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[IMPARÁVEL HÁ 30 ANOS + CAMPEÃO OSCB X] SONIC CENTRAL (27/05) & 30th (23/06) [SONIC COLORS ULTIMATE 2021 + SONIC ORIGINS & FRONTIERS (MULTI) em 2022]

Igxedo

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Sonic Empty & Slow & Boring
Without Knuckles

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Snorlax Junior

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tá bonito mas fico na dúvida se personagens tipo o Sonic não combinam mais com gráficos mais cartoonizados
 

Batman-X

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Parece que estão usando a Unreal 4.




Lembrei um pouco desse Mod aqui.

 

The End.

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Quais cordas são essas que nem estou me lembrando? E eu zerei esse jogo. OK!
O céu do mundo do jogo é cheio desses trens:

images

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Ultima Weapon

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Sonic Frontiers parece maravilhoso, digno do mascote mais importante da indústria. Zelda BoW também tem quase nada pra fazer além dos templos e todo mundo hypou, não deverá ser diferente com este.
E vamos combinar né, fã de verdade MESMO não enxerga Sonic ruim, joga todos com sorriso no rosto mesmo que o título tenha uma série de limitações técnicas e no final das contas diz que é sensacional pra incentivar outros jogadores a também prestigiar e investir na SEGA.
Day one aqui.
 


-Riku-

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Queria uma arte mais cartoon, mas quero jogar mesmo assim
 

de acordo

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O cara não controlou ruim mas foi tão normal que me deu sono, quero logo botar as mãos nisso e fazer loucura voando pelo mapa inteiro como aquele bug do escudo em Zelda.
 

Madarame

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Ano passado o filha da put* do Giant Bomb (esqueci o nome, mas o cara parece o Rabicho do Harry Potter) disse que tinha escutado ótimas coisas sobre esse jogo. Disse que quem viu tinha achado muito impressionante. Tinha empolgado...

Na vdd, o vídeo tá batendo com a descrição do vazamento

image-13.png


OPEN WORLD WITH SMALL ENEMIES(vi uns bixinhos q parecem uma bomba, por exemplo)
EXPLORATION AND COMBAT WAS SUPER BORING. :klol
 

de acordo

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É só meter uma skin bem infantil quando lançar no PC que resolve pra galera que precisa resgatar nostalgia a todo momento.
 

Maxtremus

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Boa tech demo, espero que no futuro façam um jogo do Sonic em mundo aberto...
 

Majima-San

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Primeiro sandbox não-costurado da história da Sega, correto? Não lembro de outro.

Está com gráficos horríveis, e não estou falando da parte técnica, e sim da estética

Enfim, sabemos que a SEGA, quando quer, é a maior de todas em tudo, portanto é algum problema com a gente, e não com o jogo.
 

Biff89

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Eu só não entendi uma coisa: o jogo é todo open world ou o open world é um hubzão em que se acessa zonas/atos? Eu realmente não consigo ver um jogo do Sonic sem a divisão de fases. É parte da alma da franquia desde sempre. Nem os Adventures mexeram nisso.
 

Megalith

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Adotar essas músicas estilo a BOTW e Kingdom Hearts achei uma péssima escolha, Sonic não combina com música melancólica.
 

Maxtremus

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Eu só não entendi uma coisa: o jogo é todo open world ou o open world é um hubzão em que se acessa zonas/atos? Eu realmente não consigo ver um jogo do Sonic sem a divisão de fases. É parte da alma da franquia desde sempre. Nem os Adventures mexeram nisso.
Se você observar o horizonte vai ver que existem outras ilhas, talvez as "fases" estejam divididas assim
 

GAMETA

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Deveriam focar em fazer Sonic 2D vendendo a 30-40 dólares, na boa mesmo...

A Sega claramente não sabe o que fazer com Sonic 3D, o último que teve algum potencial foi o Lost World, que apesar de também ser decepcionante, teve algumas boas ideias e 2 ou 3 fases realmente boas.


Me pergunto se a Nintendo saberia o que fazer com a franquia em três dimensões...
 

Incel Simpatia

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A física parece um grande tolete, vários momentos que o personagem vai de momentum pra simplesmente parado em menos de um 1 segundo.

Custa ao menos tentar fazer física como os Sonics 2D? Até os Sonic Adventure tem mais momentum que o moveset do teaser, franquia parece que só degenera com o tempo ao invés de evoluir.
 

T-Rexz

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Gostei da premissa de mindo aberto do Frontiers... mas senti que faltou a essência clássica de Sonic que é a velocidade, pois dá a impressão de que não é muito veloz. Talvez o campo de visão deste Frontiers dá essa impressão, sei la.
 

mlooborte

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Parece que estão usando a Unreal 4.




Lembrei um pouco desse Mod aqui.


Tá muito bonito, mas toda essa solidão combinada com o realismo me deixa com um sentimento misto.
Mas prefiro essa proposta ousada do que outro Sonic Forces. Ô jogo ruim...
 

bollao

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Achei tudo bem ruim. Parece demo de Unreal Engine. Esse lance de trazer mais “realidade” ao Sonic não parece funcionar, mas eu pensei o mesmo de Mario Odyssey no primeiro trailer e o jogo foi épico, porém não tem como comparar o histórico das duas franquias né?
 

Preses

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Sonic Ring of Colossus.

No mais, concordo com o comentário abaixo:
1654275350964.png

O Sonic é um personagem extremamente rápido, mas dá agonia ver ele correndo e pulando daquele jeito duro num mundo semirrealista.

Eu tive mais sensação de velocidade e agilidade jogando Ratchet & Clank: Rift Apart naquelas fases mais abertas usando as Hoverboots.
 

Majima-San

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Primeiro Open World da história da Sega, o buraco é mais embaixo.

Se ela sofrer como outras japonesas sofreram, tipo a Square, com o mundo estrebuchado e ordinário de FF XV, ou a Game Freak, e o mundo de Legend Arceus, que parece que vai cair e quebrar o fêmur na sua frente, tão instável, será o grande problema do jogo

Outras softs mais talentosas, como a Capcom, sequer se arriscaram na arquitetura geração passada, os MHs ainda vieram como Bubble Worlds

Essa apresentação do Sonic Frontiers não foi boa, não sei como está o feedback da comunidade, mas não deve ter animado muito a Sega, talvez ela refaça algumas coisas
 

jackjone

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Eu até gostei do combate, deu mais profundidade a uma parada extremamente rasa dos jogos anteriores. O que não gostei foi dos designs dos inimigos. Porra que coisa mais GENÉRICA EH ESSA? Sabe o que me lembrou? O finado mdk que vinha em toda revista de pc que impressionava pela escala que tinha conseguido a época mas cujos personagens (o principal e os inimigos) eram meras formas geométricas pq era o que dava pra fazer a época. Porra, os inimigos desse sonic tão a mesma coisa. Escala o “pescoção” de horizon pra atacar triângulos, depois ataca um monte de bola amontoada e depois uma cebola metálica por pernas. put* m****, o design desses inimigos tá MUITO RUIM.
 

Incel Simpatia

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1654378850473.png
Sonic Ring of Colossus.

No mais, concordo com o comentário abaixo:
Visualizar anexo 262013

O Sonic é um personagem extremamente rápido, mas dá agonia ver ele correndo e pulando daquele jeito duro num mundo semirrealista.

Eu tive mais sensação de velocidade e agilidade jogando Ratchet & Clank: Rift Apart naquelas fases mais abertas usando as Hoverboots.
Pior que os vídeos da pessoa jogando vieram da própria SEGA...
 
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