O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[IMPARÁVEL HÁ 30 ANOS + CAMPEÃO OSCB X] SONIC CENTRAL (27/05) & 30th (23/06) [SONIC COLORS ULTIMATE 2021 + SONIC ORIGINS & FRONTIERS (MULTI) em 2022]

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Gostei de relançarem Sonic Colors, achava um absurdo essa exclusividade de games Sonic pra nintendo e sempre quis jogar esse Sonic Colors q vejo muitos elogios, vamos ver se é tudo isso mesmo.
Espero que o novo game de 2022 seja Sonic Adventure 3 ou um Remake do primeiro Sonic Adventure.
Mas pô SEGA cadê um novo game 2D do Sonic ???
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
E2bC_M6VIAIdxsF.jpg


Vai ser de mundo aberto.
Ainda não acertaram um Sonic 3D e já vão pular pra Open World?

Oh boy...

O problema foi ter ficado como projeto só pro Wii U :obrigue

A Sega resolveu mudar o foco do projeto pr conta da parceria com a Nintendo, e os devs tiveram que rushar enquanto a Sonic Team botava o dedo no projeto. Desastroso.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Quero ver se esse Sonic Colors é tão bom quanto dizem.
Uma vergonha esse jogo ficar só na nintendo durante tantos anos.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Digo o mesmo do VF5US. Uma vergonha ficar exclusivo do PS4. :kbeca
Não acho vergonha, pq acho que deve ser exclusivo temporário, outra que o XBOX não existe no Japão, onde a franquia é fortíssima, pra galera nintendo eles só curtem o joguinho de lutinha dos mascotes deles e o switch não aguenta o visual do VF5 Ultimate Showdown.
E tem mais a SONY comprou a EVO.
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.181
Pontos
1.053
Quero ver se esse Sonic Colors é tão bom quanto dizem.
Uma vergonha esse jogo ficar só na nintendo durante tantos anos.
Ah não eh vergonhoso não, Nintendo virou a casa do Sonic. Brawl, Secret Rings, Black Knight além dos sucessos de crítica e público de Rush e Advance.
Eh um ótimo jogo, porém pior que o generations. Mas como Sonic eh uma fanbase q eu não entendo, visto que amam Unleashed, não sei oq acharao desse jogo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ah não eh vergonhoso não, Nintendo virou a casa do Sonic. Brawl, Secret Rings, Black Knight além dos sucessos de crítica e público de Rush e Advance.
Eh um ótimo jogo, porém pior que o generations. Mas como Sonic eh uma fanbase q eu não entendo, visto que amam Unleashed, não sei oq acharao desse jogo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Quem vai saber se o jogo é bom ou não, se é melhor ou não que o Generations sou eu e não vc e sim é um absurdo a SEGA ter mantido exclusivo tantos jogos do Sonic na nintendo e eu só tinha interesse nesse Colors, os outros 3D não me interessa.
Agora falta a SEGA trazer para os outros consoles os 3 Sonics Advance.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.181
Pontos
1.053
Quem vai saber se o jogo é bom ou não, se é melhor ou não que o Generations sou eu e não vc e sim é um absurdo a SEGA ter mantido exclusivo tantos jogos do Sonic na nintendo e eu só tinha interesse nesse Colors, os outros 3D não me interessa.
Agora falta a SEGA trazer para os outros consoles os 3 Sonics Advance.
Que resposta estúpida. Passar bem.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.416
Reações
7.500
Pontos
453
Pessoalmente, me divirto bem mais com as versão HD do X360 de Sonic Unleashed do que o Sonic Colors do Wii por vários motivos:

  • Níveis diurnos contendo um level design divertido e um bom balanceamento entre partes 3D e 2D. Colors Wii dá mais ênfase a fases e seções 2D e possui um level design predominantemente "quadrado";
  • Os níveis noturnos do Werehog também são bacanas, principalmente quando você descobre meios de criar atalhos através de golpes e movimentos;
  • Estética, atmosfera e trilha sonora muito mais atraentes do que as de Colors Wii;
  • História simples, porém bastante carismática e com aparência de grandeza. Não sinto nada pela história do Colors Wii;
  • Gameplay que não depende de Power-ups para progressão;

Unleashed HD está longe de ser perfeito (tenho uma bronca bem séria em relação ao frame rate caquético em algumas partes do jogo, por exemplo), mas é o Sonic 3D que mais me diverti jogando e o último título da série que realmente senti ser um pacote AAA completo. Generations HD é um excelente game, mas possuí menos conteúdo comparado a Unleashed, algo que não espero de sequências.

