trabalhos assim.

Idem. :rox
 


Solid_Snk

Ser evoluído
Mensagens
180
Reações
0
Pontos
47
Caraca, o cara é um mestre!, mas só uma pergunta, e desculpa qualquer ignorância, mas o Iran não é um daqueles países onde as mulheres só podem mostrar os olhos e os pés?
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
fake!
isso não é pintura nem aki nem na china
é foto!






















:lol
 

Octron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.486
Reações
69
Pontos
774
[COLOR="DarkRed"]Muito bom mesmo!

Já tinha visto as pinturas dele na net...
Mas ainda prefiro Norman Rockwell...

:lol[/COLOR]
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
HAEShuesahaushsahu.. Quando li o título eu pensei no Ian McKellen.. :lol



Muito foda mesmo. Interessante que por mais que pareça uma foto sempre tem um ponto que da pra perceber que é pintura.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Nada a ver... Odeio pintura assim....
Me digam, qual a graça? :p
Nem parece que é pintura... Parece foto... então nao vejo nenhuma utilidade artistica...
Se tem camera que tira foto, pra que perder tempo tentando imitar a vida real?























:lol
 

Imbranato

Habitué da casa
Mensagens
520
Reações
3
Pontos
69
Pintura Realista é muito foda mesmo! Gosto muito desse tipo de trabalho também.

Para quem gosta outro nome foda é o Bouguereau:

william%20bouguereau_la_tricoteuse.jpg
 

Octron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.486
Reações
69
Pontos
774
Deslock;2916347 disse:
muito bom mesmo e eu que pensava que boris vallejo era O Top

[COLOR="DarkRed"]Cara, se você soubesse a discussão que rolo sobre Frazeta x Boris...
Pessoal muito infantil.




















Eu prefiro Frazeta....:lol[/COLOR]
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Solid_Snk;2915677 disse:
Caraca, o cara é um mestre!, mas só uma pergunta, e desculpa qualquer ignorância, mas o Iran não é um daqueles países onde as mulheres só podem mostrar os olhos e os pés?

Ignoraram você legal né? Também quero saber :D
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
Maneiro...

Mas nem curto pintura 100% realista... Legal é quando o cara bota algo a mais, uma coisa psicodélica ou mais estilizada, pois assim fica que nem fotografia...
 
Topo Fundo