Enquanto não gosto de Colors Wii, curto muito a versão de DS por ser semelhante a Sonic Rush, um game que adoro jogar. Eles também adicionaram alguns diálogos bem carismáticos entre os personagens da série nessa versão.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.038
Pontos
503
Pessoalmente, me divirto bem mais com as versão HD do X360 de Sonic Unleashed do que o Sonic Colors do Wii por vários motivos:

  • Níveis diurnos contendo um level design divertido e um bom balanceamento entre partes 3D e 2D. Colors Wii dá mais ênfase a fases e seções 2D e possui um level design predominantemente "quadrado";
  • Os níveis noturnos do Werehog também são bacanas, principalmente quando você descobre meios de criar atalhos através de golpes e movimentos;
  • Estética, atmosfera e trilha sonora muito mais atraentes do que as de Colors Wii;
  • História simples, porém bastante carismática e com aparência de grandeza. Não sinto nada pela história do Colors Wii;
  • Gameplay que não depende de Power-ups para progressão;
Unleashed HD está longe de ser perfeito (tenho uma bronca bem séria em relação ao frame rate caquético em algumas partes do jogo, por exemplo), mas é o Sonic 3D que mais me diverti jogando e o último título da série que realmente senti ser um pacote AAA completo. Generations HD é um excelente game, mas possuí menos conteúdo comparado a Unleashed, algo que não espero de sequências.

Enquanto não gosto de Colors Wii, curto muito a versão de DS por ser semelhante a Sonic Rush, um game que adoro jogar. Eles também adicionaram alguns diálogos bem carismáticos entre os personagens da série nessa versão.
Só das seções 2D do Unleashed não serem lotada de caixotes aleatórios pra fazer escada já é superior, fora alguns estágios no Colors que seguem aquele padrão nojento de sidescrolling automatico.
Mas nos estágios "normais" o Colors também brilha.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.181
Pontos
1.053
Pessoalmente, me divirto bem mais com as versão HD do X360 de Sonic Unleashed do que o Sonic Colors do Wii por vários motivos:

  • Níveis diurnos contendo um level design divertido e um bom balanceamento entre partes 3D e 2D. Colors Wii dá mais ênfase a fases e seções 2D e possui um level design predominantemente "quadrado";
  • Os níveis noturnos do Werehog também são bacanas, principalmente quando você descobre meios de criar atalhos através de golpes e movimentos;
  • Estética, atmosfera e trilha sonora muito mais atraentes do que as de Colors Wii;
  • História simples, porém bastante carismática e com aparência de grandeza. Não sinto nada pela história do Colors Wii;
  • Gameplay que não depende de Power-ups para progressão;

Unleashed HD está longe de ser perfeito (tenho uma bronca bem séria em relação ao frame rate caquético em algumas partes do jogo, por exemplo), mas é o Sonic 3D que mais me diverti jogando e o último título da série que realmente senti ser um pacote AAA completo. Generations HD é um excelente game, mas possuí menos conteúdo comparado a Unleashed, algo que não espero de sequências.

Enquanto não gosto de Colors Wii, curto muito a versão de DS por ser semelhante a Sonic Rush, um game que adoro jogar. Eles também adicionaram alguns diálogos bem carismáticos entre os personagens da série nessa versão.
Acho o valor de produção e tudo mais do unleashed muito superior. Porém o warehog destruiu o game pra mim.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Pessoalmente, me divirto bem mais com as versão HD do X360 de Sonic Unleashed do que o Sonic Colors do Wii por vários motivos:

  • Níveis diurnos contendo um level design divertido e um bom balanceamento entre partes 3D e 2D. Colors Wii dá mais ênfase a fases e seções 2D e possui um level design predominantemente "quadrado";
  • Os níveis noturnos do Werehog também são bacanas, principalmente quando você descobre meios de criar atalhos através de golpes e movimentos;
  • Estética, atmosfera e trilha sonora muito mais atraentes do que as de Colors Wii;
  • História simples, porém bastante carismática e com aparência de grandeza. Não sinto nada pela história do Colors Wii;
  • Gameplay que não depende de Power-ups para progressão;

Unleashed HD está longe de ser perfeito (tenho uma bronca bem séria em relação ao frame rate caquético em algumas partes do jogo, por exemplo), mas é o Sonic 3D que mais me diverti jogando e o último título da série que realmente senti ser um pacote AAA completo. Generations HD é um excelente game, mas possuí menos conteúdo comparado a Unleashed, algo que não espero de sequências.

Enquanto não gosto de Colors Wii, curto muito a versão de DS por ser semelhante a Sonic Rush, um game que adoro jogar. Eles também adicionaram alguns diálogos bem carismáticos entre os personagens da série nessa versão.

A direção de arte das fases do Unleashed é sensacional. Espero ver algo do tipo nesse novo título anunciado.

c
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.416
Reações
7.500
Pontos
453
Só das seções 2D do Unleashed não serem lotada de caixotes aleatórios pra fazer escada já é superior, fora alguns estágios no Colors que seguem aquele padrão nojento de sidescrolling automatico.
Mas nos estágios "normais" o Colors também brilha.
Talvez seja apenas impressão minha, mas sinto que os trechos 3D acabam muito rápido nos estágios "normais". Eu me perguntava o por quê de serem tão curtos até mesmo na época que gostava de jogá-lo.

Acho o valor de produção e tudo mais do unleashed muito superior. Porém o warehog destruiu o game pra mim.
Gosto do Werehog, mas compreendo bem o por quê de muitas pessoas não serem fãs do gameplay dele: Os estágios são muito lentos (principalmente se os níveis dele estiverem muito baixos) e o combate é extremamente repetitivo. Pessoalmente, acho eles seriam bem mais divertidos se focassem apenas em obstáculos de plataforma e puzzles, sem combate ou stats para barrar o avanço do jogador.

A direção de arte das fases do Unleashed é sensacional. Espero ver algo do tipo nesse novo título anunciado.
Eu também. Uma das minhas decepções com os jogos 3D do Colors e diante foi a troca da direção de arte característica da série para algo mais infantil e "plástico". Sonic Forces possuí algumas fases que lembram o estilo antigo, mas ainda contém aquela aparência genérica sem-graça.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.181
Pontos
1.053
A função do remaster não era deixar o jogo mais bonito? Esse Blur excessivo mata
685e65b7a00e09ada698c15f6f9506e9.jpg
37c5040d8014a805de5047a120bb84ad.jpg


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Eu amo Sonic, foi o meu primeiro jogo junto ao finado master system.
Mas a jogabilidade envelheceu mal :/
Comprei o Mania e achei meio travado D:
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Parabéns ao ouriço mais querido do mundo.

Meu primeiro videogame foi o Mega Drive, um bundle que vinha junto com o Mortal Kombat 2, mas o primeiro jogo que eu ganhei de fato foi o Sonic the Hedgehog 2. Fiquei maravilhado com o personagem desde então. Mas a minha experiência mais marcante com ele foi ver rodando o Sonic Adventure no Dreamcast na frente de uma loja Casa & Video de um shopping aqui perto. Lembro até hoje de ficar assistindo em looping a fase da baleia, Emerald Coast. Só fui realizar esse sonho de jogar o Sonic Adventure com 25 anos, no PlayStation 3, porque não tive o Dreamcast. Amo o personagem desde então.

c
 

Luke 64

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
134
Pontos
43
Eu também. Uma das minhas decepções com os jogos 3D do Colors e diante foi a troca da direção de arte característica da série para algo mais infantil e "plástico". Sonic Forces possuí algumas fases que lembram o estilo antigo, mas ainda contém aquela aparência genérica sem-graça.
Ué gente Sonic sempre foi uma franquia infantil, o publico tem essa ilusão que Sonic é algo mais adulto, todos os jogos da franquia sempre tiveram historias infantis e bobas, sempre acho cringe quando a Sonic Team tenta fazer Sonic parecer adulto, parece aquelas crianças que não gostam de coisas de criança e fica tentando imitar os pais.
 
Topo Fundo